Diga não a usar cachorros como iscas de tubarões

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Diga não a usar cachorros como iscas de tubarões.


Convidado

#751

2011-10-02 00:43

Coisas absurdas como esta não deveriam nem existir, que dirá proibir um horror doqual não tenho nem palavras para mostrar a minha indignação !!!

Convidado

#752

2011-10-02 00:48

A indignação é tanta pela covardia e crueldade que existe, que me doi so de imaginar uma situação destas imagina saber que existe!!!

Convidado

#753

2011-10-02 05:50

estou feliz por ver que há sempre pessoas do bem que lutam seja por seres humanos em precárias condições seja por animais indefesos que nem ao menos tem o direito de defesa a não ser por quem destina seu tempo a eles. parabéns!!!!

Convidado

#754

2011-10-03 01:46

Por favor que loucura e essa, pendure se vcs nesse anzol para saber si é legal, faça a paz começa com a proteção, tudo que tem vida tem se ser cuidada. monstros. porrisso que as animais são mais amigos que os humanos.

Convidado

#755

2011-10-03 06:16

INDIGNAÇAO, REVOLTA E TRISTEZA TOMARAM CONTA DO MEU CORAÇAO QUANDO VI FOTO SOBRE ESSA CRUELDADE Q ESTAO FAZENDO NA FRANÇA. SAO REALMENTE SERES HUMANOS? NA FRANÇA NAO EXISTE NENHUM ORGAO DE PROTEÇAO AOS ANIMAIS? VAMOS LUTAR PARA POR UM FIM NESSA MONSTRUOSIDADE!

Convidado

#756

2011-10-03 07:13

por favor ajudem a acabar com esses sacrifícios com certeza satãnicos! pois só pessoas endemoniadas fazem esse tipo de maldade c seres indefesos!

Convidado

#757

2011-10-03 07:22

acredito nas pessoas que lutam pela vida digna dos animais por favor vamos fazer esta petição circular o mundo ,isto tem que ser urgente absurdo o que estaõ fazendo com os cães isto é um assassinato crime ediondo por favor gente assinem por favor precisamos urgente de saber que isot noa aconteçe mais vamos la

Convidado

#758

2011-10-03 15:10

Sou totalmente contra qualquer tipo de agrassão aos animais, essa foi a mais absurda que já vi.

Convidado

#759

2011-10-03 23:30

Cada dia eu me desespero e me assusto com a capacidade do ser humano em ser cruel!

Convidado

#760

2011-10-04 00:25

Lutemos contra esta e tantas outras crueldades contra os animais.

Convidado

#761

2011-10-04 18:44

É um meio de ajudar os que necessitam de algo. Mas vamos procurar outros meios de ajuda e publiquem para que seja efetivado.

Convidado

#762

2011-10-06 03:08

Acho ridículo isso que estão fazendo, e essas pessoas deveriam ser punidas...

Convidado

#763

2011-10-06 20:49

EM PRIMEIRO LUGAR, EU AMOOOOO...OS ANIMAIS(TDS EM GERAL);E ME DOE MTO NA ALMA... VER ALGUÉM MALTRATÁ-LOS. EU TENHO 7 CACHORROS...E 4 GATINHOS...E OS AMOOO MTOS! ISTO É UMA DIABÓLICA CRULEDADE C/ OS ANIMAIS EM GERAL...; POIS TEM GENTE, DEUS Q ME PERDOE; PIOR DO Q ELES(Q VIVEM FAZENDO MALDADES C/ AS PESSOAS); Q AO INVÉS DE SER ELES; PQ NÃO PEGAM ESSAS PESSOAS E FAZEM O MESM C/ ELAS; P/ COLOCAM ESTE ANZOL EM SEUS NARIZES TBM E JOGAM P/ OS TUBARÕES...P/ Q SINTAM NA PELE A DOR Q ELES SENTE!OS ANIMAIS NÃO SÃO HUMANOS...M+ TEM SENTIMENTOS. SERÁ Q ESSA PESSOAS NÃO TEM CORAÇÃO...AQUELA PALAVRA ''SENTIMENTOS''...POIS ELES SÓ QUEREM NOSSO CARINHO E ATENÇÃO; DEVOLVER O AFETO! PRA QUEM NÃO SAB;TD Q ESTÁ NO MUNDO,FOI FEITO P/ ADORAÇÃO DE NOSSO DDEUS; Q CROU O CÉU E A TERRA!A BÍBLIA DIZ:EM (EV.JO.CAP.1VES.3)Q ''TODAS AS COISAS FORAM FEITAS POR ELE...''E (SL.148.1-14.) Q TD CIATURA DEVE LOUVAR AO SENHOR! ISTO SIG.Q TD PERTENCE AO NOSSO DEUS; E ESSAS PESSOAS VÃO E IRÃO PAGAR MTO...M+ MTO MESMO ...CARO POR ESTA CRUELDADE. DEUS ÍRAR PESAR SUAS MÃOS SOBRE PESSOAS DESSE TIPO...CRUÉIS...ELES TALVES...NÃO SAIBA DE UMA COISA...M+ SE NÃO SABE IRÃO SABER AGORA...''TUDO O Q ELS ESTÃO PLANTANDO; IRÃO COLHER M+ TARDE''. ASSIM DIZ A PALAVRA DE DEUS! O QUE PLANTAMOS COLHEMOS...
Q DEUS POSSA TER MISERICÓDIA...DESSES TAIS...


Convidado

#764

2011-10-07 02:49

Nem tenho palavras... mas é de uma crueldade e sofrimento tremendo!

Convidado

#765

2011-10-07 03:28

USAR ~CÃES E GATOS COMO ISCAS DEMONSTRAM A COVARDIA DO PRÓPRIO HOMEM, POR QUE ELES MESMOS NÃO COLOCAM OS FILHIOS DELES OU MÃES DELES OU ELES MESMOS. ESSES MOSTROS NÃO MEREM A VIDA.

Convidado

#766

2011-10-07 13:56

gente isso é um absurdo..ja n estao satisfeitos com tanta crueldade que há no mundo!! e se isso é ser humano eu tenho vergonha de ser dessa raça serm escrupúlos morais, e nem um pouco tementes a Deus!!!

Convidado

#767

2011-10-07 21:36

isso tem que começar a dar cadeia senão não parará nunca.

Convidado

#768

2011-10-08 04:48

Por favor gente ajudem com essa petição que é tão simples e tão fácil, vc´s fazem tanta coisa por besteira poor favor ajudem-nos a conseguir que esses animais (porque isso Naum é humano é um animal) sejam punidos... obrigado.

Convidado

#769

2011-10-08 22:01

Aonde o ser humano vai chegar?! A crueldade parece que cada vez mais faz parte do cotidiano de milhares de pessoas, porque para provar que sao homens eles não matam uns aos outros? Ao invés de fazerem como varios eventos que acontecem pelo mundo, um exemplo de crueldade mais conhecido com ctz são as touradas, que por fim foram proibidas. Em uma ilha na Dinamarca eles tem como tradição para provarem que são homens, aos 18 anos de idade , esfaqueiam golfinhos, que se aproximam deles inocentemente apenas para brincar, agora na França a onda é usar animais como cachorro para atrair tubarões? Pq essas pessoas não esfaqueiam uns aos outros pra provarem que são homens, ou se usam de isca para tubarões, ao invés de usar um animal indefeso que nada fez para eles. E sinceramente gosto menos e menos das pessoas, usam do mais fraco, quem não pode se proteger, para usar a crueldade a seu favor, é nesse mundo em que vivemos, tragédias e mais tragédias acontecendo e sabem de uma coisa? Eu não tenho pena nenhuma qdo acontece algo desse tipo (tragedias que vem acontecendo no mundo todo e matando milhares de pessoas), o nosso futuro é esse, aonde se tem tanta violencia, tanta coisa ruim, só pode atrair isso mesmo, desgraça. Por isso que o que me toca e me comove sem dúvida nenhuma são os animais que nada podem fazer pra se protegerem, vivem em criações para serem mortos, para satisfazer a vontade das pessoas como alimento, morrem pela crueldade da alma ruim de mtos, pelo simples fato e pelo prazer que tem de mutilar, matar, tanta gente e tanta raiva juntas, aonde esse mundo vai parar? Sinceramente 2012 acabar tudo? Não ia ser ruim, nem um pouco, essa raça humana não faz por merecer estar viva, e compartilhar de tantas coisas que Deus colocou para serem usadas da melhor forma, ao contrário disso, as pessoas estão acabando com tudo. Desgraças são os refelexos do nosso desrepeito com a natureza e com os seres que nela vivem. O homem acha que tudo é dele, usa da vida de outros seres para ganhar dinheiro, como disse para satisfazerem, cada dia mais eu me decepciono e sofro mais com tudo o que acontece! Desprezivel!


Convidado

#770

2011-10-09 01:36

É um absurdo isso, são assAssinos, a partir do momento que pegam vidas que sentem dor, não tem como se defender, demonstram o qto são frios e não merecem somente cadeia não, merecem a pena de morte, se não são capazes de respeitar a vida e ainda tem atos crueis como esses, esses sim merecem ser exterminados.
Depois a França se coloca em primeiro mundo? Que diabos de país é esse que o Presidente ainda não tomou uma posição séria?
PRESIDENTE DA FRANÇA, ESSES ATOS DE CRUELDADE DEVEM SER PUNIDOS COM RIGOR, SE IMAGINE SENDO FURADO VIVO E JOGADO COM AQUELES GANCHOS PARA A MORTE. FAÇA O SEU TRABALHO COMO SER HUMANO QUE DEVE SER DIGNO AO CARGO QUE OCUPA.
SÃO VIDAS INOCENTES QUE NÃO TEM COMO SE PROTEGEREM, HOMENS ASSIM SÃO CAPAZES DE TUDO, SÃO ASSASSINOS SUJOS E FRIOS.
PARTE DO MUNDO PERDERÁ O RESPEITO PELA FRANÇA SE MEDIDAS NÃO FOREM TOMADAS.
VOCES SE IGUALARAM A PODRIDÃO DA ÁSIA E CHINA.

Convidado

#771

2011-10-09 05:28

Os animais são seres vivos como nós.
Por isso, devemos preservar suas vidas, assim como nós queremos preservar as nossas, Não devemos matar nenhum animal, nem mesmo para nossa alimentação, pois a natureza é riquissima de alimentos alternativos,

Convidado

#772

2011-10-09 06:06

O absurdo eh tamanho que fiquei angustiada com essa noticia e a foto do cachorro,com anzol na boca não sai de minha mente!!!Providencias devem ser tomada com urgencia!!!!

Convidado

#773

2011-10-09 15:50

Crime contra a criação de Deus.

Convidado

#774

2011-10-09 16:34

Isto é muita crueldade!

Convidado

#775

2011-10-09 16:38

Falar o que diante disso?Atitude ja!