Pelo Aumento Das Penas Para Crimes Contra Animais

Quoted post


Convidado

#1

2012-04-03 06:22

É fabulosa a convivência com nossos irmãos ditos irracionais. E é muito gratificante vermos que, apesar de alguns de nós ainda nos movimentarmos pelos instintos (predadores), muitos já superaram esse fase evolutiva e conhecem o Amor em muitas nuanças. Parabéns a todos que, acredito que por iluminação divina, mobilizam energias em defesa da Vida, da Ética.

Respostas

G- contra crueldade

#708 Re:

2012-04-16 15:25:51

#1: -

É mto vergonhoso fazer parte de um País de terceiro mundo, ou melhor, Final do mundo. É triste saber que o pensamento de muitas pessoas ainda, é de que os animais nao tem direitos, ou que não são sujeitos de direitos. São sim, tanto quanto nós. O Direito brasileiro diz que os animais são apenas objetos de bens. E que o homem é que tem direitos. Quer dizer que o homem tem direito de maltratar, espancar, abandonar, sem que nada a este aconteça. Como assim, essas criaturas não sentem dor? Nãooooooooooooooooo...chega isso precisa mudar. As pessoas precisam pagar pelos seus crimes, devem ser presos. Por que enquanto não houver respeito entre os animais e punição, muito menos haverá entre a humanidade...CRUELDADE NUNCA MAIS !!!!

nicole puzzi

#1049 nicole puzzi

2012-04-22 17:41:36

 

Esses dias uma senhora,  dona da lanchonete SABOR IRRESISTIVEL dentro do EXTRA HIPERMERCADOS na Raposo tavares, KM 13, 5, SP, acompanhada de um lhasa, chutou uma vira lata na entrada do hipermercado. Eu briguei com ela e ela me disse: chutei sim, é viralata e meu cachorro é de raça! Chamei a PM que muito de má vontade veio me atender com grosseria, mas como sou atriz e um dos PMs me reconheceu passaram a me tratar um pouco melhor. A mulher ainda riu da minha cara. Tentei falar com a administração do EXtra e nada, estão me tratando como se eu fosse o problema. To com vontade de levar um monte de gente com seus cachorros num protesto pacifico e silencioso enfrente a lanchonete dela, para que ela fique sabendo que agredir animal é crime, mas não consegui ninguem para me acompanhar nisso. MUITOS FALAM, POUCOS AGEM. Ah, eu doei a viralata!

Pati2012

#1053 Re:

2012-04-22 18:30:33

#1: -

Olá estou gunto adoro ANIMAIS estou contra a morte deles!.Eles são muitos importantes..

Vanessa

#1358 Re:

2012-04-30 23:42:50

#1: -

No futuro, a matança e os maus tratos a nossos irmãos "irracionais" será visto como é hoje o holocausto e a escravidão.  Que Deus Pai nos permita que este não tarde.

Ieda

#1553 Re:

2012-05-05 14:47:41

#1: -

 

Concordo plenamente!!Seria interessante que as pessoas experimentassem o amor em muitas nuanças!!Que consigamso evoluir e mobilizar energias em defesa da vida!


Convidado

#1731 Re:

2012-05-09 19:12:00

#1: -

Alguém sabe me responder de quantas assinaturas precisa!??

Denise Lessa

#1919 Re:

2012-05-13 10:10:28

#1: -

Já assinei esta petição e repassei tambem, pois tudo o que se trata de defesa do meio ambiente em todos os sentidos é uma luta de todos nós.

Peço  quem puder que assine e repasse tambem a minha petição, que é uma forma de defender os animais.

http://www.peticao24.com/forum/24200

Denise Lessa

#2128 Re:

2012-06-03 20:35:55

#1: -

As pessoas não entendem que a VIDA  depende unicamente do que fazemos à natureza. Deus a fez para ser respeitada.Do momento que maltratam animais, cortam árvores, poluem os rios, desde já se começa um ciclo de auto-destruição comandada pelo homem.

Peço a todos que tambem assinem a minha petição.Preciso de 50 mil assinaturas pra entregar isso ao Ministério Público para que seja feita uma lei de proteção em que os animais e o meio ambiente seja respeitado.

Deixo o link e agradeço tambem quem puder ajudar.A união de todos nós que amamos os animais, amamos o planeta e os respeitamos, nos dará resultados concretos. Não podemos esperar apenas pelos governantes.Nossa voz é universal.

http://www.peticao24.com/cadeia_para_quem_maltrata_os_animais

 

Denise Lessa

#2146 Re:

2012-06-09 22:55:34

#1: -

Peço a voces que amam o meio ambiente, os animais, que assinem tambem a minha petição. Preciso de 50 mil assinaturas. Peço ajuda de voces que estão na mesma luta que eu.

 

http://www.peticao24.com/cadeia_para_quem_maltrata_os_animais


Convidado

#2480 Re: Realmente penso que são pessoas iluminadas que lutam por esta causa.

2013-03-20 23:56:33

Deise

#2590 Re:

2013-03-27 18:23:29

#1: -

Fico indignada com tamanho descaso. Com tanto sofrimento, com tanto sangue, com tanta dor. BASTA, eles não falammas nós sim, e mais que falar precisamos agir! Por leis mais severas para conter tantos desumanos ditos racionais. Já está mais que discutido a questão: quem tem coragem de torturar(matar) um animal pode SIM matar pessoas. Esta intimamente ligado. Podemos mudar e VAMOS MUDAR.

Gih

#2828 Re:

2013-04-26 15:59:44

#1: -

Irmãos????!! Animais são animais e, apesar de eu ter assinado essa petição porque é insuportável ver em como os animais são tratados, não os considero como irmãos. Filhos de Deus são somente aqueles que aceitam Jesus Cristo, de coração, o restante, incluindo os que não querem saber de Jesus, são criaturas, também amados por Deus, já que Deus ama toda a sua criação, mas agora considerá-los irmãos é um pouco demais... outra coisa, nós só podemos evoluir espiritualmente agora, nesse momento e nessa vida, não iremos nascer de novo ou reencarnar, temos essa vida para aprendermos, aceitarmos Jesus e buscarmos ser semelhante a Ele em tudo, desculpe-me por discordar do teu ponto de vista e se te ofendi em qualquer ponto que comentei aqui, considere apenas como outro ponto de vista.


Convidado

#3175 Re:

2013-06-04 18:27:49

VAMOS MEUS AMIGOS, FAÇAM A SUA PARTE!
MESMO QUE VOCÊ NÃO TENHA ANIMAL MAS GOSTE OU AO MENOS RESPEITE, ASSINE!
PENSE, ISSO NÃO É POR VOCÊ E SIM POR ELES, VOCÊ TEM LEIS QUE TE PROTEGEM DE MAUS TRATOS, ELES, NÃO!
PelosAnimais

#4399 Re:

2013-10-19 13:42:07

#1: -

Embora eu esteja de acordo consigo na minha opinião nem todos os instintos se circunscrevem aos instintos mais negativos. A Ética é uma invenção da inteligência humana, mas o amor também pode ser fruto dos nossos instintos mais primários da necessidade de afeto (que todos os animais sentem). Era só isso que queria salientar e louvar.

Esta postagem foi removida pelo administrador do site (Apresentar detalhes)

2014-03-31 17:17:17


márcia

#5677 Re: Adorei o seu comentário

2014-05-22 12:20:46

Esta postagem foi removida pelo administrador do site (Apresentar detalhes)

2014-06-26 20:57:57