DIGA SIM AO (SIMVE) E SUA CRIAÇÃO NÃO E INCONSTITUCIONAL.


Convidado

/ #209 Obrigado EXCEDENTES. o SIMVE Agradece.

2015-04-11 19:16

Por enquanto tudo conforme planejado!

 

Graças aos Excedentes o governo vai abrir o concurso para PMGO para o cargo de Soldados de 3° Classe. Agora quero ver quem quer realmente ser Policia, pois o salario inicial vai girar entorno de R$: 1.500,00 reais. Acabou com essa farra de entra na PMGO por causa do Salario ou um trampolim. Policia agora e para aqueles que realmente querem ser policia.

O SIMVE saiu na frente de novo kkkkkk, pois já vem de um preparo nas ruas, já conhece todo o regulamento e aproveitou todo esse tempo de serviço para estudar. E o que os excedentes fizeram? Correram traz de um direito que não tem, querendo iludir a sociedade e o governo para mudar o cadastro reserva para entrar a FORÇA para os quadros efetivos da PMGO. E ainda o promotor que esta defendendo vcs excedentes, vai ver o preço de uma indenização, pois chamar os seres humanos de EXCREMENTO, ANALFABETOS, INCAPACITADOS E MILÍCIA ARMADAS foi fácil agora e segurar o processo que vai levar kkkkk.

Com tudo isso os EXCEDENTES não vão ser chamados, tomaram no rabo até o talo e contaram vitória antes do prazo. Mais tenho que reconhecer que vcs conseguiu fazer uma coisa que os simves não iria fazer, a abertura do concurso publico.

De SIMVE para efetivo e avante!!!!!

 

Desde 2013 eu falo que os excedentes sempre iria ajudar o SIMVE, e até agora está tudo como planejado. Deus abençoe vcs excedentes os SIMVIANOS agradecem.