Impugnação da Eleição do Conselho Tutelar de Vila Maria

Quoted post

Paraná

#11 A vergonha da Eleição do conselho tutelar da Capital

2011-10-23 02:49

esta eleição foi marcada por várias inrregularidades  começando pelas urnas eletrônicas que não teve,e foi substituta por computadores e não foi informado aos candidatos, sem contar os problemas que as mesmas ofereceram,nenhum dos 3.3 Mil servidores foram qualificados e mais os fiscais não receberam nenhuma orientação nem treinamento para situações irregulares dentro dos pontos de votação,sem contar os números de votos brancos e nulos que chega à ser uma vergonha.quem vai sair de casa num dia chuvoso pra votar nulo numa eleição que não e obrigatória.todos os candidatos prejudicados tem que se comove e juntos entra com representação no Ministério Público,para que possamos ter uma resposta justa.

Respostas

pedro

#18 Re: A vergonha da Eleição do conselho tutelar da Capital

2012-05-01 00:28:30

#11: Paraná - A vergonha da Eleição do conselho tutelar da Capital

Aqui em Pirapora minas Gerais a eleição para conselheiro tutelar teve uma serie de inregularidades . boca de urna enfrente a escola desprepparo dos mesarios . alguns Eleitores passarão ater vergonha porque não tinha leitura então eles jogavam o santinho do candidato na urna . Eu Presenciei toda esse despreparo e esse pouco caso com nois cidadões . Depois das 20:00quando estava terminada a contagem dos votos a comição sintio falta de uma urna então pediu os eleitores para chamar o motorista porque ele estava no meio dos eleitores aguardando a contagem tambem . Naquele momento nois eleitores ficamos perplexos de presenciar o grande despreparo e falta de organização porque na quele momento o motorista abriu o porta mala do carro da prefeitura e achou uma urna e um envelope aberto cheio de cedula para votação.

Essa sena é uma vergonha para nossa população. esse acontecimento me deixou envergonhado como cidadão brasilheiro. esse caso é real temos mais de 50 eleitores que presenciou essa cena.. ate foto foi tirada. Essa votação foi realizada no dia 29/04/2012. Infelizmente, esse é meu desabafo com cidadão brasileiro eu queria que as autoridades fizes alguma coisa porque isso não pode ficar impuni. o certo era impuguinar essa votação.