PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Quoted post


Convidado

#3634 Re: Assunto

2015-10-16 14:36

#28: rocha - Assunto 

 Minha Sogra esta a beira da morte e preciso urgente desde medicamento por favor alguém pode me ajudá fico grato,VC q já comprou VC pode manda pra mim pelo correios q eu pago ,pq não moro longe moro em Belém pará

Respostas


Convidado

#4307 Re: Re: Assunto

2015-10-29 14:24:17

#3634: - Re: Assunto 

 Desculpem, não apresento respostas. O que eu quero é saber como se adquire as pilulas de fosfoetanolamina. Já li resultados positivos de pacientes e sei do que ela é capaz de fazer em benefício de nós que sofremos com o câncer. Aonde compro? Submeto-me como cobaia. Não tenho mais como gastar com cirurgias, viagens, hospedagens, exames e medicamento que parecem apresentar resultados positivos, mas depois de algum tempo, voltam os sintomas e lá vamos nós novamente em busca do improvável. aonde posso comprar? Hoje ouvi através da Rádio Senado uma extensa exposição sobre a fosfoetanolamina. São mais de oito anos de pesquisas por pesquisadores serios e dedicados, com resultados em comudongos e humanos vivos. Os resultados positivos estão aí. Publicados em revistas científicas no Brasil e no exterior. Pesquisa essa financiada por órgãos sérios. Então o que falta para ser autorizada a fabricação e a liberado para o seu consumo com acompanhamento profissional? Vamos morrer, esperando que os iluminados atolados na burocracia só decidam quando bem entenderem? aonde posso comprar a fosfoetanolamina? Saúde a todos.   _ Não adianta dar água depois que o infeliz já morreu de sede !!!  Meu nome: william G. C. de Almeida  RG 47985895-0 SSP/MA