PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Beth viva

/ #5834

2016-04-19 16:36

Boa tarde, estou com câncer de mama faz 2 anos, faço cirurgia espiritual e esse curandeiro me disse que era a alimentação, consultei um nutrólogo oncológico, mudei toda a minha alimentação, tirei a alimentação industrial, tirei sal, açúcar, carne, gordura, leite e passei a consumir muita salada, fruta, arroz orgânico, muito suco natural feito na hora, aveia, , é uma mudança radical porém necessária, agora estou fazendo exames no AC Camargo e os médicos não acreditam que eu estou 2 anos sem nenhum tratamento convencional. O tratamento espiritual ajuda muito te fortalece, a alimentação  natural é essencial, pois os alimentos industrializados estão cheio de conservantes, química, substâncias tóxicas, esse nutrólogo deu palestra e disse a verdade: é uma máfia só ind. alimentícia e ind. farmacêutica , eles não estão nem aí com a vida do ser humano, cabe a nós mudarmos nosso hábito alimentar. É óbvio a máfia da quimio e radio não vão deixar entrar a fosfoetalomina no mercado. Quem faz quimioterapia e radioterapia precisa fortalecer o organismo com alimentação natural, muito suco verde, muita suco de fruta, fazer enemas de café orgânico, para desintoxicar o fígado. Estou viva graças ao tratamento espiritual e a mudança alimentar.... Boa sorte para todos, muita luz e paz! Que o BEM possa vencer!