Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais.


Convidado

#1701

2012-05-08 20:12

No mundo em que vivemos todos sabem fazer algo que prejudiquem qualquer ser vivo... Os animais são muito mais dignos e humanos que nós, são mal-tratados por pessoas covardes, pressos em cadeias, mortos sem um pingo de piedade, humilhados e ainda assim, existem aqueles que querem acabar com certas raças... Realmente o ser- humano é algo despressível. Depois dizem que nós é quem somos os racionais!!! Quero ver essa energia e disposição para fazer algo que preste, deixem sua assinatura aqui e faça algo que valha a pena pelo menos uma vez na vida!!!

Convidado

#1702

2012-05-08 20:15

Juntos pela vida de nossos amigos!

Convidado

#1703

2012-05-08 21:15

Belíssima iniciativa.

Convidado

#1705

2012-05-08 21:39

Gostaria de ver cenas como as que assisto no Houston SPCA (canal Animal Planet) onde "pessoas" são presas e punidas com rigor por maltratarem animais.

Convidado

#1706

2012-05-08 21:43

Crueldade nunca mais!

Convidado

#1707

2012-05-08 21:53

CHEGA DE CRUELDADE, DE MALDADE, DE ABANDONAR UM ANIMAZINHO DEPOIS DE CONVIVER TANTO TEMPO JUNTOS. QUE FALTA DE SENSIBILIDADE EH ESTA? CHEGA DE MAUS TRATOS COM OS ANIMAIS !!!!!!!

Convidado

#1708

2012-05-08 21:57

Os animais precisam do nosso apoio.

Convidado

#1709

2012-05-08 23:01

Muito boa iniciativa! vou tentar conseguir o maior numero de assinaturas possiveis!!

Convidado

#1710

2012-05-08 23:15

Todos os dias no Brasil animais sao cacados com requintes de crueldade, forcados a trabalhos alem de suas forcas puxando carrocas e arados, ou extremamente crueis como trabalhos em circos, internados em laboratorios de pesquisa onde sofrem indiziveis torturas, confinados em pequenas jaulas ou cubiculos apinhados em fazendas onde esperam pelo quase sempre cruel abate, espancados, negligenciados ou forçados a luta pela sobrevivencia. Estes sao apenas alguns exemplos das diversas formas de abuso dos animais. Infelizmente muitos outros existem.

Largados em condicoes insalubres sem comida, agua, ou cuidados eles tem pouca esperança enquanto vivem o resto de seus dias sem a compaixao que merecem. Alguns sao encontrados e resgatados, recebendo a oportunidade de descobrir quao grande a vida e os seres humanos podem ser; a grande maioria nao e' tao afortunada.

Para crescer como uma nacao, temos de lutar pelos direitos dos animais vitimas de abuso e punir severamente os proprietarios sem coracao. Cabe-nos falar por estas criaturas que nao tem uma voz; quem mais se nao nos?
Uma das primeiras etapas na protecao dos animais e’ a criacao de leis penais contra a crueldade de animais selvagens, comercias, e domesticos.

Convidado

#1711

2012-05-09 00:04

seremos grandes quando soubermos conviver pacificamente com nossos semelhantes ...

Convidado

#1712

2012-05-09 00:58

Por favor assinem a petição, precisamos proteger nossos animais e só a lei pode nos ajudar....

Convidado

#1713

2012-05-09 01:41

temos que defender todos os animais pois eles tem muito amor pra dar . eles merecem serem protegido por nós
pois Deus ama todos os animais. Espero que a lei não demore a entra em vigor.

Convidado

#1714

2012-05-09 01:44

Espero de todo coração que este manifesto atinja seu objetivo, estou exausta de lutar pelos animais e ter quase nenhum sucesso, de não ver da parte dos nossos políticos mobilização nesse sentido, até a ONU deveria se mobilizar pra valer, é triste de mais e como dói a agonia da impotência de ante de tanto sofrimento dos bichos, sejam da terra, águas ou ar. É necessário a polícia juntamente c/ agentes de defesa animal poder invadir qualquer lugar, seja resid\~encia, comércio, templo religioso c/ mandado judicial automático, pra examinar e c/ toda autoridade, retirar, se necessárrio, os animais,não me refiro a uma invasão agressiva desrespeitosa,claro que não, mas c/ certeza uma invasão enérgica e severa, coerente e acima de tudo digna e honesta, agentes escolhidos a dedo,tanto remunerados como voluntários. Apesar de estarmos ainda engatinhando nesse campo,aguardo anciosa o sucesso de todos os defensores e colaboradores afins. Márcia Assis

Convidado

#1715

2012-05-09 03:27

Não podemos mais fechar os olhos!!! Por favor, assim!!!

Convidado

#1716

2012-05-09 03:43

Têm o governo por obrigação proteger a fauna e a flora.
Pois tanta luta, pra agora ir tudo àgua abaixo.
O povo brasileiro exige, que os animais e nossas florestas sejem protegida.

Convidado

#1717

2012-05-09 05:01

Assino, pois tenho certeza que os animais não estão no mundo por acaso, e acho também que devemos punir sim essas pessoas que acham que o animal não sente dor, fome,frio... eles sentem sim... e muitas vezes são mais humanos do que muitos humanos.

Convidado

#1718

2012-05-09 05:04

Meu desejo é Vital e Urgente que esta petição seja aprovada.
Imagine-se sendo um animal, jogado, sem dono, abandonado, com fome, com sede, e mesmo assim vc continua como animal, querendo amor, e desejando amar uma pessoa que pode adotar.
Seja um animal que passa por maus tratos por 24 horas, e no dia seguinte vc vai está surtando...
Pelo Avanço da Proteção Penal ao Meio Ambiente e aos Animais. eu assinarei todas as petições que puder.

Convidado

#1719

2012-05-09 05:12

os interesses menores não podem superar as causas de proteção a vida

Convidado

#1720

2012-05-09 05:44

vamos assinar,precisamos nos unir.

Convidado

#1721

2012-05-09 06:37

Pelo Avanço da Proteção Penal ao Meio Ambiente e aos Animais!

Convidado

#1722

2012-05-09 14:19

Perdi Chiquinho com calazar, depois dele peguei duas cachorras na rua uma já vai dar cria.Eu gosto muito delas se pudesse teria um terreno enorme para colocar TODOS os cachorros que vejo pelas ruas. Minha filha faz faculdade de veterinária e está amando o curso. Espero sinceramente que vocês consigam o que estão querendo.Fiquem com Deus!


Convidado

#1723 Re:

2012-05-09 14:28

#1705: -

Eu comcordo com você. Falam para cahamarmos a polícia ao ver animais sendo maltratados, mas o que adianta?

NADA, ninguem vai preso e nem respondem pelo que fez...........................pelo menos não tive conhecimento de algum caso que o autor do crime (por que dizem que é) tenha sido punido. Se conhecem algum caso me falam por favor.

 


Convidado

#1724

2012-05-09 15:17

Todos os dias vemos e lemos maltratos contra os animais e os governos nada fazem;está na hora da sociedade se mexer e acabar com isto,mudar as leis e que estas sejam bem severas.Denuncie.

Convidado

#1725

2012-05-09 16:12

Justa, digna, necessária