PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Re: Assunto
Como posso conseguir a minha mãe está precisando .
Qum pode me ajudar. Contato .
047 (34666161) ou 47 ) 84811485
Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
#2481: Duda - Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
por favor me adicione no grupo
marcia 79 999043703
obrigada
#5828 Re: Grupo no whatsapp FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Me adicione no grupo tambem por fvor, meu sogro esta muito mal na uti desde fevereiro. Estou me programando para ir a sao carlos para ter acesso a esse medicamento.
11. 9.4905.9732
Re: Re: Re: Re:
Por se tratar de um medicamento brasileiro e não ter patente estrangeira por isso não tem valor algum nas pesquisa, temos que incentivar mas os pesquisadores Brasileiro a desenvolver cada vez mais experiencias como essa desse professor. Me adicione ao grupo pois meu tio esta muito mal 79 998064753
Estamos vivenciando este momento, muito triste!
Boa tarde, estou com câncer de mama faz 2 anos, faço cirurgia espiritual e esse curandeiro me disse que era a alimentação, consultei um nutrólogo oncológico, mudei toda a minha alimentação, tirei a alimentação industrial, tirei sal, açúcar, carne, gordura, leite e passei a consumir muita salada, fruta, arroz orgânico, muito suco natural feito na hora, aveia, , é uma mudança radical porém necessária, agora estou fazendo exames no AC Camargo e os médicos não acreditam que eu estou 2 anos sem nenhum tratamento convencional. O tratamento espiritual ajuda muito te fortalece, a alimentação natural é essencial, pois os alimentos industrializados estão cheio de conservantes, química, substâncias tóxicas, esse nutrólogo deu palestra e disse a verdade: é uma máfia só ind. alimentícia e ind. farmacêutica , eles não estão nem aí com a vida do ser humano, cabe a nós mudarmos nosso hábito alimentar. É óbvio a máfia da quimio e radio não vão deixar entrar a fosfoetalomina no mercado. Quem faz quimioterapia e radioterapia precisa fortalecer o organismo com alimentação natural, muito suco verde, muita suco de fruta, fazer enemas de café orgânico, para desintoxicar o fígado. Estou viva graças ao tratamento espiritual e a mudança alimentar.... Boa sorte para todos, muita luz e paz! Que o BEM possa vencer!
Re: Re:
E um absurdo estao negando a vida as pessoas minha mae ta precisando
minha esposa esta com cancer em estagio avançado e sofro junto com ela os efeitos colaterais dolorosos da quimioterapía que mata mais que o propio cancer !!! entramos com uma ação na justiça para ter direito a receber o composto fosfoetanolamina espero receber o composto antes que seja tarde demais ,pois minha esposa esta muito doente e fraca ..gostaria de saber se quem entrou na justiça vai receber o composto em casa ou se tem buscar em algum lugar?
Re: GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA
#5401: - GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA
GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA ADD
#5401: - GRUPO DO WHATSAPP FOSFOETANOLAMINA
031-971848400
Re: Assunto
gostaria muito de conseguir a fosfoetalimina pois meu pai está com câncer no pulmão se alguém poder me ajudar com algumas informações eu agradeço
Não aguento mais ver meu pai sofrendo com tanta dor, ele está com câncer no pulmão e preciso da fosfoetalimina com urgência, a doença já corroeu um lado do pulmão dele e já está afetando o outro pulmão se alguém poder me ajudar com algumas informações de como eu conseguir a fosfoetalimina ficarei muito grata
Por favor se possível me adicionar no grupo
65 9297-1375
| This discussion has been closed. |
Re: A vida é uma luta!
#5806: -
Estamos na mesma luta em busca deste recurso, mais a nossa esperança tem que continuar firme em Deus que tudo pode,e se ele quiser tudo serâ resolvido , força para todos nós.