Pela Proibição do Comércio de Animais Silvestres

Quoted post

Marly Z.

#120

2012-09-25 19:44

Ok, mas é difícil acreditar que o IBAMA queira permitir o comércio de animais silvestres, como saber se é uma informação verdadeira? Hoje em dia faz-se petições para tudo, até para coisas sem sentido. Antes de assinar a petição, gostaria que alguem me esclarecesse se a informação é confiável.

Respostas

A verdade.

#128 Re:

2012-09-25 20:18:26

#120: Marly Z. -

A petição indica que o Ibama está permitindo comercializar animais retirados de seu habitat natural, o que não é verdade.

 

Foi mal redigida e é tendenciosa.

 

A criação de animais ex situ já é comum no Brasil, temos criadouros e mais criadouros autorizados a criar silvestres.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO

#211 Re:

2012-09-27 21:17:08

#120: Marly Z. -

Em primeiro lugar, o Ibama não é uma Instituição de corruptos!

É  um orgão SÉRIO, controlador, administrador e fiscalizador da Fauna e Flora Brasileira e composto por pessoas sérias!

É de uma falta de carater tremenda pessoas virem aqui agredir e denegrir pessoas que mal conhecem...

Disseram aqui neste forum que o povo brasileiro é educado pela TV ao invés de ser pelas escolas, atraves de professores...

E eu tenho que concordar!

É uma constatação lendo aqui algumas participações!

O QUE FALTA É VONTADE POLÍTICA!...O QUE FALTA É VERGONHA NA CARA DE CERTOS BRASILEIROS, QUE DECIDEM AS COISAS AQUI NO BRASIL!

O IBAMA, CUMPRE A LEI!...ASSIM COMO A POLICIA FEDERAL E OUTRAS TAIS!

Não venham portanto culpar os brasileiros que trabalham no IBAMA!

Não existe matéria alguma em analise ou estudo no IBAMA, que justifique esta petição!

Retirar animais, pássaros, ninhos, ovos, plantas ou qualquer outro item das matas brasileiras é CRIME!

Portanto é uma mentira despudorada o tema desta petição!

É DE UMA TOTAL FALTA DE CARATER, PUDOR E COVARDIA ALGUEM VIR AQUI E DIZER QUE O IBAMA OU FUNCIONÁRIO DO IBAMA VENDE, COMERCIALIZA OU AUTORIZA RETIRADAS ILEGAIS DE COMPONENTES DE NOSSA FAUNA E FLORA!

ESTA PETIÇÃO NÃO TEM SENTIDO OU VERDADES!