Pela Proibição do Comércio de Animais Silvestres

antonio p. Lima

/ #183 Bia (pouco informada )escreveu no item 171

2012-09-27 03:19

Bia (pouco informada )escreveu no item 171
VEJA ABAIXO:

Imaginem o que irá acontecer quando essas pessoas que comprarem um filhote de animal silvestre que nunca aprendeu a voar ou caçar se cansarem deles??? Igual vemos todos os dias com cães e gatos...

Negativo Bia,vc não ve abandonados na rua GATO PERSA cachorro bulldog frances dalmatas etc sabe por que??
Porque quem COMPRA alem de comprar porque GOSTA de ter um animal perto de si sabe que se for dar ou vender tem UM MILHÃO de pessoas que querem ficar com ele.Mas quem pegar um cão sem raca defenida para uma crianca corre o risco de dar para ela um descendente de PITBULL ou de dobermann (nada contra as racas, so exemplo) ou outra raca agressiva pois não sabe quem eram os pais avos tios etc do animal.
Se v quer um cão para companhia existem racas para isso como tem racas para guarda, trabalho etc ja criadas ha centenas de anos para esse fim.
Voltando ao assunto, tem visto muitos papagaios araras tucanos abandonados por ai??
quem não quer mais um animal desses da para um amigo ou entrega ao ibama e ele destina para zoologicos criadouros ou soltura .
Se informe melhor ante de postar comentarios sem fundamento como outras inumeras pessoas aqui tambem fazem.

Mais um coisa, amazonia legal perdeu por desmate so no mes passado, agosto, mas de 500 km quadrados de floresta (eu acho que foi muito mais)será que vai sobrar HABITAT para os animais que moravam NESSA area em outro lugar?
Ou vc acha que eles virão para a cidade mendigar os favores dos protetores e do governo?
se v conhecer o minimo de ecologia, de territorialidade animal vai saber que os que ali estavam terão que LUTAR (BRIGAR MESMO)por novo territorio e eles ou os outros,aqueles com quem lutem VÃO MORRER POR ISSO.
É assim que funciona a lei da selva.
E v ta fazendo o que para ajudar?
Ah, sei, está Combatendo quem quer criar animais por gostar deles???

sds
A.P.LIMA