CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS.


Convidado

#4576

2011-06-28 23:59

Porque os cachorros precisam de alguém que cuide deles.

Convidado

#4577

2011-06-29 00:01

Nada mais justo, já que grande parte da sociedade não esta nem um pouco se importando, com o sofrimento de outros sêres.

Convidado

#4578

2011-06-29 00:14

Vamo divulgar e assinar pq vale a pena =)
moreira
Convidado

#4579

2011-06-29 00:15

Só de pensar na violência que existe, apetece fechar os olhos e fingir que não se sabe. Haja pessoas que defendam as minorias indefesas! Bem haja pela coragem!


Convidado

#4580

2011-06-29 00:20

É VERGONHOSO A TRANSFERÊNCIA DO PODER PÚBLICO AO SETOR PRIVADO/ONGS, MAIS AINDA A FALTA DE RESPEITO AS LEIS, A VIDA ANIMAL, AS PESSOAS QUE LUTAM POR UM MUNDO MELHOR.ESSA AÇÃO DO CCZ ME DEIXOU CHOCADA, VCS DEVERIAM SER HOMENAGEADAS POR ESSE GRANDIOSO TRABALHO, QUE SERIA OBRIGAÇÃO DELES.
PODEM TER CERTEZA QUE VCS NÃO ESTÃO SOZINHOS,O BRASIL
ESTÁ COM VCS E VAMOS SIM GANHAR ESSA GUERRA.

ABRAÇOS,
ANA/SERGIPE

Convidado

#4581

2011-06-29 00:25

Além da petição, é necessário entrar com uma ação judicial contra a prefeitura. A imprensa pode ajudar muito nesse processo...

Convidado

#4582

2011-06-29 00:26

TEMOOS QUE AJUDAAR OS ANIMAAIS!

Convidado

#4583

2011-06-29 00:27

Vamos lá, galerinha, não custa nada ajudar!!!

Convidado

#4584

2011-06-29 00:29

Achei muito boa e humana, se todos colaboracem salvariamos mais animais.

Convidado

#4585

2011-06-29 00:32

vamos divulgar

Convidado

#4586

2011-06-29 00:34

Isso é um absurdo!

Convidado

#4587

2011-06-29 00:34

Isto é uma atrocidade, esse pessoal do Cão sem Dono são extremamente responsáveis e só querem fazer o bem.
O que o CCZ de Itapecerica quer? Matar todos os animais que estão lá. Que absurdo é este, pelo amor de Deus pense nos animais que estão sendo bem tratados ali e parem com esta ignorancia.

Convidado

#4588

2011-06-29 00:35

Não poderia me omitir ao tomar conhecimento desta petição referente ao problema por que passa esta ONG maravilhosa, é muito triste ver animais sendo abandonados, maltratados pelas ruas. Eu passo bastante pela Serra da Cantareira, e vejo que ali tem servido de local de despejo de animais que já não interessam mais a seus donos, e eles coitados ficam ali perambulando por entre os carros, alguns poucos às vezes tem a sorte de ser resgatados por alguma alma boa que por ali passa, mas a maioria ficam até serem mortos atropelados. É um quadro lastimável. Então o mínimo que eu poderia fazer é estar assinando esta petição, para que "Cão sem Dono" continue seu trabalho maravilhoso.Deus abençoe a vocês e ilumine.

Convidado

#4589

2011-06-29 00:35

Eu apoio a ONG Cão sem dono.

Convidado

#4590

2011-06-29 00:41

Dar a mão a quem precisa e não as tem para se defender. Quando a Humanidade vai compreender que todos estamos ligados e que neste planeta tudo se enquadra numa harmonia perfeita?!

Convidado

#4591

2011-06-29 00:46

Isso é um absurdo e deve ter alguém aí ressentido com alguma coisa (o que não justifica) ou tem dinheiro por trás de algum negócio. Sabemos que o dinheiro sempre fala mais alto. Mas, não podemos desanimar. Devemos sempre confiar na Providência de Deus e Procurar apoio de outros protetores e alguns políticos simpatizantes e sensíveis à causa. Nós aqui também estamos quase igual a vocês, temos 101 cãs. Estamos fazendo um ofício (aconselhada por uma vereadora)para regularizar o terreno na Prefeitura. E vamos caminhando... Vou encaminhar esse abaixo-assinado para todos meus contatos. E mande-nos um outro para proibir de vez essa besteira de rodeio que só serve pra maltratar os animais, vender muita cerveja e droga para desocupados que chamam aquilo de "diversão". Aqui em Guarulhos foi proibido de 1994.

Convidado

#4592

2011-06-29 00:47

Nós seres humanos , que nos consideramos os melhores, os mais inteligentes, os mais justos, os mais bonitos de toda a natureza,não temos nem o bom senso para olhar e ver o que a sociedade tem feito com os pobres animais, que nem sabem porque são tão maltratdos por nós.
Autoridades de Itapecirica da Serra deixem as pessoas quer fazem o que vocês deveria fazer em paz.
Voces deveriam fornecer verbas para ajudar quem faz o bem a seres completamente abandonados, que sentem dor, fome, sede, adoecem como todos.
Será que aquele que não ajuda seres indefesos pode um dia ser feliz?
Claro que não!

Convidado

#4593

2011-06-29 00:52

Já estava passando da hora de pessoas responsáveis unirem-se em favor dos animais, já que há omissão por parte dos órgãos oficiais.

Convidado

#4594

2011-06-29 00:55

Vamos nos mobilizar, pois temos um propósito e muito amor, isso ninguém consegue deter....

Convidado

#4595

2011-06-29 00:55

Será possível que as pessoas de bem, que ajudam a natureza ainda tem que lutar para fazer isto?

Convidado

#4596

2011-06-29 00:58

Que tal se algum politico comece a olhar os animais pois so sabem receber dinheiro que nos pagamos de impostos,eles estaõ lá eleitos pelo povo .Sera que nenhum partido politico é capaz de olhar os absurdos e os abusos que acontecem por este Brasil,principalmente este ai e os empresarios de condições?Que tal um contato atraves do programa da Ana Maria Braga ,ela gosta de animais e com certeza teria repercusão.

Convidado

#4597

2011-06-29 01:03

Também precisa lutar para terminar com o cruel abate de chinchilas! Conte conosco. "Casaco legal, não sacrifica animal"

Convidado

#4598

2011-06-29 01:04

Eu acho uma falta de consideração colocar animais na rua porque o abrigo deles está incorreto com alguma coisa relacionada a lei. Poxa, agora só porque são animais mereçem ficar jogados na rua como se fossem lixos sendo pisoteados, chutados, passando fome, frio e fedendo ? Cadê a compaixão ao proximo ? Fodas se são animais, animal tambem tem vida e mereçe respeito e um abrigo seguro (y '

Convidado

#4599

2011-06-29 01:05

Nossos amigos merecer ser salvos...
PROTESTANTE !!!

#4600 Re: PROTESTANTE !!!

2011-06-29 01:08

#1: -

OLÁ PESSOAL DO CÃO SEM DONO , CHEGUEI ATÉ VOCÊS POR MEIO DE VÍDEOS DE PC SIQUEIRA , PEÇO QUE LEIAM MINHAS SUGESTÕES PARA TENTAR CHEGAR EM ALGUMA CONCLUSÃO ! :

1- Usem meios de protesto oferecidos pela televisão Brasileira. Ex: O quadro proteste já do programa da (Band) CQC , o programa Balanço geral na rede Record entre outros..

2- Aproveitando essa onda de passeatas e movimentos sobre diversos assuntos poderiam chamar mais atenção das pessoas para o movimento de vocês.

3- Tentar legalmente com todos os recursos disponíveis a vocês manter a ONG em fincionamento.

4-Vi que vocês tem o apoio da MTV , e com esse apoio tentar chegar a outros meio de publicidade , como em páginas de jornais na internet e outros.

 

Abração e boa sorte !