QUEREMOS JUSTIÇA P/ O BEZERRO AMARRADO E ARRASTADO EM UBERABA-MG.

Quoted post

Phantros

#993 Re: Re: CONCORDO

2012-12-02 07:48

#977: KAMUNDONGO - Re: CONCORDO - Sem querer entrar no mérito da questão sobre a divulgação dos dados do suposto réu...O que tenho a dizer sobre o caso é o seguinte: O pai, a mãe ou qualquer pessoa imbecil que simplesmente ESQUECE uma criança dentro do carro e a tranca em temperaturas que variam de 30 a 50º C  e a mata "sem querer" também é CULPADO de seus atos. essa história de que o bezerro já estava morto é BALELA e "história-para-boi-dormir". Qual a pessoa em seu estado normal de consciência não teria tido a idéia de colocar o animal (se realmente estivesse morto) dentro de um saco ou pano e simplesmente o colocado na traseira de seu carro aberto?????!!!! Tenho certeza que na boléia desse carro já entrou coisas muito mais sujas e contaminadas do que esse pobre bezerro (dito) morto... Para cadeia sei que ele não vai, porém, uma boa multa e prestar contas sendo punido com trabalhos comunitários já seria de bom tamanho.. Mas a pena maior ele já esta pagando... e isso realmente não tem preço e vai marcar realmente toda sua vida durante um bom tempo....

Respostas

KAMUNDONGO

#998 Re: Re: Re: CONCORDO

2012-12-06 16:55:50

#993: Phantros - Re: Re: CONCORDO

Concordo contigo, merece punição, porem um erro nao conserta o outro. No Brasil, mesmo que falha, a justiça existe, e publicar documentos, endereços e telefone das pessoas é um pré julgamento, e desta forma acho que esta petição já perdeu todo seu valor.

Não podemos julgar ninguem e tambem transformar este movimento em ódio. E alias, acho que so serviu pra isso mesmo!