Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais


Convidado

/ #747

2012-04-17 05:01

Peço que todas as pessoas que acreditem na existência do "Ser Vivo" e em DEUS...Vootem nessa petição, porque aibda que não gostem de animais ou não queiram criá-los em suas casas...Mas não compactuam com as crueldades cometidas como ultimamente estamos vendo nis telejornais e jornais e revistas impressos etc...Os animais foram criaturas também ideali8zadas por DEUS, assim como a natureza e nós os seres humanos....Sendo que algumas dessas pessoas não agem como seres humanos, maltaratando , matando cruelmente esses seres que na maioria dos casosos elas proprias colocam dentro de suas casas, e porque estarem com algum tipo de problema , ao invés de procurar ajuda para resolvê-los, o que fazem? descontam na primeira criatura frágil que vê pela frente ,; os animais ...assim como muitas fazem isso com os idosos e crainças...Enfim...Acho que todos que são cotra a crueldade seja qual especiei for, deverá sim assinar essa petição. Assinando estaremos fazendo o nosso papael de cidadão e saindo da teoria. Vamos lá gente...Vamos assinar!
REPITO: Os animais foram igualmente criaturas idealizadas por DEUS e não merecem serem maltrados, assasinados cruelmente como vem acontecendo ultimamente em várias cidades do Brasil!
EU ASSINEI ESSA PETIÇÃO e por isso agradeço o respeito de todos pelo MEU direito de opinar sobre essa petição, assim como eu respeitarei para aqueles que não assinarem, não entrarei no mérito da questão. Apenas eu vim aqui e fiz a minha parte...Abraços a todos!