LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS


Convidado

/ #84 Oi a todos,

2014-03-26 04:03

Oi a todos,

Eu estou dizendo isso porque eu não posso mantê-lo para o meu eu mais agora que sou melhor e forte, eu fiz uma operação na Índia , há dois meses depois de um amigo meu me orientou a pirâmide hospital especializado que comprar rim humano eu não fiz acreditar nele até que eu em contato com eles para confirmar o meu eu , eu nem acredito neles em primeiro lugar, porque foi-me dito para registrar com o NKF alguma quantia que eu não estava mesmo tendo em mãos , nesse momento, Depois de lhes dar todas as minhas informações em sua saber o quão sério eu sou, Eles me dão uma garantia de pagamento me 500.000,00 dólares, que eu era pago metade do dinheiro antes de ir para a Índia para a operação que é a soma total de $ 500.000,00 dólares depois que eu pago a comissão de registro para sua NKF . Estou dizendo isso porque eu quero que todos a sua quem realmente quer ser um doador de rim para contatá-los no e-mail abaixo. Meu nome é Lilian Minton , entre em contato com eles e você vai ver um bom resultado do que você quiser, eu sei o que estou falando.

pyramidmedicalcenter@gmail.com