LEGALIZACAO DA VENDA DE ORGAOS HUMANOS

Quoted post


Convidado

#89

2014-04-24 01:50

Acho que cada ser é responsavel pelo os seus atos..muitas vezes nao podemos doar em vida para estranhos necessitados, a nao ser alguem da familia.
E quando de boa fé por alguma razao nos permite,..[e claro que é priorizado aquele que tem condiçoes financeira melhor, e em hospitais de luxo..ja que é desta foram, pelo ao menos aqui no Brasil, que seja entao pago diretamente ao doador e familia, sem um intermediário.que ganha até mais a quem doa..Para quem pode pagar isso, é pouco diante da chance de viver..e aquele que recebe, acaba até mesmo mudando, a sua vida financeira.ter um lugar
para morar, ou pagar dividas abusivas.
Ou seja; fica a critério do cidadao querer ajudar aquele que nao pode pagar e vai receber de fato..e , cobrar por um bem que é seu, e esta no seu corpo..Sem intermediários, e em lugar decente e limpo e assegurao pela a Lei.Ah e sem hipocrisias, de que o coitadinho pobre vai receber a doaçao na fila de transplante..tenho um amigo, que mais de 23 anos tenta e nao conseguiu..,e eu bem que tentei,,nao pude, e ai??..mas magnata consegue na hora.entao deixa o povo receber honestamente pelo o que é seu.

Respostas


Convidado

#94 CNCORDO M TDORe:

2014-05-05 13:27:32


Convidado

#253 Re:

2016-03-23 01:00:52

#89: -  

Contato???