CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS.


Convidado

#426

2011-06-22 22:16

pelo direito a vida e poder ajudar a viver !

Convidado

#427

2011-06-22 22:16

Sem palavras. A que ponto chegou o ser que se diz "racional" para prejudicar seres indefesos por natureza, mas que contam com a ajuda e proteção do Cão Sem Dono para sobreviverem. É por essas e outras que deixei de me relacionar com gente e transferi minha atenção e carinho para os meus 7 cães(que estão comigo justamente por que NÃO OS COLOQUEI NA RUA) e tantos outros que pedem por aí uma unica coisa: amor e compreensão, por que isso eles são capazes de retribuir, agora um ser que se diz humano deveria passar pela experiência de escorraçado e maltratado para ver se acorda pra vida! Se, quem tem o poder na mãos e o dinheiro também para cuidar deste problema NÃO o fazem, por que não deixam então quem tem amor, carinho e força de vontade para ajudar e proteger estes bichichos que também foram criados por Deus. São Vidas! A diferença que andamos nas 2 pernas e eles em 4, se bem que em matéria de raciocínio muitas que se dizem gente estão bem abaixo do raciocínio e da inteligência de um cãozinho, por exemplo. Isso me revolta. O ser humano cada dia que passa fica mais mesquinho e sem escrupulos, mais frio e mais mercenário, e o que é pior: mais invejoso, pois quando se tem a capacidade e a vontade de se ajudar, seja no que for, não tomamos atitudes para prejudicar, para magoar ou desprezar qualquer ser. Inveja por que infelizmente não foram capazes de desenvolver bem o trabalho para o qual são pagos pela prefeitura e agora quem paga o pato são os animais. Não acredito que tenham coração de fazer isto! Boa a tarde a todos!

Convidado

#428

2011-06-22 22:18

É obrigação do Estado/Município zelar pelo bem-estar e saúde do seu povo, consequentemente, de seus animais também! O sítio da ONG CÃO SEM DONO é limpo, organizado e presta grande serviço à população, principalmente, de Itapecerica da Serra, realizando um trabalho de acolhida, castração, tratamento veterinário, abrigo e doação de animais abandonados e doentes recolhidos das ruas da cidade, dando-lhes respeito e dignidade. UMA VERGONHA O QUE OS POLÍTICOS DE ITAPECERICA DA SERRA EM SP ESTÃO FAZENDO CONTRA A ONG.

Convidado

#429

2011-06-22 22:18

Chega de autoritarismo se os governantes que foram votados por nós não fazem nada, então deixe quem que fazer isso pelo menos fazem por amor.

Convidado

#430

2011-06-22 22:20

QUE FALTA DE AMOR COM ESSAS PESSSOAS QUE SÓ FAZEM BEM AOS NOSSOS BICHINHOS MEU DEUS...
PARA QUE FECHAR UM LUGAR TÃO BOM PARA OS ANIMAIS QUE SOFREM COM O ABANDONO DE ALGUMAS PESSOAS QUE SE DIZEM AMAR OS ANIMAIS...POR FAVOR NAO FECHEM O ABRIGO CAES SEM DONO...
TENHAM MISERICORDIA DESSES POBRES ANIMAIS...

Convidado

#431

2011-06-22 22:21

Já não basta termos tantos animais à merce vagando pelas ruas sem ajuda, e agora quem se dispõe a ajudar será impedido de fazê-lo? Onde vamos parar?!

Convidado

#432

2011-06-22 22:21

NINGUÉM PODE TIRAR O DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS

Convidado

#433

2011-06-22 22:23

Por que eles não se preocupam com quem maltrata os animais??

Convidado

#434

2011-06-22 22:25

Ong Cão sem Dono

Parabéns pela iniciativa. Estou mudando de São PAULO PARA MONGAGUÁ. meu novo endereço para envio do s/boleto: Rua das Sereias, 82 - Oceanópolis - Mongaguá-SP

Convidado

#435

2011-06-22 22:25

É um absurdo que diante de tanta coisa errada que vem acontecendo por ai, o poder público se preocupe em prejudicar pesoas de bem, que fazem trabalhos voluntarios em favor dos animais, que se não fosse pela existencia dessa ONG estariam nas ruas, sendo atropelados, transmitindo doenças, mal tratados por pessoas, que por fazerem isso, mais parecem bichos selvagens.
É por essas e outra que esse país continua do jeito que tá.


Convidado

#436 Re:

2011-06-22 22:26

#431: - isis regina kich

 


Convidado

#437

2011-06-22 22:26

o que estão fazendo com a ONG é uma vergonha!! um sinal de que as autoridades estão se lixando para nossos animais.

Convidado

#438

2011-06-22 22:26

nem tenho o que comentar sobre isso.

Convidado

#439

2011-06-22 22:29

O trabalho do Cão Sem Dono é sério e transparente! Chega a ser ridículo inteditar o lugar se o CCZ da cidade não oferece 5% da qualidade de vida que a Ong dá aos seus resgataos, além de doar muito mais cães, todos castrados e em perfeitas condições de saúde. REVOLTANTE

Convidado

#440

2011-06-22 22:30

Rafael,
moro em Taboão da Serra, tenho vinte gatos e uma cadelinha (de rua). Os vizinhos vivel chamando a Zoonose e quando eles chegame em minha casa pergunto se tem Mandado Judicial para entrar. Como não tem,não deixo entrar e ainda ameaço processá-los. Façam o mesmo. Abraços Sharon

Convidado

#441

2011-06-22 22:32

É um absurdo!! Como pode uma coisa dessa?!! Os animais já não tem mais como sofrer sozinhos e ainda querem proibir quem quer ajudar? Aff.. Que raiva dá isso!
Força pra vcs! Vcs estão fazendo o que é certo.. Pena que essas pessoas contrarias são ultrapassadas e não percebem o valor que um animal tem.. :(

Convidado

#442

2011-06-22 22:33

Faça-me o favor... deixe a ONG trabalhar em paz!!! Não dá prejuízo pra vocês!!!

Convidado

#443

2011-06-22 22:35

Srs. representatantes do Estado de São Paulo.
O Brasil conta com a BENEVOLÊNCIA de V.Sas., no que se refere ao incansável Trabalho Realizado pela ONG - CÃO SEM DONO, no sentido de juntamente com este Estado, ACOLHER E AMPARAR POBRE E INDEFESOS ANIMAIS QUE ANTES VIVIAM ENTREGUES A PRÓPRIA SORTE. Estado este, que principalmente nos últimos meses, tem se mostrado pioneiro em DEFESA DOS ANIMAIS. Afirmo isso, com conhecimento de causa (maiores detalhes no meu Perfil facebook -Luciliana LU). Atenciosamente

Convidado

#444

2011-06-22 22:36

Estou mandando energias positivas!

Convidado

#445

2011-06-22 22:38

O CCZ deveria estar atras é dos pobres animais das ruas e AJUDAR...e não de quem cuida deles....

Convidado

#446

2011-06-22 22:39

vcs fazem oque o governo deveria fazer proteger os abandonados....se precisar faremos passeata...gritaremos na rua....

Convidado

#447

2011-06-22 22:39

Querem acabar com o que é bom.. Só falatava essa.. Pensava que não tinha mais jeito de piorar a situação dos animais.

Convidado

#448

2011-06-22 22:39

Por favor amigos assinem
Obrigada
Marta Gusmão
Santos- SP

Convidado

#449

2011-06-22 22:42

Precisamos salvar vidas,certo? UM CÃO NÃO TEM VIDA? PENSE NISSO

Convidado

#450

2011-06-22 22:43

Lamentável... Jogo de interesse público, é triste, horrível ver o coração gelado das pessoas, diante de uma obra em favor dos animais...!!! Simplesmente lamentável e vergonhoso...