CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS

Quoted post

Vicente

#7 Amigos..Agradecemos os comentários até o momento.

2011-06-22 02:43

Estamos realmente sofrendo com essa situação. Permitem a VENDA de animais em vários canis particulares em Itapecerica da Serra. Por lá também tem criação de CHINCHILAS que tem a pele arrancada para vender para a Europa. Ainda a Prefeitura promoverá um RODEIO de touros no começo do mes de julho. Mas...quem faz o bem...eles não querem. Não alimenta os cofres. E detalhe: basta andar por lá e ver quantos cães estão abandonados por toda a cidade. Enfim..lutamos contra a ignorância humana todos os dias. Esta será apenas mais uma luta.

Respostas


Convidado

#399 Re: Amigos..Agradecemos os comentários até o momento.

2011-06-22 21:46:50

#7: Vicente - Amigos..Agradecemos os comentários até o momento.

Devemos encher o site da prefeitura, deveriamos usar os canais de TV, fazer escandalos somente assim a prefeitura sentirá vergonha e talvez reveja a situação. Advogados voluntarios, apresentem-se, entrem com liminar

 

@JuFarina

#477 Re: Amigos..Agradecemos os comentários até o momento.

2011-06-22 23:32:45

#7: Vicente - Amigos..Agradecemos os comentários até o momento.

Deprimente msm!!!

 

Issoo é reflexo da nosso sociedade!! Infelizmente ....!!!

Rodeio... arrancar peles de chinchilas, MEUU DEUS qnt crueldade!!!

 

Só maldade...e quem faz o bem???eles não estão nem ai ...

 

Enfim... estou com vcs! Divulgando sempre pq o mundo ainda tem gente que se importa!!!

 

FORÇAA!!!

MariaP

#4384 Re: Amigos..Agradecemos os comentários até o momento.

2011-06-28 06:44:53

#7: Vicente - Amigos..Agradecemos os comentários até o momento.

Meu Deus, o povo dessa cidade é de uma  crueldade sem fim! Que absurdo! Não acredito que até criação de chinchilas para o uso das peles eles permitem! Isso é até pecado!
PS: A ong poderia mudar de cidade com os cães se assim quisesse?

Tatint

#7797 Re: Amigos..Agradecemos os comentários até o momento.

2011-10-18 17:50:24

#7: Vicente - Amigos..Agradecemos os comentários até o momento. 

 Podem contar vou divulgar o máximo que eu puder, tenho quatro cachorras que peguei na rua e dois gatos e sei como esse bicho sofrem.

Denise Lessa

#8012 Re: Amigos..Agradecemos os comentários até o momento.

2012-03-04 20:44:47

#7: Vicente - Amigos..Agradecemos os comentários até o momento.

O trabalho do cão sem dono é espetacular e precisa continuar e ser muito mais divulgado. Pelos animais sempre! E com amor!

 

Peço que assinem a minha petição tambem, pois eu preciso de muitas assinaturas pra fazer uma mobilização com todos os membros e integrantes das organizações que defendem os animais.

 

Ajudem tambem a esta petição que é em defesa dos animais e será levada ao governo .

http://www.peticao24.com/forum/24200/start/25#31