CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS

Bianca Diniz

/ #8148

2013-06-11 20:10

Aos que proíbem um trabalho tão generoso, tenho pena. Pena por serem tão vazios e pensarem apenas em si próprios. Pena por não conseguirem estender o braço aos que precisam. Pena por não enxergarem aos olhos de um animal um verdadeiro amigo.
Tenho pena de você que não vê aquele pequeno animal como uma vida.Vida como você, que ocupa o mesmo planeta que você e sabe de uma coisa? ... Tenho orgulho em dizer que prefiro os animais do que humanos. Humanos estes que se nomeiam como racionais e fazem tantas crueldades e tolices. Prefiro então EU ser considerado irracional e saber que no mundo, todos tem seu lugar e devem ser respeitados, que um animal não deve ser tratado como lixo e apenas ser deixado de lado pela sociedade. Eles sentem, assim como você, sentem frio, fome, sentem falta de alguém estando ao seu lado cuidando e respeitando - o. Então você que tem essa pequena cabeça vazia, que acha que eles não são importantes, te digo uma coisa; eles são importantes tanto quanto qualquer ser vivo da terra. Você acha que ignorando- os nas ruas te fará melhor?... Não, pois você não é melhor do que eles, eles são melhores do que você, eles que apesar de serem mau tratados ainda continuam amando.Eles estão pedindo socorro por todos os lados, pedindo um BASTA por esta crueldade e você apenas diz que não se importa. Coitado, coitado de você que não enxerga os problemas que estão na sua face. É essa a marca que você quer deixar no mundo?De um ser cruel e devastador?... Eu não, pois esse mundo também me pertence e quero poder mudá-lo, diferente de você, quero mudá-lo para melhor.

Você acha então que impedindo pessoas de ajudar irá trazer algo de bom?
A resposta é não. Existem muitas pessoas lutando por essa causa, que aliás, deveriam ter o seu apoio, mas tenho uma boa noticia, ainda há tempo de mudar, mude essa marca escura que o ser humano estampou no planeta e sinta o prazer em fazer o bem.

Pense nisso, pense no seus atos e MUDE VOCÊ e ajude a mudar o próximo também.