DIGA NÃO A MISTER COLIBRI - QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA


Convidado

/ #585

2013-06-14 07:06

Eu investi na MC a quantia de 745,00 pelo e-business center que me daria a oportunidade de assistir filmes. Com a execução de cada filme até o final, eu conseguiria ganhar uma moeda chamada LP e que a mesma seria revertida ao Dolar e que cada dolar ganho seria convertido em real e depositado em conta. Após o primeiro mês a MC anunciou através de seus marketeiros que apenas seriam pagos os valores em reais aqueles que estava efetuando cadastros de pessoas para entrar na rede. As pessoas que entravam na rede ganhariam as E-LPs e ai sim seriam revertidos em reais e pagos em conta pela empresa.

O problema é que com as criticas e promessas não cumpridas pela empresa as pessoas não entram mais na MC e isso acabou matando os últimos investidores que entraram na MC e foram lesados.
Pois a execução dos videos não são mais pagos as LP's que agora são valores "fictícios" e ao entrar no site com nosso login e senha o contrato não se fala mais em ganhar dinheiro nem em videos e nem em LP's. O contrato atual fala sim e anunciar na rede e para pela espaço de anuncio. Então ao entrar me deparei com o contrato e simplesmente não aceitei este, que na época para mim jamais foi me apresentado para acordar com termos que me inviabilizam aos lucros por assistir filmes propagandistas.

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA MISTER COLIBRI, E QUERO CORRIGIDO.