Pela preservação do segmento de videolocadoras no Brasil

Quoted post


Convidado

#189

2013-11-29 13:46

Bom dia,
A pirataria é crime, conforme o artigo 184, gostaria de saber o que falta para as autoridades e o delegado de policia fazer cumprir a lei, pois as ações são muito espassadas, com isto da bastante tempo para o crime organizado se organizar e crescer cada vez mais, e digo este crime tem ramificações para contribuir para o crescimento de outros crimes, o certo é que os pirateiros deveriam ser presos junto com a mercadoria ilegal (pirata)apreendida, sei até que a fiança é de 2.800,00 reais e o criminoso precisa constituir um advogado e se for pego pela segunda vez o crime torna se inafiansavel com pena de 5 anos de cadeia, bem gostaria de citar que eu e aminha família nos encontramos numa situação muito dificil somado aos representantes do mercado de vídeo e mais milhares de pais, mães, pessoas jovens que trabalhavam neste seguimento e que hoje encontram se quase todos desmpregados. O que a piratria contribui, para nada e mais gostaria de perguntar ao poder publico se eles tem noção do que é deixar de arrecadar de 6.000.000,00 a 8.000.000,00 de impostos ao mês, isto sem contar os investimentos que encontram se parados, quanto prejuizo!!! por nada.
Aqui fica a minha indignação e revolta com este pais chamado BRASIL!!!!!!!!!!!.(SALVE O LULA E A DILMA).

Respostas

braseit

#201 Re:

2013-11-30 11:47:51

#189: -

acredito que se essa nossa ligelislacao ja ultrapassada, nao fizer nada. sabremos que o crime compensa sim. aqui no brasil. la fora e outro mundo. fique sabendo que os filmes lancamentos sao fabricados aqui, enviados para o mercado da argentina, depois e quem vem para nos. acho que vou mudar para a argentina. pensando nem, precisamos de joaquim barbosa no governo.