Peticao.online

Novo hospital Pediátrico

Olá a todos, 

Após conversas com um grupo de mães de Blumenau, decidimos pedir por meio desta petição a abertura de um novo hospital pediátrico em Blumenau que tenha pronto socorro, tendo em vista que hoje a única opção de hospital SUS disponível na cidade de Blumenau é o hospital Santo Antônio. 

a situação se agrava ainda mais tendo em vista que também temos poucas opções particulares de pronto socorro pediátrico , superlotando o PA do Hospital Santo Antônio. 

uma cidade do tamanho de Blumenau deveria ter um hospital pediátrico, e essa é nossa solicitação. 

agradecemos a atenção e assinatura de todos. 


Amara Eliz Ullrich Ripp
Contactar o autor

Assine esta Petição

Ao assinar, aceito que Amara Eliz Ullrich Ripp possa ver todas as informações que forneço neste formulário.


OU

O seu endereço de email não será exibido publicamente online.

O seu endereço de email não será exibido publicamente online.

Dou o meu consentimento para o tratamento das informações que forneço neste formulário para os seguintes fins: