PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Re: fosfoetanolamina - tenta descobrir com a prefeitura de pomerode. sr carlos ele tem como te conse
Bom dia preciso urgente do contato do Dr Carlos, referente o remedio fosfoetanolamina..... agradeço
Marcia
Jonas Lopes, Sao Carlos SP Fone 33729317
Prezados, minha esposa está com metástase avançada. Como consigo fosfoetanolamina, por favor? Grato.
Prezados, minha esposa está com metástase em estágio avançado. Precisamos com urgência da fosfoetanolamina. Por favor, alguém pode me orientar como conseguir a fosfoetanolamina?
Re: Prezados, minha esposa está com metástase avançada. Como consigo fosfoetanolamina, por favor? Gr
alex... consegui um medico que faz em farmacia de panipulação
porem o custo do composto sai por 5587,00
estou apenas repassando caso tenha interesse
fosfoetanolamina - tenta descobrir com a prefeitura de pomerode. sr carlos ele tem como te conse
por favor passar o contato
Re:
Re:
minha mae tem melanoma eu preciso mais imformaçoes vc poderia me passar o tel.de alguem q foi curada
Fui totalmente curado da reincidiva de CA.
Re:
Conseguimos com o df.ricardoQgmail.com.
Gostaria que os usuarios da fos nos informassem quais os efeitos colateraism por menores que sejam e se algum conseguiu curar metastase no figado.
Saude a todos
OLÁ, NECESSITO DE UMA INDICAÇÃO DE ORTOMOLECULAR
Olá Laura, muito prazer, gostaria de saber se vc poderia me indicar o telefone do seu médico ortomolecular. Minha esposa está em tratamento oncológico avançado e eu gostaria de tentar alternativas. Agradeço muito a atenção. Meu e-mail é enviardrcarlos.bol.com.br
Nos ajude, assine a petição!!!
| This discussion has been closed. |
Ajuda
Boa noite, minha sogra está com câncer em estado terminal, gostaria de saber como posso fazer para comprar este produto.
Agradeço desde já.
Ana Luísa