PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER.


Convidado

#1876

2015-09-14 19:07

Esta é uma causa universal para quem deseja mudar a história de milhares de vidas que estão padecendo enquanto a solução está aí.

Convidado

#1877

2015-09-14 19:25

O cancer precisa parar de matar as pessoas que eu amo !

Convidado

#1878

2015-09-14 19:27

É um absurdo essa indústria farmacêutica MERCENÁRIA querer segurar um medicamento somente porque vai detonar o lucro com a quimioterapia.

Convidado

#1879

2015-09-14 19:48

A ação deste medicamento parece incrível, trazendo não apenas melhora mas até a cura em vários casos e de custo acessível. Gostaria de saber como ter acesso a um tratamento com este medicamento para minha mãe que foi diagnosticada com um ac gástrico avançado.

Convidado

#1880

2015-09-14 20:07

Saber que milhares de pessoas esperam pela cura do câncer e talvez a burocracia seja a trave no caminho.

Convidado

#1881

2015-09-14 20:23

Por saber exatamente o que pacientes com com câncer e suas famílias passam.

Convidado

#1882

2015-09-14 20:26

Veja tantas pessoas necessitando dessa cura..

Convidado

#1883

2015-09-14 21:39

A intenção de sal ar vidas!

Convidado

#1884

2015-09-14 21:54

Tem muita gente sofrendo,e morrendo por essa doença que nao tem cura,quem nunca teve na familia um tipo de doença deça ,nao oque e sofre,estou com minha filha com cancer,esta sofrendo muito nao sei mais oque fazer,ja fiz de tudo,ja fez todos procedimentos,estou precisando dessas pilulas,para cura-la,se nao vou perdela,ja entreguei na maos de deus ele sabe oque vai fazer,.Isso e um absurdo nao deixa destribuir a pipula.EU PRECISO DE AJUDA,O MAIS RAPIDO POSSIVEL.OBRIGADO

Convidado

#1885

2015-09-14 21:55

Muitas pessoas precisam deste medicamento revolucionário que as grandes farmacêuticas querem boicotar em nome do lucro.

Pessoas saudáveis não dão lucro pras farmacêuticas.

Convidado

#1886 Re:

2015-09-14 22:34

#11: -  

 preciso do nome desse médico urgente, para que ele prescreva o medicamento para uma paciente em estado grave. Os juízes estão concedendo liminares tornando o fornecimento obrigatório, mas tem que haver a prescrição de um médico. por favor, mande o nome do médico ortomulecular 

 


Convidado

#1887

2015-09-14 23:03

a liberaçao do medicamento, para os portadores da doença.

Convidado

#1888

2015-09-14 23:05

Pela fé de que a força da união demonstrada nesta petição consiga quebrar a fortaleza que impede salvar vidas!!

Convidado

#1889

2015-09-14 23:07

Excelente iniciativa, mas é preciso saber que as pessoas que assinaram têm certa urgência em obter resultados concretos, principalmente encontrar um meio de obter as cápsulas.

Convidado

#1890

2015-09-14 23:24

Milhares de pessoas estão precisando desse medicamento por favor liberem urgente

Convidado

#1891

2015-09-14 23:24

a importância da possibilidade de cura para o câncer, que dia após dia castiga milhares de pessoas no mundo

Convidado

#1892

2015-09-15 00:12

É maravilhoso saber que existe um medicamento que pode ajudar muitas pessoas, é preciso divulgar mais e mais.

Convidado

#1893

2015-09-15 00:15

Meu marido foi curado a alguns anos atrás com estes comprimidos, nós buscávamos o remédio na casa do Sr. Carlos em Pomerode.E sei de mais 2 pessoas que foram curadas.

Convidado

#1894

2015-09-15 00:15

O que me levou a assinar a petição é muito simples tenho casos de câncer na família, e não só por isso, eu acho uma vergonha uma pessoa não ter acesso a algo que pode dar a cura para uma doença tão devastadora, e isso tudo por interesse de grandes laboratórios, simplesmente porque lucram mais, com um tratamento longo, muitas vezes doloroso, e que nem sempre fazem efeito!

beto demarchi

#1895 Re:

2015-09-15 00:32

#1826: -  

 

As ações são para quem deseja fazer o tratamento com a fosfoetanolamina. A liminar demora em média 72 hs.
Para a ação são necessários os documentos pessoais (RG e CPF ou CNH), comprovante de endereço, que deverão ser encaminhados para o email , os laudos e relatórios médicos você envia pelo correio para Alexandra C.Zatorre – Rua Prof. Jose Ferraz de Camargo, 287 – Jd. Santa Helena – São Carlos/SP – CEP: 13.566.440.


A liminar esta sendo concedida em 100% dos pedidos, porem, a USP tem agravado e algumas camaras tem suspendido a liminar ate a decisao final, com a alegação que nao ha indicação medica, e, outras camaras  confirmam a liminar independente de indicação medica.


Se houver um medico que de um relatorio solicitando o tratamento com a fosfoetanolamina é garantido que nao sera suspensa, porem, se nao tiver a liminar e concedia, e, no caso de suspensão a jUiza tem dado a sentença rapidamente afim que o requerente nao fique sem a medicação.
Faço o processo todo por email, a USP ENVIA A substancia pelo correio com o custo somente do sedex.
Meus honorários são R$ 400,00, que a pessoa deposita em conta bancaria, fornecida no ato do envio da procuração.
Maiores esclarecimentos meus telefones são 16-33069014 . Alexandra

beto demarchi

#1896 Re:

2015-09-15 00:39

#1879: -  

 As ações são para quem deseja fazer o tratamento com a fosfoetanolamina. A liminar demora em média 72 hs.
Para a ação são necessários os documentos pessoais (RG e CPF ou CNH), comprovante de endereço, que deverão ser encaminhados para o email , os laudos e relatórios médicos você envia pelo correio para Alexandra C.Zatorre – Rua Prof. Jose Ferraz de Camargo, 287 – Jd. Santa Helena – São Carlos/SP – CEP: 13.566.440.
A liminar esta sendo concedida em 100% dos pedidos, porem, a USP tem agravado e algumas camaras tem suspendido a liminar ate a decisao final, com a alegação que nao ha indicação medica, e, outras camaras  confirmam a liminar independente de indicação medica.
Se houver um medico que de um relatorio solicitando o tratamento com a fosfoetanolamina é garantido que nao sera suspensa, porem, se nao tiver a liminar e concedia, e, no caso de suspensão a jUiza tem dado a sentença rapidamente afim que o requerente nao fique sem a medicação.
Faço o processo todo por email, a USP ENVIA A substancia pelo correio com o custo somente do sedex.
Meus honorários são R$ 400,00, que a pessoa deposita em conta bancaria, fornecida no ato do envio da procuração.
Maiores esclarecimentos meus telefones são 16-33069014 . Alexandra


Convidado

#1897 Re:

2015-09-15 00:45

#1859: -  

 As ações são para quem deseja fazer o tratamento com a fosfoetanolamina. A liminar demora em média 72 hs.
Para a ação são necessários os documentos pessoais (RG e CPF ou CNH), comprovante de endereço, que deverão ser encaminhados para o email , os laudos e relatórios médicos você envia pelo correio para Alexandra C.Zatorre – Rua Prof. Jose Ferraz de Camargo, 287 – Jd. Santa Helena – São Carlos/SP – CEP: 13.566.440.
A liminar esta sendo concedida em 100% dos pedidos, porem, a USP tem agravado e algumas camaras tem suspendido a liminar ate a decisao final, com a alegação que nao ha indicação medica, e, outras camaras  confirmam a liminar independente de indicação medica.
Se houver um medico que de um relatorio solicitando o tratamento com a fosfoetanolamina é garantido que nao sera suspensa, porem, se nao tiver a liminar e concedia, e, no caso de suspensão a jUiza tem dado a sentença rapidamente afim que o requerente nao fique sem a medicação.
Faço o processo todo por email, a USP ENVIA A substancia pelo correio com o custo somente do sedex.
Meus honorários são R$ 400,00, que a pessoa deposita em conta bancaria, fornecida no ato do envio da procuração.
Maiores esclarecimentos meus telefones são 16-33069014 . Alexandra


Convidado

#1898

2015-09-15 00:46

Meu pai está em tratamento. Já fez radio e ainda faz quimio. Alguém me diz se entrar na Justiça para iniciar tratamento com fosfoetanolamina dá certo.
beto demarchi

#1899 Re: Re:

2015-09-15 00:46

#1886: - Re:  

 As ações são para quem deseja fazer o tratamento com a fosfoetanolamina. A liminar demora em média 72 hs.
Para a ação são necessários os documentos pessoais (RG e CPF ou CNH), comprovante de endereço, que deverão ser encaminhados para o email , os laudos e relatórios médicos você envia pelo correio para Alexandra C.Zatorre – Rua Prof. Jose Ferraz de Camargo, 287 – Jd. Santa Helena – São Carlos/SP – CEP: 13.566.440.
A liminar esta sendo concedida em 100% dos pedidos, porem, a USP tem agravado e algumas camaras tem suspendido a liminar ate a decisao final, com a alegação que nao ha indicação medica, e, outras camaras  confirmam a liminar independente de indicação medica.
Se houver um medico que de um relatorio solicitando o tratamento com a fosfoetanolamina é garantido que nao sera suspensa, porem, se nao tiver a liminar e concedia, e, no caso de suspensão a jUiza tem dado a sentença rapidamente afim que o requerente nao fique sem a medicação.
Faço o processo todo por email, a USP ENVIA A substancia pelo correio com o custo somente do sedex.
Meus honorários são R$ 400,00, que a pessoa deposita em conta bancaria, fornecida no ato do envio da procuração.
Maiores esclarecimentos meus telefones são 16-33069014 . Alexandra

beto demarchi

#1900 Re:

2015-09-15 00:48

#1893: -  

 vc tem o endereço ou o contato do Sr Carlos? Mande por whats app 043-9646-6433