Queremos a «easyJet» c/tarifas baixas, na Ilha do «FAIAL» AÇORES!
Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Queremos a «easyJet» c/tarifas baixas, na Ilha do «FAIAL» AÇORES!.
|
BT |
#12012-05-01 23:07Perfeita! |
|
| |
|
Convidado |
#22012-05-01 23:07As ilhas de baixo também têm direito ou não...? |
|
| |
|
Convidado |
#32012-05-01 23:19Bela iniciativa |
|
| |
|
lopes |
#5 Transportes aéreos2012-05-02 01:01A realidade Açoriana é diferente das demais, são nove ilhas pertencentes a um arquipélago ultraperiférico que recebe subsidios da União Europeia por ter exactamente essas características, repito são nove ilhas não são uma ou quanto muito duas ilhas infelizmente existe uma ultraperiferia dentro de outra se a companhia aérea em questão tiver rentabilidade em ir a mais que uma ilha, mormente o Faial, porque não incentivar esse procedimento. |
|
| |
Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)
2012-05-02 03:10- Date of removal: 2012-05-02
- Motivo da remoção:
|
BT |
#72012-05-02 03:11Já foi adicionado o texto que diz: Faialenses, Picoenses e Jorgenses... |
|
| |
|
Convidado |
#82012-05-02 13:03Julgo que já basta de haver portugueses de 1ª e de 2ª no que toca a beneficios, pois em relação aos encargos somos todos iguais. |
|
| |
|
Convidado |
#92012-05-02 13:55Nos Açores há 2 potências turisticas: "S. Miguel" e o "Triângulo", ligado diáriamente e várias vezes ao dia entre si,via maritima, composto pelas ilhas do Faial, Pico e S. Jorge. ´C.César, outros Secretários da Economia, Câmara Comércio da Terceira têm tentado apagar e ignorar esta última potência. Temos Hotéis, uma Pousada aberta (ao contrário da Terceira/Angra encerrou e não sabem quando reabrirá). Além de Hotéis e a Pousada 4 Estrelas (na Horta), todas as ilhas possuem o maior nº. casas de Turismo Rural,ou de Habitação. Tudo isto o atual Governo tenta ignorar! Sem dúvida é uma reivindicação justa e viável economocamente. |
|
| |
|
Convidado |
#10 Ilhas de baixo é dar oportunidade a quem as apelida de tal nome.2012-05-02 13:56 |
|
| |
|
ML |
#112012-05-02 17:40Concordo plenamente com a opinião expressa anteriormente! |
|
| |
|
Convidado |
#122012-05-03 15:00Concordo plenamente, está na altura de nos unirmos e deixar de lado o bairrismo entre as ilhas do triângulo, se estivermos todos juntos seremos sempre superiores. |
|
| |
|
José Cardinali |
#132012-05-03 21:23O faial engole tudo o que pode do Pico e S. Jorge e não tem vergonha em pedir a estas que façam força para continuar a engolir. nice try |
|
| |
|
Convidado |
#142012-05-04 02:19ha a necessidade de cpmpeticao entre as ilhas Acoreanas e Madeira; ser a unica forma que a SATA deixara d nos lixar como vem fazendo ja a tempos; eu noto mais a necessidade dos habitantes viajarem ewntre as ilhas e Portugal Continental; ale disso se nao derem algo de interesse aos touristas, eles nao veem.......ha posabilidades de levantar a forma de voda aAcoreana mas os responsaveis nao teem ideia como faze-lo...admiro Sao Migel nesse aspecto |
|
| |
|
Convidado |
#152012-05-05 01:36Espero que seja bem sucedida |
|
| |
|
Convidado |
#162012-05-05 18:20Importante para a nossa ilha do Faial. Fomos abandonados pelo capitalismo desmedido, que só interessa a quem pertence ao "grupo" dos eleitos (por eles) |
|
| |
|
A mudança não acontece se ficar calado.
O autor desta petição decidiu agir e fazer ouvir a sua voz. Vai fazer o mesmo?
Outras petições que poderão interessar-lhe
Oferecemos hospedagem gratuita para petições online. Criar uma petição online profissional, utilizando o nosso poderoso serviço. Nossas petições são mencionadas na mídia todos os dias, então criar uma petição é uma ótima maneira de ser notado pelo público e os maiorais.