Peticao.online

Escala de trabalho 6x1 para todos os políticos do Brasil, pagamento somente do salário atual, sem reajuste e sem benefícios.

1779331985455.png

Nós brasileiros da classe trabalhadora estamos cansados de trabalhar em escala intensas e receber um salário indigno por tanta exaustão. Enquanto alguns políticos brasileiros, acumulam benefícios e altos salários para atuar em uma escala 3x4, sempre trabalhando em desencontro ao interesses do povo.

Já que o trabalhador terá que trabalhar 52 horas semanais, perder direitos trabalhistas, benefícios e ainda ser explorado com um salário mínimo, os políticos deverão ser referência e trabalhar da mesma forma, com registro de ponto digital, em escala 6x1, recebendo apenas os salário atual, sem benefícios.

CHEGA DE EXPLORAÇÃO! 

Sua assinatura é muito importante, precisamos fazer barulho e mostrar que juntos somos mais fortes.

ASSINE JÁ!1779332270284.png

Assine esta Petição

Ao assinar, aceito que Jota Alves possa ver todas as informações que forneço neste formulário.


OU

O seu endereço de email não será exibido publicamente online.

O seu endereço de email não será exibido publicamente online.

O seu número de telefone não será exibido publicamente online.


Precisamos verificar se você é humano.

Dou o meu consentimento para o tratamento das informações que forneço neste formulário para os seguintes fins:




Publicidade Paga

Peticao.online divulgará esta petição a 3000 pessoas.

Saber mais...