DIGA SIM AO (SIMVE) E SUA CRIAÇÃO NÃO E INCONSTITUCIONAL.

Fera

/ #17 Re:

2013-09-05 19:38

#14: souza - Cara voçe foi muito infeliz nesta colocação, as policias dos estados não vive em guerra nem contra os traficantes, ainda mais com a população, acredito que o Simv seria bom realmente, mas que é inconstitucional isto é, outra coisa o serviço para que voces estão sendo contratados e para quase um porteiro, menos que um vigilante, mas se for utilizar arma de fogo, ai e inconstitucional, nenhuma lei estadual pode soprepor uma lei federal, e nem mesmo a lei federal pode sobrepor a constituição federal. Agora que o governador está contratando os Simvs para policiamentos ostenciso isso ele está, por isso a birra com os simvs. Eu particularmente naum concordo com a lei, acho o salario ridiculo para as atribuições e responsabilidades, e tem outra falar em treinamento, para né, veja no You tube os exercicios ridiculos executados, assiti um video de mais de 10 minutos e te confirmo, na mão da UEG, apenas dois iriam passar, mas contoda a confiança eu confirmo isso, no intanto que bombou na UEG, teve que entrar na justiça para tentar talvez uma segunda chance já que os examinadores estavam afim de bombar geral, agora para os Simvs, derão segunda, terceira e por ai vai chanses. No EB tem duas coisas que fazem com qualidade, corrida e fachina, naum vem com onda por que já passei por lá, e recebi minha carta de recomendação de mais 175 conscritos na CIA, apenas 32 pessoas tiveram está honra.