CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS


Convidado

/ #4976

2011-06-29 23:06

Não posso dizer que fico feliz em participar desta petição, mas ficaria muito feliz se a mesma não fosse necessária. Fico satisfeita em estar colaborando com pessoas dígnas que tentam fazer algo de bom, consertar situações injustas que um grande número de pessoas realizam. Certa vez li no rodapé de um livro de história a seguinte mensagem que eu nunca mais esqueci: "Ao mesmo tempo que o homem chega na lua ele ainda morre de fome na terra". DEUS nos deu um mundo perfeito onde tem lugar para todos desde que tenham atitudes éticas, morais, humildes; mas infelizmente o que vemos são atitudes egoístas, cruéis como as que acabei de ler. O que fortalece a minha esperança e deve fortalecer a esperança das BOAS PESSOAS é que um dia, na vida eterna poderemos responder uma simples pergunta de DEUS: fale das coisas boas que você fez na tua vida terrena. Muitas pessoas em especial os políticos não terão resposta. Está nas mãos do ser humano tornar este mundo bom onde todas as vidas, sem exceção, sejam respeitadas, pois quem não respeita a simples vida de um animal, também não respeita a vida humana, a não ser que haja algum interesse fútil, coisas do mundo material que passa muito rápido, pois viver 90 anos não é nada perto do que é eterno. E o ETERNO tem que ser conquistado e só é possível conquista com atitudes do bem e não do mau.