Pelo Uso Substitutivo de Animais


Convidado

/ #1381

2013-10-24 11:01

Proteção aos animais urgente, chega de crueldade, falta de ética, eles merecem todo nosso respeito, são indefesoso e nós temos a obrigação de protege-los de maus tratos, traumas, e tudo que provoca sofrimento. Obrigado a todas as pessoas que tiveram consciencia de assinar e lutar pelos direitos dos nossos bichos, cachorros, coelhos, ratinhos, gatos, macacos,e todos, eles setem medo e dor, igual a nós, só que não podem expressar com palavras o que setem, o que se torna pior ainda, você já parou para refletir o que eles diriam sobre o que setem se pudessem falar sobre sua dor, revolta, enfim, isso deve acabar. Se as pessoas que fazem isso tambem parassem para refletir sobre tudo e pudesse sentar e assistir um filme sobre tudo isso, acho que pensariam melhor. Fica aqui meu desabafo!!! Sabe eu mesmo não sabia que era assim, que era tao violento a crueldade para fazer testes, chego a chorar quando vejo as fotos, as cenas de como tudo é realizado, gente, não consigo nem passar baton mais, porque se for para ser testado meu baton, ou sei la o que seja dessa forma, eu nao quero usar isso e nada que contibua com isso. Quero deixar bem claro que eu tomei a decisão de defender os animais como posso, assinando aqui, e pedindo a compaixão das pessoas pelos bichos, porque eu tenho essa consciencia, e eu tenho animais e os amo muito, não imagino esse sofrimento para eles.