Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais.


Convidado

#1176

2012-04-25 07:03

PRECISAMOS DAR UM BASTA A ESSA CRUELDADE COM NOSSOS QUERIDOS IRMÃOS!!!!

Convidado

#1177

2012-04-25 07:15

é um prazer poder fazer alguma coisa em prol da vida de nossos irmaos de quatro patas.

Convidado

#1178

2012-04-25 08:02

O exterminio desenfreado de vidas inocentes tem que ser extinto.
Ninguem tem o direito de maltratar ou exterminar esses seres indefesos.
Leis severas aos criminosos ,milhões de vidas esperam por justiça .O direito a vida é lei qualquer que seja a espécie.

#1179

2012-04-25 09:00

Amo muito esses bichinhos! Por favor Senhores Legisladores, colaborem conosco, que estamos orando para que os maus tratos acabe definitivamente. Eles são dóceis e apesar de irracionais entendem sim algumas coisas, especialmente quando estão sofrendo.
Malú

#1180

2012-04-25 09:33

Tenho depressão e o meu maior companheiro é um lindo poodle de nome PITT. É o meu orgulho! Lindo, inteligente e muito esperto apesar dos seus quinze anos. Como não tenho filhos, acredito que Deus olhou aqui para baixo, como sempre todos os dias falo para o Pitt: Papai do céu olhou aqui para baixo, me viu sozinha e falou: Vou fazer uma coisa bem linda e mandar de presente para aquela minha filha, para que ela aprenda de fato o que é o amor. E não é que eu experimentei o amor de uma forma maravilhosa? Amo meu lindo Pitt de todo o meu coração e ele é como se fosse um filho. Faço todas as vontades dele. Parece que eu o entendo só pelo olhar o que está querendo. Quando estou triste, coloco-o no meu colo, encosto o meu rosto no dele e conversamos. É bem legal! E ele é meu analista e nem cobra a conta. Amo todos os bichos! Já fiz loucuras por causa de alguns que vi sofrendo. De enfrentar marmanjos face a face, do tipo, faça comigo para ver se você é homem, até delegacia azucrinando delegados para tomar providências. Sou incapaz de maltratar velhos, crianças ou quem quer que seja, mas, quando alguém agride um animal na minha frente, eu solto todos os bichos que tem dentro de mim. e acredite, é cada fera. Viro uma predadora. ODEIO gente covarde. Em algumas situações não dá para ser educado. Então Senhores legisladores, está em Vossas mãos tomar uma atitude decente com nossos animais. Afinal como os senhores, eles sentem dor, saudades, algumas doenças que temos e ainda cagam e peidam como os senhores.
val

#1181 Re:

2012-04-25 13:51


Convidado

#1182

2012-04-25 14:26

Pertinente e Altruísta.

Convidado

#1183

2012-04-25 15:00

Apoiado

Convidado

#1184

2012-04-25 15:43

precisamos fazer algo!!

Convidado

#1185

2012-04-25 16:57

Parabéns! A iniciativa é maravolhosa! finalmente estão começando a olhar para estes seres que são tão deixados de lado como se não sentissem dor, fome e tristeza.

Convidado

#1186

2012-04-25 17:51

Estamos a caminho da evolução humana através da compreensão do respeito com os animais.

Convidado

#1187

2012-04-25 18:59

Precisamos abrir os olhos em relação à toda devastação que o ser humano, desde sua origem, causou aos animais e ao meio ambiente.

E também, mostrar à toda população que nós homens fazemos parte desta natureza, e que a destruindo, estaremos nos auto-destruindo; pois tudo está sintonizado, todos dependem de todos.

Parabenizo àqueles que tomaram a iniciativa deste projeto maravilhoso. Estou com vocês!!

Convidado

#1188

2012-04-25 20:11

enquato nao hover uma pena mais dura as pessoa nao vao ter conciensa que os animais sao ser vivo e sofre tanto como uma pesso

Convidado

#1189

2012-04-25 20:19

Espero que tudo de certo, em favor de nossos animais!

Convidado

#1190

2012-04-25 22:13

Cada dia mais o meio e os animais precisam de leis que os protejam .Porque os descasos aos animais e falta de respeito aos com o meio ambiente é bastante visivel.

Convidado

#1191

2012-04-25 22:18

vamos gente acaar com a impunidade contra os nossos animaizinhos. Eles merecem ser tratados com mais amor e respeito, sentem dor e sefrem como nós !!

Convidado

#1192 Re: Malu não te conheço, porém vc falando me vi falando, pois somos identicadas nas palavras. Tenho

2012-04-25 22:26


Convidado

#1193 Re:

2012-04-25 22:35

#1180: Malú -

Malú, não conheço vc, porém suas palavras são minhas palavras. Tenho uma gata linda branquinha, se chama Nicole, é a razão da minha vida. Tb moro e sou sozinha, não tenho ninguém na minha vida como companhia. E a noite qdo chego do trabalho esse anjo (que DEUS colocou em minha vida) me espera com o maior amor do mundo.  E todos os dias agradeço ao Meu Bom DEUS por ter me colocado esse ser maravilhoso no meu caminho. E de digo sempre: Meu DEUS eu não conhecia o verdadiro amor. Achava que amor era o amor de um homem, levei 45 anos para descobrir a verdadeiro amor, sou a pessoa mais feliz do mundo por isso. Faço o possível e o impossível para proteger os animais que vejo nas ruas no abondono e luto por eles como vc. Queria mto deixar meu contato com vc, como faço ?? Um beijo - meu nome é Edna.

 


Convidado

#1194

2012-04-25 22:43

ESTA LEI NÃO VIGORAR SERÁ MAIS UMA VERGONHA NESTE PAÍS VAMOS LÁ MINHA GENTE ASSINEM ESTA PETIÇÃO POR FAVOR QUANTO MAIS MELHOR, TEMOS QUE ACABAR COM ESTA CARNIFICINA CONTRA NOSSOS QUERIDOS AMIGUINHOS SEM DISTINÇÃO,EU NÃO OS CHAMO DE ANIMAIS POIS ANIMAIS PARA MIM SÃO ESSES QUE MATAM,EXPORTAM PARA PAÍSES SEM CONCEITO NENHUM , COMETEM A ZOOFILIA, ETC, JÁ CANSEI DE FALAR , COMENTAR E ASSINAR PETIÇÕES NO BOM SENTIDO, POIS NÃO VEJO NADA DE CONCRETO NISSO TUDO... ATÉ QUANDO SERÁ QUE VAI ESTA VERGONHA, QUE OS PODEROSOS E POLÍTICOS FAZEM VISTA GROSSA, E VAI FICANDO POR ISSO MESMO JÁ ESTA DANDO NAÚSEAS, PELO MENOS EM QUEM TEM BOM SENSO E AMOR NO CORAÇÃO, VAMOS VER SE DESTA VEZ VAI A CABO TUDO ISTO,PEÇO AS AUTORIDADES EM GERAL QUE NÃO DEIXEM QUE VIGORE ESTE ABSURDO, VAMOS FALAR POR ELES QUE ESTÃO SOFRENDO E MORRENDO POR VONTADE DESSES PSICOPATAS DE PLANTÃO, E OS QUE SE ACHAM DONOS DA VERDADE E QUE EXPORTAM JUMENTOS, CÃES, E OUTROS QUE NEM QUERO FICAR SABENDO, PARA DESPOTAS COMEREM AS CARNES, ORA VÃO PARA O INFERNO, ARRANJEM O QUE FAZER E PAREM COM ESSE DESTEMPERO QUE FAZ BEM PARA O EGO DESSES ESCÓRIAS DA VIDA A BATATA DELES ESTA ASSANDO PODES CRER NÃO QUERO MAIS FALAR QUERO SIM FATOS, ESTA LEI APROVADA ISTO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM JULIA MILVIA

Convidado

#1195

2012-04-25 23:02

É necessário que se puna com rigor aos transgressores que maculam nosso meio ambiente com lixo, detritos que ofendem a vida de todo ser vivo do planeta, assim como aqueles que torturam e se comprazem com o sofrimento dos animais.

Convidado

#1196

2012-04-25 23:08

É muito importante o tipo de trabalho feito aqui, pois muitos não acreditam no poder desses pequenos chamados "irracionais" que muitas vezes pensam mais, e agem de forma melhor do que nós "racionais". Saber amar esses animais, seja eles animais domésticos ou selvagem é obrigação nossa, se não gostas dos animais, deixe eles quietos, não gostar é direito seu, mas não maltrtar é dever, Deve ser crime sim, pois matar ou maltratar um animal é praticamente a mesma coisa de maltratar e matar uma pessoa, animais também sentem dor. Pensem bem :)

Convidado

#1197

2012-04-25 23:43

Muito importante!

Convidado

#1198

2012-04-26 01:45

não entendi muito bem a petição, porém tudo que favorecer os nossos animais, e for para o bem deles eu apoio.
Rosane

Convidado

#1199

2012-04-26 01:50

Eu já fiz a minha parte!

Convidado

#1200

2012-04-26 02:01

Castração é o melhor jeito de ajudar animais desamparados, castre as fêmeas!!!!!!!!!!!!!