PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER

Quoted post

Jorgekc

#5208 Re: Re: Prezados, minha esposa está com metástase avançada. Como consigo fosfoetanolamina, por favor

2015-12-21 03:54

#158: - Re: Prezados, minha esposa está com metástase avançada. Como consigo fosfoetanolamina, por favor? Gr 

 Prezado. Se este chamado de doutor faz isso, por que a usp fabrica cada capsula por $R0,10 dez centavo? Tem uma maneira de acabar com tudo isso, eh fazermos uma vaquinha para pagarmos o boleto da anvisa, pois so assim sera liberado. O butantā pelo vis ainda nao fez um antidoto de cobra para a anvisa. Ingreseem na justica para conseguir o medicamento. Parece que os testes da fiocruz foram feitos em et's e nao em seres humanos.

Respostas

Bila Santos

#5220 Re: Re: Re: Prezados, minha esposa está com metástase avançada. Como consigo fosfoetanolamina, por f

2015-12-22 18:01:44

#5208: Jorgekc - Re: Re: Prezados, minha esposa está com metástase avançada. Como consigo fosfoetanolamina, por favor 

 Tem que jogar estas postagens nos comentários das fotos do face do governador e da esposa pra surtir mais efeito gente, senão não vão incomodar eles, pois o face deles recebe visitas dia e noite, coloquem lá que vai surtir resultado, vamos lotar o face deles! copie e cole nos comentários das fotos