Pela preservação do segmento de videolocadoras no Brasil

Quoted post


Convidado

#174

2013-11-28 20:11

Estou há 15 anos nesse ramo. Adoro o que faço, mas estou muito desanimado. Minha loja vivia cheia de clientes. Hoje luto para sobreviver. Estou cansado de ouvir que a saída é colocar outros produtos a venda. É preciso salvar A LOCAÇÃO DE FILMES. Se eu for encher a loja de doces e refrigerante melhor eu abrir uma PADARIA.

Respostas

braseit

#199 Re:

2013-11-30 11:41:59

#174: -

Estou de pleno acordo com voce. nao montei uma video-locadora para vender chocolates, paes e ate remedios. um absurdo. pois existem por ai ate as que vendem passarinhos e filhotes de animais. fazer o que. hoje e muito facil tirar um site ou blog do ar. nao sei porque nao fazem isso logo. ja sei, a legislacao nossa precisa de provas... mas ja nao esta na cara deles (sites/blogs). um abraco amigo


Convidado

#264 Re:

2013-12-05 21:49:08

#174: -

"Estou há 15 anos nesse ramo. Adoro o que faço, mas estou muito desanimado. Minha loja vivia cheia de clientes. Hoje luto para sobreviver. Estou cansado de ouvir que a saída é colocar outros produtos a venda. É preciso salvar A LOCAÇÃO DE FILMES. Se eu for encher a loja de doces e refrigerante melhor eu abrir uma PADARIA."

**************************************************************************************************

CONCORDO EM 100%! SE UMA LOCADORA DE VÍDEO, VAI DIVERSIFICAR, AUMENTAR O PORTFÓLIO PORQUÊ NÃO CONSEGUE SOBREVIVER APENAS LOCANDO FILMES, É MIGRAR PARA OUTRO EMPREENDIMENTO! MAS A VER VÍDEO NÃO PENSA ASSIM! É SÓ VER A RIDÍCULA REPORTAGEM FEITA ALGUNS MESES ATRÁS!