CANCER - LIBERAÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA

Quoted post


Convidado

#50

2015-09-03 20:12

Meu marido está com câncer ele só tem 34anos,eu tenho 3 filhas,não aguento mas ver o sofrimento dele,sou capaz de ir buscar essas pílulas a onde for pra curalo.já que a radioterapia não deu certo.

Respostas


Convidado

#7548 Re:

2015-11-12 04:25:20

#50: -  

 Contrata biocimico e faça remédio sozinha vai pasar mais barato e e facill fazer como cara no Pomerode ......elles não liberam mas não podem botar preso todo mundo e a substância usada no dia dia acha biocimico a fórmula ta no YouTube e muito barato mais barato do que contratar adv e esperar liminar que já negaram pra todos então não perca tempo e faça sozinho .....quem e anvisa me dizer se posso tomar ou não qualquer jeito pessoa morre então não precisa testes fatos ta no depoimentos quem usou fabricam sozinhos pq a máfia farmacêutica nunca vai liberar remédio barato e perder bilhões elles preferem que a gente morre ..........falam que e veneno e que ki e hemoterapia me explica anvisa ?????? Seus hipócritas minha vida decido eu e ninguém mais ........!!!!!! Vergonha e vai vendo que alguém dos grandes países vai patentear e vamos teki importar e pagar carro pró negligência da anvisa ou ignorância melhor falado .........vai pró inferno anvisa TJ  STF vou fazer sozinho e vcs pensam como vai esconder isso agora pq e tarde de mais .....a fórmula ta desposta e essa vez vcs perderam !!!!!