Educação Física No Ensino Médio


Convidado

/ #9999

2016-09-24 11:22

Ter estudado anos passado muito trabalho na vida para obter meu diploma acreditando sempre em.meus sonhos de ser prof e educador físico,sabendo que o esporte resgata valores culturais,melhora a saúde e qualidade de vida,da chances e oportuniza vivências e experiências em crianças jovens e adultos que lutam para um resgate de vida muitas vezes psicosocial assim também realizando sonhos e encontrando novos atletas que serão o futuro também de nosso país.
Eu preciso do meu emprego,faco bem feito e amo o que eu faço...e todos os dias...com alegria energia disposição! Educação Física e tudo de bom! Viva a alegria das crianças quando prof de educação física chega na escola,viva a saúde o Abraço o apego porque nós professores que temos aquele tempo maior no pátio com os alunos para conversar,orientar,e auxiliar muitas vezes em problemas! Viva o baixo do stresse,a pressão controlada,menos medicamentos a força muscular,o equilíbrio,a destreza, a música a dança enfim o ser feliz da melhor disciplina de todas ! Tão fundamental quanto as outras e que ainda une todas fazendo a interdisciplinariedade! Parabéns para todos nós professores de educação física que se ainda existe aluno no ensino médio em sala de aula com certeza é pelo esperado período de Ed.Física todos os dias ! Juntossomosfortes#