Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais


Convidado

/ #2819 Caroline Souza

2013-04-26 14:52

Deveria existir pena de morte, mais quem somos nós pra julgar quem deve ou nao morrer, deixamos Por: Caroline Souza : isso nas maos de Deus ele sabe bem o que faz, ele protege quem esta a terra com a missão de salvar suas criações animais, por mais raiva que eu tenho o que posso fazer é assinar pra que isso vire lei, animais tbm sofrem eles tbm choram eles tbm amam e tbm sao felizes, só porque ao falam nao quer dizer que nao estão vivos e que nao sentem algo. Por favor sociedade tome atitude ou nao julgo mais por mim........ Isso é triste e dói, dói em mim. Eu nao fico parada, faço protesto e sento o cacete em quem fizer isso, ja tive que pagar pena comunitaria nas ruas porque bati num cara que estava jogando um gatinho na rua e chutando ele, a primeira barra de ferro que achei foi parar a cabeça dele, nao sei como mais eu cosegui bater num ser dois metros a mais que eu (exagero) mais sim ele era enorme do tipo academiaco. Mas fazer o que a violencia nao leva a lugar algum entao só resta esperar e por favor assinem. obg Por: Caroline Souza