PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER


Convidado

/ #3255

2015-10-11 21:43

Meu pai faleceu de câncer no ano passado, exatamente a 1 ano atrás.Ele fez todo o tratamento de quimioterapia, reconhecida e autorizada pelo governo, Anvisa e todos os órgãos competentes. Eu vi um homem de 61 anos, de 1,85m, com 100 quilos, definhar durante o tratamento, e simplesmente desaparecer diante dos meus olhos, foram 10 meses de muito sofrimento. E meu pai era muito forte. Minha mãe tem Leucemia Crônica, e estava tomando a Fosforoetanolamina e após a suspensão do remédio em Pomerode, os exames mostraram o avança da doença. Medicinalmente precisa aguardar a Leucemia alvançar para iniciar a quimioterapia. Então vocês imaginem o meu desespero em relação da minha mãe. Na esperança que tenho em relação a esse remédio. Como Cristã não tenho medo da morte, mas não gostaria de ver minha mãe, uma mulher fantástica, passar pelo que meu pai passou. Esse relato é escrito através de muitas lágrimas de tristeza de ter a esperança arrancada, por atos de egoísmos e capitalismo puro. Deus dê sabedoria para quem está lidando com vidas.