CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS.


Convidado

#6126

2011-07-05 17:38

eu AMO animais, e fico com muita pena daqueles que não
sabem o que é amor e carinho!
brisa
Convidado

#6127

2011-07-05 17:40

Realmente é de extrema importância, que essa causa tenha uma atenção especial voltada para si.Animais são maltratados e diariamente abandonados a própria sorte, que é nem uma. No relento das ruas sem ter quem se ponha a ajudar, passando fome eles morrem! O Poder Publico que tem as condições precisas vira as costas e ainda quer limitar ou extinguir aqueles que tentam, é uma vergonha o descaso com a fauna no nosso país, e antes que alguém venha me dizer que em outros países eles são terrivelmente servidos como alimento. Venho reforçar que se fosse pra ter esse desprezo com a segurança e bem estar aqui no Brasil, faço-lhes a seguinte pergunta pra que foi criado, seu artigo 225 que diz em seu § 1º - Para assegurar a efetividade desse direito, incumbe ao Poder Público: (...) VII - proteger a fauna e a flora, vedadas, na forma da lei as práticas que coloquem em risco sua função ecológica, provoquem a extinção de espécies ou submetam os animais a crueldade.”??? Será que é pra servir de enfeito como diversas outras leis? Que se cumpra então! e se não houver o bom senso destas partes para cumprir com seus deveres, deixa-se então que aqueles com bom coração e, que se desdobram como podem pra ajudar essas criaturas indefesas que ficam a mercê da boa vontade de algumas pessoas. Não sei o que é mais cruel abandonar ou tentar impedir os que querem ajudar. Me chamo Valquíria e venho pedir _ Não nos calemos pra isso, somos nós que podemos gritar, pedir, reivindicar!!!


Convidado

#6128

2011-07-05 17:53

estou aki ascinando novamente ajudar os animais nao mata nao os deputados so querem dinhero esses nojentos nao tem pena nem dos humanos de rua mais um humano pode se safar mas e os amimais ?

Convidado

#6129

2011-07-05 18:03

temos que apoiar quem cuida dos nossos melhores amiguinhos, pois tem muita gente cruel nesse mundo precisamos mostrar a essas pessoas que quem está errados são eles e não os pobres cãezinhos , pois quem escolhe em telos somos nós seres humanos e depois acham que podem ser descartados.

Convidado

#6130

2011-07-05 18:44

Primeiramente eu não entendo o porque de fazerem esse tipo de coisa com quem só quer ajudar e proteger os animais. Mas já que é necessário, eu acho que todos que tem algum afeto, amor ou consideração com esses seres devem sim apoiar essa causa. Se fossem "Eles" os que necessitassem de ajuda para sobreviver, tenho certeza que não gostariam que fechassem a ong que os apoiara. Bom, é isso. Eu tenho certeza que a ong cão sem dono faz um excelênte trabalho e espero de todo coração que ela consiga manter-se aí fazendo o que sabe: o bem.


Convidado

#6131

2011-07-05 18:51

Cães também merecem uma vida digna.

Convidado

#6132

2011-07-05 19:09

lg

Convidado

#6133

2011-07-05 19:21

caes merecem respeito

Convidado

#6134

2011-07-05 19:26

Temos que ajudar quem ajuda os animais.

Convidado

#6135

2011-07-05 19:29

HOJE DIZEMOS QUE VIVEMOS EM UM MUNDO CIVILIZADO ; ISTO É SER CIVILIZADO , NINGUEM , MAS NINGUEM MESMO TEM O PODER OU A AUTORIDADE DE TIRAR A VIDA TANTO DE UM ANIMAL QUANTO DE UM SER HUMANO, ISSO É SER IRRACIONAL , TUDO NA VIDA TEM SOLUÇÃO; ENTÃO AUTORIDADES NÃO COMPLIQUEM MAIS CRIEM METODOS PARA AJUDAR ESSES SERES IRRACIONAIS POIS ELES TEM FOME , FRIO , DOR SEDE,JA IMAGINOU VOCÊS AUTORIDADES PASSAR VARIOS DIAS, SEMANAS SEM COMER , BEBER , NO FRIO , COM DOR , POIS É ELES NÃO SÃO DIFERENTES DE NOS , SO NÃO SABEM FALAR , ENTÃO POR FAVOR AJUDEM, GARANTO QUE A BONDADE QUE FIZEREM VIRA EM DOBRO . OBRIGADA E AMÉM.
VIDA

#6136 CLEUSA

2011-07-05 19:31

Oração de um cão abandonado

Sabe, senhor, ainda não entendi. Viemos à praça, pensei ser um passeio; estranhei, ele não tinha esse hábito, mas fui, feliz.
Lá chegando, ele me deu as costas, entrou no carro, e nem me disse adeus. Olhei para os lados, nem sabia o que fazer. Ainda tentei segui-lo e quase fui atropelado. Que teria feito eu de tão mal?
À noite, quando ele chegava, eu abanava o rabo, feliz, mesmo que ele nunca viesse ao quintal me ver. Às vezes eu latia, mas tinha estranhos no portão; não poderia deixa-los entrar, sem avisar o meu dono!
Quem sabe, foi a minha dona que mandou, devia estar lhe dando trabalho... Mas não as crianças, elas me adoravam. Como sinto saudades! Puxavam-me a calda, as vezes eu ficava uma fera, mas logo éramos amigos novamente. Creio que eles nem sabem, devem Ter dito que fugi.
Estou faminto, só bebo água suja, meus pêlos caíram quase todos. Nossa, como estou magro!
Sabe, Pai, aqui neste canto que arrumei para passar a noite, faz muito frio, o chão está molhado.
Creio que, ainda hoje vou me encontrar contigo, ai no céu, meu sofrimento vai terminar. Ao menos em espírito, terei permissão de ver as crianças.
Peço-vos, então, não mais por mim, mas por meus irmãozinhos. Mande-lhes a pessoas que deles tenham compaixão, pois, sozinhos como eu, não viverão mais que alguns meses na terra do homem.
Amenize-lhes o frio, igual ao que sinto agora, com o calor dos atos de pessoas abençoadas. Diminua-lhes a fome tal qual a que sinto, com o alimento do amor que me foi negado. Sacie-lhes a sede com a água pura dos seus ensinamentos transmitidos ao homem.
Elimine a dor das doenças, extirpando a ignorância da Terra. Tire o sofrimento dos que estão sendo sacrificados em atos apregoados como religiosos, científicos e tudo mais, tirando das mãos humanas o gosto, pelo sangue. Ampare as cachorrinhas prenhas que verão suas crias morrerem de fome, frio e pestes, sem nada poder fazer.
Abrande a tristeza dos que como eu foram abandonados, pois entre todos os males, o que mais me doeu foi este.
Receba, Pai, nesta noite gélida, a minha alma, pois não será o meu sofrimento, mas a dos que ficarem, é por eles que vos peço.
CLEUSA

#6137 TODOS SOMS SERES DE DEUS, CUIDADO NÃO DESPREZE QUEM MAIS PRECISA DE TI

2011-07-05 19:38

Oração de um Cão Abandonado
autoria desconhecida


Versão 1:

Sabe Senhor, só agora eu entendi porque meu dono me trouxe à praça naquele dia. Não foi para passear como eu pensei, ele não tinha esse hábito, mas mesmo assim fiquei contente.

Logo que chegamos, ele me deu as costas e apressado entrou no carro, sem ao menos me dizer adeus. Olhei para os lados, sem saber o que fazer. Tentei segui-lo e quase fui atropelado. O que eu fiz de tão mau? À noite, quando ele chegava, eu latia, mas é porque havia estranhos no portão e não podia deixá-los entrar sem a permissão do meu dono. Quem sabe foi minha dona que mandou, talvez eu lhe desse trabalho. Mas as crianças, elas me adoravam. Como sinto saudades! Puxavam-me a cauda e eu virava uma fera, mas logo passava. Talvez eles nem saibam, devem ter dito que eu fugi.

Estou faminto, só bebo água suja, e todos me desprezam. Estou magro, feio e doente. Sabe Senhor, neste cantinho que arrumei para passar a noite, sinto muito frio, o chão está úmido e frio, e quase não tenho pêlos. Creio que vou me encontrar contigo ai no céu, meu sofrimento vai terminar e mesmo em espírito, sei que vou ter a Tua permissão para rever as crianças.

Peço-Te então, não mais por mim, mas pelos meus irmãos abandonados.

Ajuda-os a encontrar um lar onde possam viver com um pouco de dignidade. Ameniza-lhes a sede com tua bondade. Elimina o sofrimento de suas chagas, ocasionadas pela ignorância e a insensibilidade do coração do homem. Tira o medo e a dor dos que forem sacrificados em nome de estratégias sanitárias, posturas políticas, científicas, esportivas e outras.

Recebe, ó Pai, nesta noite gélida, a minha alma, pois não será mais meu sofrimento, mas dos que ficarem, por eles é que te peço. Obrigado meu Deus, pelos momentos de felicidade que eu tive!



Versão 2

Deus...

Sei que sou um ser criado por ti, para ser amado pelos homens mas nasci sem a sorte de alguns de minha espécie.

Hoje meu dono levou-me a um passeio de carro. Chegamos em uma praça, ele tirou minha coleira, me fez descer do carro, e virando-me as costas, foi embora e nem se despediu.

Tentei segui-lo mas o carro corria muito e não pude alcançá-lo. Caí exausto no asfalto. Ainda não entendi. Por que ele me abandonou?

Eu sempre o recebi abanando o rabo, fazia festa e lambia seus pés. Sempre lati forte, para defendê-lo e afastar os estranhos da porta.

Eu brincava com as crianças... Ah! Elas me adoravam. Que saudades. Será que elas ainda se lembram de mim?

Deus, eu fico imaginando como seria bom se eu pudesse comer agora. Puxa, estou faminto.

Não tenho água para beber, e estou tão cansado.

Procuro um cantinho onde possa me abrigar da chuva, mas muitas vezes sou chutado. As pessoas não gostam muito de mim aqui nas ruas.

Estou fraco, não consigo andar muito, mas encontrei enfim um lugar para passar essa noite.

Está muito frio e o chão está molhado. Já não tenho pêlo para me aquecer, estou doente, e creio que ainda hoje vou me encontrar contigo. Aí no céu meu sofrimento vai terminar.

Peço-vos então, pelos outros, por todos os cãezinhos e animais abandonados nas ruas, nos parques, nas praças.

Mande-lhes pessoas que deles tenham compaixão, pois sozinhos, viverão poucos meses, serão atropelados, sofrerão maltratos dos impiedosos. Proteja-os.

Amenize-lhes esse frio, com o calor das pessoas abençoadas.

Diminua-lhes a fome, tal qual a que sinto, com o alimento do amor que me foi negado.

Sacie-lhes a sede com a água pura dos Seus ensinamentos.

Elimine a dor das doenças, dos maltratados, estirpando a ignorância do homem.

Tire o sofrimento dos que estão sendo sacrificados em atos apregoados como religiosos, científicos, tirando das mãos humanas a sede pelo sangue.

Abrande a tristeza dos que, como eu, foram abandonados, pois, dentre todos os sofrimentos, esse foi o maior e mais duro de suportar.

Receba, DEUS, nesta noite gelada, a minha alma, e minha oração pelos que aqui ficam. É por eles que vos peço, pois não são humanos, mas são Seus filhos, e são leais e inocentes, e foram criados por Suas mãos e merecem o Seu abrigo.

Amém


Versão 3

Sabe, senhor, ainda não entendi. Viemos à praça, pensei ser um passeio; estranhei, ele não tinha esse hábito, mas fui, feliz.

Lá chegando, ele me deu as costas, entrou no carro, e nem me disse adeus. Olhei para os lados, nem sabia o que fazer. Ainda tentei segui-lo e quase fui atropelado. Que teria feito eu de tão mal?

À noite, quando ele chegava, eu abanava o rabo, feliz, mesmo que ele nunca viesse ao quintal me ver. Às vezes eu latia, mas tinha estranhos no portão; não poderia deixa-los entrar, sem avisar o meu dono!

Quem sabe, foi a minha dona que mandou, devia estar lhe dando trabalho... Mas não as crianças, elas me adoravam. Como sinto saudades! Puxavam-me a calda, as vezes eu ficava uma fera, mas logo éramos amigos novamente. Creio que eles nem sabem, devem Ter dito que fugi.

Estou faminto, só bebo água suja, meus pêlos caíram quase todos. Nossa, como estou magro!

Sabe, Pai, aqui neste canto que arrumei para passar a noite, faz muito frio, o chão está molhado.

Creio que, ainda hoje vou me encontrar contigo, ai no céu, meu sofrimento vai terminar. Ao menos em espírito, terei permissão de ver as crianças.

Peço-vos, então, não mais por mim, mas por meus irmãozinhos. Mande-lhes a pessoas que deles tenham compaixão, pois, sozinhos como eu, não viverão mais que alguns meses na terra do homem.
Amenize-lhes o frio, igual ao que sinto agora, com o calor dos atos de pessoas abençoadas.

Diminua-lhes a fome tal qual a que sinto, com o alimento do amor que me foi negado. Sacie-lhes a sede com a água pura dos seus ensinamentos transmitidos ao homem.

Elimine a dor das doenças, extirpando a ignorância da Terra. Tire o sofrimento dos que estão sendo sacrificados em atos apregoados como religiosos, científicos e tudo mais, tirando das mãos humanas o gosto, pelo sangue. Ampare as cachorrinhas prenhas que verão suas crias morrerem de fome, frio e pestes, sem nada poder fazer.

Abrande a tristeza dos que como eu foram abandonados, pois entre todos os males, o que mais me doeu foi este.

Receba, Pai, nesta noite gélida, a minha alma, pois não será o meu sofrimento, mas a dos que ficarem, é por eles que vos peço.



Encontrei Seu Cão
autoria desconhecida

Hoje encontrei seu cão. Não, ele não foi adotado por ninguém. Aqui por perto, a maioria das pessoas já têm vários cães; aqueles que não têm nenhum não querem um cão. Eu sei que você esperava que ele encontrasse um bom lar quando o deixou aqui, mas ele não encontrou. Quando o vi pela primeira vez, ele estava bem longe da casa mais próxima e estava sozinho, com sede, magro e mancava por causa de um machucado na pata.

Eu queria tanto ser você naquele momento em que parei na frente dele. Para ver sua cauda abanando e seus olhos brilhando ao pular nos seus braços, pois ele sabia que você o encontraria, sabia que você não esqueceria dele. Para ver o perdão em seus olhos pelo sofrimento e pela dor por que ele havia passado em sua jornada sem fim à sua procura... Mas eu não era você. E, apesar das minhas tentativas de convencê-lo a se aproximar, seus olhos viam um estranho. Ele não confiava em mim. Ele não se aproximava.

Ele virou as costas e seguiu seu caminho, pois tinha certeza de que esse caminho o levaria a você. Ele não entende que você não está procurando por ele. Ele só sabe que você não está lá, sabe apenas que precisa te encontrar. Isso é mais importante do que comida, água ou o estranho que pode lhe dar essas coisas.

Percebi que seria inútil tentar persuadi-lo ou segui-lo. Eu nem sei seu nome. Fui para casa, enchi um balde d'água e uma vasilha de comida e voltei para o lugar onde o havia encontrado. Não havia nem sinal dele, mas deixei a água e a comida debaixo da árvore onde ele havia buscado abrigo do sol e um pouco de descanso. Veja bem, ele não é um cão selvagem. Ao domesticá-lo, você tirou dele o instinto de sobrevivência nas ruas. Ele só sabe que precisa caminhar o dia todo. Ele não sabe que o sol e o calor podem custar-lhe a vida. Ele só sabe que precisa encontrá-lo.

Aguardei na esperança de que voltasse para buscar abrigo sob a árvore, na esperança de que a água e a comida que havia trazido fizessem com que confiasse em mim e eu pudesse levá-lo para casa, cuidar do machucado da pata, dar-lhe um canto fresco para se deitar e ajudá-lo a entender que agora você não faria mais parte de sua vida. Ele não voltou aquela manhã e, quando a noite caiu, a água e a comida permaneciam intocadas. Fiquei preocupada. Você deve saber que poucas pessoas tentariam ajudar seu cão. Algumas o enxotariam, outras chamariam a carrocinha, que lhe daria o destino do qual você achou que o estava salvando - depois de dias de sofrimento sem água ou comida.

Voltei ao local antes do anoitecer. Não o encontrei. Na manhã seguinte, voltei e vi que a água e a comida permaneciam intactas. Ah, se você estivesse aqui para chamar seu nome! Sua voz é tão familiar para ele. Comecei a ir na direção que ele havia tomado ontem, sem muita esperança de encontrá-lo. Ele estava tão desesperado para te encontrar, que seria capaz de caminhar muitos quilômetros em 24 horas.

Algumas horas mais tarde, a uma boa distância do local onde eu o havia visto pela primeira vez, finalmente encontrei seu cão. A sede não o atormentava mais. Sua fome havia desaparecido e suas dores haviam passado. O machucado da pata não o incomodava mais. Agora seu cão está livre de todo esse sofrimento. Seu cão morreu.

Ajoelhei-me ao lado dele e amaldiçoei você por não estar aqui ontem para que eu pudesse ver o brilho, por um instante sequer, naqueles olhos vazios. Rezei, pedindo que sua jornada o tenha levado àquele lugar que acho que você esperava que ele encontrasse. Se você soubesse por quanta coisa ele passou para chegar lá... E eu sofro, pois sei que, se ele acordasse agora, e se eu fosse você, seus olhos brilhariam ao reconhecê-lo, ele abanaria sua cauda, perdoando-o por tê-lo abandonado.


VOLTAR
CLEUSA

#6138 OLHA EXISTE AUTORIDADES QUE SÃO DO BEM , LEIAM A HISTORIA

2011-07-05 19:52


Home
História
Nossas Instalações
Órfãos
Doações
Galeria de Fotos I
Galeria de Fotos II
Vídeos
Colaboradores
Notícias
Contato
Visitantes




"O lobo e o cordeiro pastarão juntos, e o leão comerá palha como o boi; pó será a comida da serpente. Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte, diz o Senhor."
Isaías 65:25

Em fevereiro de 2007, o vereador Aurélio Miguel e José Jantália, Chefe de Gabinete do parlamentar, receberam gravíssimas denúncias sobre maus tratos a animais que estariam ocorrendo em um terreno localizado na cidade de Embu-Guaçu, na divisa com São Paulo. Conhecido como "Paraíso dos Animais de São Francisco de Assis", o local, que abrigava cerca de 150 cães e gatos, além de um touro, já havia sido interditado pelo Centro de Zoonoses, pela Vigilância Sanitária e pela Secretaria de Meio Ambiente da cidade de Embu-Guaçu. Segundo o relatório emitido pela prefeitura local, o lençol freático estava contaminado em virtude do depósito de cerca de 1.500 carcaças, além de diversos outros problemas como animais sem vacinação, sem tratamento, doentes e sem alimentação. Com uma série de documentos comprovando efetivamente os maus tratos citados nas denúncias, As ONG’s IBDH e Associação de Proteção aos Animais Eugenia Schaffman ingressaram na Justiça com uma Ação Civil Pública Ambiental, o que acabou gerando um medida liminar pela qual a MM. Juíza determinou a interdição do local, o afastamento da diretoria da ONG responsável, e a possibilidade da doação dos animais por intermédio da Prefeitura de Embu-Guaçu que, pela mesma determinação judicial, passou a responder pela administração do “Paraíso”.
Novo lar

O canil do Orfanato de Animais Clory Jantália foi instalado numa chácara de propriedade de José Jantália, localizada num município da Grande São Paulo. No terreno, que possui 4mil metros quadrados, foram erguidos sete alojamentos (ainda não completamente finalizados) nos quais estão distribuídos, em média, setenta cães (cerca de dez animais em cada espaço). Cada alojamento mede cerca de 20m2 com metade da área coberta. No espaço coberto, ficam as casinhas, as vasilhas de água e de ração, e há estrados de madeira no chão. Há uma área de lazer de 700m2, na qual os cães são soltos em grupos a fim de que todos tenham a oportunidade de correr livremente, brincar e tomar sol. Na chácara ainda há uma casa de caseiro, um pequeno depósito para ração e materiais diversos, um canil coberto com pequeno quintal para animais bravos ou doentes, e duas edificações, para as quais há a previsão da construção de uma enfermaria veterinária e uma área para moradia. Todas as instalações e canis ficam sob os cuidados de uma caseira, que mora no local.

Para conhecer os detalhes da nossa história, acesse os links:

Campo de Concentração de Animais

Justiça determina intervenção no “abrigo” para animais de Embu-Guaçu

Operação Liberdade para o Touro Chicão

Embu-Guaçu: Cezira Rodrigues Vieira foi conduzida pela Polícia à Delegacia

Cópia na íntegra da Liminar sobre o "Paraíso" para animais em Embu-Guaçu

Situação atual do "Paraíso" de Embu-Guaçu

Reportagem do 'Late Show' sobre o touro Chicão e o canil de Embu-Guaçu


contato@orfanatodeanimais.com.br

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2011-07-05 19:57



Convidado

#6140

2011-07-05 19:58

muito bom a atitude

Convidado

#6141

2011-07-05 20:08

Cão sem dono um projeto lindo, não deve ser interditado as essas pessoas, esse projeto ajuda os cães de ruas e dar a eles um lar que posso tratar com amor, carinho e atenção.

Convidado

#6142

2011-07-05 20:08

Pelo direito dos animais

Convidado

#6143

2011-07-05 20:16





* A PONTE DO ARCO IRIS


A PONTE DO ARCO IRIS
Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no orkut Compartilhar no Google Buzz

Diz a lenda que nenhum dono de gatos entra no céu sem antes passar por um lugar onde seus gatos vêm lhe dar as boas vindas ao paraíso.

Este lugar especial do céu é chamado Ponte do Arco-Íris. Todos esses animais especiais que foram amados e acariciados por seus donos vêm parar aqui, onde há prados e colinas verdejantes onde eles podem correr e brincar juntos. Há bastante comida, água e raios de sol, e nossos amigos ficam aquecidos e confortáveis.

Todos os animais que se foram doentes e velhos recuperam a saúde e voltam ao velho vigor. Os que estavam feridos ou mutilados se tornam novamente fortes e inteiros, como nós nos lembramos deles em dias passados. Os animais deste lugar estão sempre contentes, com exceção da saudade que sentem de alguém que era muito especial para eles e que tiveram que deixar para trás.


A ponte do Arco- Íris
"Neste lado do paraíso existe um lugar chamado Ponte do Arco-Íris. Quando um animal morre, aqueles que foram especialmente queridos por alguém, vai para a Ponte do Arco-Íris. Lá existem campos e colinas para todos os nossos amigos especiais, pois assim eles podem correr e brincar juntos. Lá existe abundância de comida, água, e raios de sol, e nossos amigos estão sempre aquecidos e confortáveis.Todos os animais que já ficaram doentes e velhinhos estão renovados com saúde e vigor; aqueles que foram machucados ou mutilados estão perfeitos e fortes novamente, exatamente como nós nos lembramos deles nos nossos sonhos, dos dias que já se foram.Os animais estão felizes e alegres, exceto por uma coisinha: Cada um deles sente saudades de alguém muito especial, alguém que foi deixado para trás. Todos eles correm e brincam juntos, mas chega um dia quando um deles para de repente e olha fixo na distância. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo impaciente começa a tremer levemente. De repente, ele se separa do grupo, voando por sobre a grama verde, mais e mais rápido.Você foi visto e quando você e seu amigo especial finalmente se encontrarem ficarão unidos num reencontro de alegria, para nunca mais se separar. Os beijos de felicidade vão chover na sua face; suas mãos vão novamente acariciar tão amada cabecinha, e você vai olhar mais uma vez dentro daqueles olhos cheios de confiança, que ha muito tempo haviam partido da sua vida, mas que nunca haviam se ausentado do seu coração. Então vocês, juntos, cruzarão a ponte do Arco-Íris."

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆


"Quando convidaram-me para
realizar uma missa em homenagem
a um cãozinho que havia falecido,
eu disse que não poderia celebrá-la, pois
os animaizinhos possuem
alma, mas são desprovidos
de pecado... São como anjos!"
(Padre Ilson Frossard)


























Convidado

#6144

2011-07-05 20:24

Todos os movimentos que defendem os animais abandonados, mal tratados por pessoas "IGNORANTES", que se dizem seres humanos, mas que de humanos não tem nada\!!!!, Devem ser de maior importância e tidos como causas prioritárias!!! Animais sentem dor, fome, animais amam, sentem saudades... Más não podem infelizmente falar, portanto, temos "SIM" colocar a boca no trombone e lutar pelo bem dessas criaturas que só nos trazem alegrias.

Convidado

#6145

2011-07-05 20:31

é uma vergonha o CCz interditar o abrigo...porque não ajudam?

Prefeito vai trabalhar e para de palhaçada!

Convidado

#6146

2011-07-05 20:32

tomara que ajude meus amiguinhos de pelo, que são francisoc os ajude
evandro

Convidado

#6147

2011-07-05 20:35

É isso aí galera, assina aí (:

Convidado

#6148

2011-07-05 20:53

eu assino todas as petições em favor dos animais pois os mesmos são virtudes que impossibilitadas de se tornarem humanos se fizeram animais

Convidado

#6149

2011-07-05 20:57

Lutar pelos cachorros que sao tao amigos e companheiros

Convidado

#6150

2011-07-05 21:14

UMA CAUSA NOBRE VOU FAZER OQUE PUDER PRA AJUDAR.