QUEREMOS JUSTIÇA P/ O BEZERRO AMARRADO E ARRASTADO EM UBERABA-MG.

Quoted post

Magistrado

#46 Re: Re: QUER JUSTIÇA MELHOR DO QUE A DO POVO?

2012-11-10 23:49

#29: - Re: QUER JUSTIÇA MELHOR DO QUE A DO POVO?

Não estou protegendo ele. Estou sendo racional. Eu espero sim algo da justiça. Se você não confia na justiça, que se prive do convívio da sociedade que vivemos.

Imagina se o carro não é dele? Se ele é um desgraçado que arrasta animais pela rua, ele pode muito bem forjar dados, comprar um carro e não transferir para seu nome...

Se ele tem esposa e filhos?

Imagina se alguém agride ou até mata uma pessoa inocente por causa dessa denúncia?

Olha o tanto de possibilidades e o tanto q isso afeta muita gente.

 

Só o Estado e a Justiça têm responsabilidade e a capacidade para tanto.

E não estou protegendo ele. Estou protegendo possíveis inocentes que podem se envolver em toda essa barbárie. Divulgação de dados pessoais em público pode ser crime. Você combate um crime com outro?

 

A justiça, principalmente a brasileira, é falha sim. Mas e o julgamento do povo? Quantas bárbaries você por aí o povo cometendo? Nosso julgamento não passa de um tufão de emoções. Não deve ser considerado.

Respostas

Sonhadora11

#673 Re: Re: Re: QUER JUSTIÇA MELHOR DO QUE A DO POVO?

2012-11-12 12:40:27

#46: Magistrado - Re: Re: QUER JUSTIÇA MELHOR DO QUE A DO POVO?

Sr. Editor da postagem,

Suponhamos, que ele tenha vários carros que estão em nome da tal Fazenda e não fosse o condutor e sim um funcionário, que agiu criminosamente.

Da mesma forma, ele seria o responsável pela atitude criminosa deste seu funcionário, ou ele acha que o bezerrinho ia gritar por socorro e sua mãe, berrar como uma louca para que todos ouvissem?

Eles não falam, não tem como se defender de atitudes barbaras, como a ocorrida, dependem de nós paar os ajudar.

Portanto, o reponsável pelo seu cachorro (ops, funcionário), deveria apresentar-se e dar todas as informações possíveis a um delegado (creio e espero que esse delegado, não seja amigão dele) e postar claramente quem foi que agiu dessa maneira brutal, um serzinho sem defesa alguma.

Punição, prestação de serviços, demissão imediata do "tal" funcionário, se esse for o casom (é o caso).

Sejam claros, se esconder entre o gado, só o fará ser um touro castrado e covarde.

O Brasil, quer justiça, para que não ocorram, mais essas barbaridades em nosso país.

Queremos que haja uma punição, pois santo esse motorista nao é mesmo, se tem coração também não sabemos, a única coisa que sabemos é que uma punição tem que ser aplicada, estão esperando o que?

Já sabemos de onde é, só não sabemos quem foi o machão covarde.

Apresentar-se seria para um ser humano racional uma atitude de dignidade, tanto do funcionáriso (se for o caso), como do patrão-cumplice que até agora não se manifestou sobre o grave caso.

Não será preso com certeza, mas terá que prestar algum serviço por algum bom tempo a algum órgão necessitado.

PAZ

luna

#1498 Re: Re: Re: QUER JUSTIÇA MELHOR DO QUE A DO POVO?

2015-12-25 15:02:47