Tombamento parque IAPI Mooca (São Paulo)


Convidado

/ #5

2011-12-15 13:59

Eu brinquei lá quando era pequena e muitos assim como eu tem lembranças de sua infancia lá.. foi intensa e divertida cheia de histórias para contar... tenho até fotos lá.
Como este espaço agora esta interditado muitas crianças dos prédios do IAPI inclusive nessas férias não tem um lazer do lado de casa, pois se este parque estivese liberado e aberto faria com que os pais não se preocupem muito, afinal quase todos se conhecem lá e eles estariam interagindo com brincadeiras como futebol, esconde-esconde, os pequenos brincam na areia, outros na balança, gira-gira em fim... =D
Como brinquei lá quando era criança, tempos atras quando o parque não tinha sido interditado levei meu cunhadinho de 5 anos para brincar lá se divertir ele AMOU e queria voltar, quando decidi voltar com ele vi que o parque estava interditado fiquei muito chateada.
Com o parque interditado não tem nenhuma manutenção mas quando estava aberto o parque era limpo, cortavam a grama em fim tinha total manutenção.
Acho que todos que tem acesso a internet e tem histórias com esse parque deveriam contar suas experiencias aqui para mostrar que este parque tem valor para muita gente.
Espero que com isso se sensibilizem e vejam que criar ou coisa que nem sabemos o que é lá esta sendo um erro.