CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS.


Convidado

#8101

2012-07-17 06:04

Eu amo os animais e assino esta petição com maior carinho! estou divulgando aos meu amigos!

Convidado

#8102

2012-07-17 22:51

Acho mesmo muito correto, haver estas petições. Fazem de tudo para conseguirem este respeito para com os animais. Continuem assim. Muitos parabéns

Convidado

#8103

2012-07-20 04:07

Eu assinei a petição, e acho que eles não tem o direito de fazer isso, não entendo muito de lei, mas o que eu posso fazer para ajudar eu faço ;)

Convidado

#8104

2012-08-05 17:37

VAMOS AJUDAR NOSSOS AMIGUINHOS DESCOBRI ESTE SITE PELO PC SIGUEIRA

Convidado

#8105 animais sem dono

2012-08-05 21:31

eu acho de que devemos ajudar os animais sem dono
obrigado

#8106 gadoRe: animais sem dono

2012-08-05 21:32


Convidado

#8107 animais sem dono

2012-08-05 21:36

eu sou amanda tenho 9 anos morro em forquetinha e quando eu creser quero ser veterinaria e ajudar os animais sem dono
lllllllmmmmmmmmmmm

#8108 Re: gadoRe: animais sem dono

2012-08-05 21:37


Convidado

#8109

2012-08-07 17:23

ISSO E FUNDAMENTAL E E NOSSA OBRIGAÇÃO

Esta postagem foi removida pelo administrador do site (Apresentar detalhes)

2012-09-03 16:57



Convidado

#8111

2012-09-15 02:06

Nossos Animais merecem serem ajudados...muitos maltratam...atropelam...joga no lixo...e fazem coisas terriveis...tem que haver JUSTIÇA pros nossos ' AMIGOS de 4 patas "
eles tbm tem sentimentos...senti dor...fome...medo etc...

Convidado

#8113 PC

2012-09-22 22:55

AJUDEM! PC SIQUEIRA
mu

#8114

2012-09-25 14:07

Absurdo, além de auxiliarem os orgãos públicos, fazendo algo que é obrigação deles, ainda querem impedir que essa abençoada missão siga em frente.
DEIVIT ARAÚJO
JOÃO PESSOA

#8115 CRIAR É PRESERVAR!

2012-09-25 17:39

‎"QUEM CRIA PRESERVA - QUEM ESTERILIZA EXTINGUE!"

PROJETO NACIONAL DE LEGALIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO CATIVA E PRESERVAÇÃO DA FAUNA SILVESTRE NATIVA E EXÓTICA

Pessoal, precisamos da ajuda de todos...
Vamos juntar forças, e fazer acontecer, temos que lutar pelo que acreditamos!

CRIAR É PRESERVAR!

Não compartilhe com o trafico de animais silvestres, adquira apenas animais legalizados!

http://www.peticao24.com/criarepreservar
Mona

#8116 Vamos pensar em soluções

2012-09-27 16:13

Vocês já procuraram tal órgão para obter a tal licença? Qual é a burocracia enfrentada por quem tenta obtê-la?
Junte informações de que o CCZ, o abatedouro de chinchilas, etc, também não possuem tal licença. Tente obter a licença, se burocratizarem ou tentarem ganhar tempo, é melhor que tentem por meio judicial com pedido liminar de caráter urgente.
Tente fazer um forno, para queimar os dejetos dos animais em um local sítio, ou alguma forma de transformar ele em húmus, um minhocário ou algo do tipo, onde vocês colocam terra, os dejetos e também o lixo orgânico produzido pelo sítio (isso pode se reverter em renda para o abrigo posteriormente com a venda do húmus). Tendo os dejetos destino certo, eles não tem como alegar poluição do solo.
No mais procurem algum advogado ambientalista na cidade de vocês.

=)
Lovedogs

#8117 Amar

2012-10-13 05:44

Amoo animaiss !
Bia

#8118

2012-10-13 21:14

Eu apoio!!!
respeito a vida

#8119

2012-10-13 21:25

O conteúdo desta petição tem muito haver com o que aconteceu comigo. assino um milhão de vezes ou quantas vezes forem necessárias. Ocanil de Campo Belo Minas Gerais, é de responsabilidade da vigilância sanitária local; e a imundice e mau o mau cheiro é sem comentários," Eles " nem entram lá , provavelmente por ser muito sujo. "O que eles condenam o que fazemos com relação aos animais abandonados é de uma hipocrizia muito grande , é sem comentários."
respeito à vida

#8120

2012-10-13 21:50

Os políticos fazem as leis e nós cumprimos, e Eles?... - É proibido os maus tratos , tanto em humanos como em animais de qualquer espécie .Eu penso da seguinte forma: nós temos cérebro para pensar , e não precisaria ter LEIS para sabermos dos nossos devidos deveres , tanto com os animais racionais como com os irracionais . Somos nós que falamos por eles que estão pedindo S O C O R R O .
respeito a vida

#8121

2012-10-16 18:39

Os animais tem tanto direito de viver como nós temos. Eles quererm apenas um pouco de dignidade, de respeito e de AMOR. Acredito que todos aqueles que adotam um animal abandonado, que é para dar carinho , conforto e alimento, e: como poderia um ógão de responsabilidade governamental como esses mencionados na petição, pode exigir mais daqueles que estão fazendo o que é extritamente correto. Essas autoridades deveriam mais é fiscalizar os comerciantes de animais, os Rodeios, etc., mas sem mautratar os animaisque lá se encontrarem. DEVERIAM TAMBÉM, DAR MAIS ATENÇÃO COM O TIPO DE ALIMENTAÇÃO DADA AOS ANIMAIS DE ABATE! --- "Eu Não como nenhum tipo de CARNE" mas estou preocupada com quem come e com os pobres gados.
andorinha de Jesus

#8122

2012-11-10 01:26

Oi boa noite!!! AChei muito legal...vou tentar divulgar, pena eu não entender muito de computador, mais vou procurar saber...para fazer um site tambem de ajuda de animais de rua, eu sou apaixonada por eles se eu tivesse condição cuidaria pelo menos dos que tem em meu bairro, que em matéria de animais abandonados são muitos.Vocês estão de parabens, continui assim plantando o bem, que logo receberão a recompensa que vira de DEUS porque ele fica alegre quando as pessoas entende que os animais tambem merecem respeito, eles tambem sofrem como nós...desde já fiquem com Deus,que ele vos abençoe e tudo de bom para vocês...
Estéfany

#8123 APOIO A ONG

2012-11-11 06:03

CARALHO EU FICO PUTA COM UMA MERDA DESSAS. Isso e coisa de quem nao gosta de cachorro so pode ser, que mal tem em fazer o bem em seus idiotas? Deixem a porra da ONG fazer o trabalho dela em paz otários do caralho !!!! Tão encomodados???? Se mudem, seus cu!!!! Idiotas fdp
CRIS

#8124

2012-11-21 14:12

Que DEUS continue abençoando voces e dando muita saude para que esse trabalho lindo possa continuar e que outras pessoas possam tambem ter seus coraçoes quebrantados para que esses animais que sao criaçao de DEUS tambem possam ter uma vida digna e feliz.Um abraço SONIA.

Convidado

#8125

2012-11-28 19:34

Não ao maus-tratos de animais