Fim das Carroças e da Exploração de Cavalos

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição Fim das Carroças e da Exploração de Cavalos.


Convidado

#376

2012-07-17 21:34

MEUS PARABÉNS POR ESTA INICIATIVA TÃO IMPORTANTE PARA AS NOSSAS VIDAS.
El silver......

#377

2012-07-17 21:44

Precisamos aprovar uma lei rigorosissima contra quem exploram e maltratam os animais judiam espancam utilizando carroças, chibatas , chicotes pedaços de paus sem água e descanço etc. Com pena dos mesmos tratamentos. è dificil mas nao tem outra forma. Essas pessoas são cruéis.

Convidado

#378

2012-07-24 01:11

CONCORDO COM TODAS AS VÍRGULAS E PONTOS,SOU EXTREMAMENTE CONTRA AO TRABALHO ANIMAL SEJA ELE CAVALO OU QUALQUER OUTRO,POIS AO MEU ANIMAL É GENTE,SENTE DOR,SEDE,CALOR,FRIO,MEDO,TUDO QUE UM SER HUMANO NORMAL SENTE,SÓ LAMENTO INFELIZMENTE QUE NÃO SABEM FALAR,TALVEZ SEJA ESSE O MOTIVO PELO QUAL O HOMEM SE APROVEITA.ESPERO QUE ESSA PETIÇÃO SEJA DIVULGADA AS AUTORIDADES COMPETENTES PRA QUE TOMEM UMA SOLUÇÃO PRA ISSO O MAS RAPIDO POSSÍVEL E QUE ESSE TIPO DE ATITUDE SE TORNE CRIME.ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA QUALQUER TIPO DE AJUDA.SOU DE RECIFE-PE E ESTOU NESSA LUTA.

Convidado

#379

2012-07-26 02:07

RESPEITO AOS ANIMAIS PELO AMOR DE DEUS

Convidado

#380

2012-07-29 18:11

É lamentável ver o que alguns, para não dizer a maioria fazem aqui também em minha cidade que é Santo Ângelo RS, com seus cavalos, existem uns meninos que passam aqui pela avenida, que não tem explicação, com cargas em excesso em suas carroças e se não bastasse, a cada instante, relhadas e relhadas no lombo do pobre cavalo, eu pergunto: Para que? Se ele está caminhando, ele vai indo, parece que sentem prazer em fazer isso, um dia desses vou filmar e postar.

Convidado

#381

2012-08-04 18:29

Se existe outra petição melhor que esta não assinei ainda, umas das duvidas que Deus existe, é este sofrimentos destes animais, mas minha duvida acaba quando tenho prazer de assinar esta obra por uma criatura de Deus , a vc criador desta petição que Deus te ilumine cada vez maiiiiiiiiiiiiiissssssssss,parabens..

Convidado

#382

2012-08-05 19:16

Quem precisa puxar carroça que puxe sozinho, não coloque um animal nisso, pois se ele mal dá conta de si imagine o q ele pode fazer pela saúde, alimentação, tratamento e conforto do animal!!!
Liz

#383 Fim das Carroças e da Exploração de Cavalos

2012-08-25 12:01

Animais são seres com vida, possuem sentimentos, sentem dores, sofrem, e choram também. É necessário a consciência dos seres humanos para que jamais pratiquem atitudes que possam machucar e ferir os animais. Estes também foram criados por Deus e merecem ser tratados com respeito e dignidade. NÃO MALTRATE OS ANIMAIS!
papai noel

#384

2012-08-26 00:47

Estamos no ano 2012, porque não extinguir a tração animal,nos veículos usados pelos recicladores. Avante homens, o amor que dizemos ter pelas pessoas, pode e deve ser repassado aos animais.
Toninho

#385 Fim das Carroças

2012-08-26 01:33

Que acabe acom esta de carroças em mãos dos que maltratam que lhes ajuda.
Pépe

#386

2012-08-30 03:12

Sugiro que a petição aborde também os cavalos das polícias em Sãu Paulo.
vik

#387 amor incôndicional

2012-08-31 03:18

Todos devem ser responsabilizados pelos seus atos,por isso assino e acredito em ações como está.Amo os animas desde que me entendo como gente e minha filha segui o mesmo caminho,temos dois cães,dois gatos e todos retirados da rua.E garanto a voçês que os quatros são muito amados.
LARA

#388

2012-09-02 06:28

PARABÉNS PELA INICIATIVA...O MUNDO PRECISA DE MAIS GENTE COM ATITUDES E MENOS COVARDIA!
Michellangelo

#389

2012-09-02 06:33

Não existe desculpas para usar carroças! BRASIL UM PAÍS DE TOLOS!

#390

2012-09-02 06:36

Existem outras alternativas para trabalhar sem sacrificar os animais, sendo que temos visto o abandono do animal depois de anos de trabalho, mal alimentados, judiados.
AUREA

#391 ESCRAVIDÃO DOS ANIMAIS

2012-09-02 06:42

ESPERAMOS O FIM DESSA ESCRAVIDÃO.SEJA OS CAVALOS DO BRASIL OU DO CENTRAL PARK ,EM PAISES DESENVOLVIDOS OU CIDADES VULNERÁVEIS SE HOUVER TRABALHO DE ANIMAIS QUE HAJA FISCALIZAÇÃO .CASO CONTRÁRIO FIM DESSA ESCRAVIDÃO ,CHEGA DE IMPUNIDADE PARA MALTRATOS CONTRA OS INDEFESOS.OS ANIMAIS NÃO FALAM,NÃO VOTAM,NÃO PAGAM IMPOSTOS ,MAS NÃO RECEBEM SALÁRIOS,NÃO SE APOSENTAM,NÃO TEM BOLSA FAMÍLIA,ETC SÓ RECEBEM MALTRATOS .MAS NÓS FALAMOS E VOTAMOS E ESTAMOS DE OLHO !!!

Marluce

#392 carroças nunca mais

2012-09-02 06:45

Essa petição e uma maneira de tentarmos muda essa história de agonia para os cavalos. O sofrimento tem que acabar para os animais e para os seres humanos que sentem dor e piedade e não tem amparo legal para fazer algo. Muitas vezes eu sofro tanto ao oom animais maltratados, com fome e visivilmente exaustos que fico abalada e não consigo drmir pensando na cena. TEM QUE ACABAR essa tortura!!!!!
Roberta

#393

2012-09-02 06:47

Meu Deus, é muita maldade!!! :'(
DougDoug

#394

2012-09-02 06:53

Fim aos maus tratos e abusos aos cavalos. Seus filhos da puta
Carol

#395 Contra carroças

2012-09-02 06:58

Chega de tanta maldade. Sabemos que existem várias pessoas que precisam de carroças para seu sustento, mas se precisa, cuida! É revoltante saber que isso acontece tanto, cavalos sendo colocados para trabalhar dia e noite, sem comer, beber. Éguas prenhas carregando pesos absurdos. O ser "humano" está cada vez mais irracional!!!
Carlos

#396

2012-09-02 08:13

Já passou da hora disso acabar!
O Governo tem que se mexer e dar mais condição de trabalho às pessoas que trabalham fazendo de cavalos, jumentos, entre outros, meios de transporte que nunca cansam. Sendo necessário também mais conscientização de muitas dessas pessoas que não dão o devido trato à esses animais.
marcinha

#397

2012-09-02 15:21

por favor acabem com esta crueldade exposta aos nossos olhos.... ignorancia,desrespeito so gera violencia....violencia que se espalha mas rapido que o propio ar.... o homen que e capaz de espancar e abusar dos inocentes e inofensivos cavalos,sem agua ou descanco...e um homen perigoso...deve abusar de suas criancas e odiar ao proximo assim como odeia o pobre cavalo qu nao tem culpa de sua miseria ou frustracoes...e um ciclo vicioso de violencia e desrespeito ....vamos dar um fim a isso .... pelo menos a isso que esta ai na nossa frente...impor regras ... educar...ensina...pessoas melhores...um pais melhor...um futuro com esperanca!!
Gabi.C

#398 Apoio Totalmente

2012-09-02 16:14

Finalmente alguém resolveu aclamar e pedir socorro pelos pobres animais que são explorados todos os dias!
Mimy

#399

2012-09-02 16:23

Isto é maravilhoso, não só nós humanos mas os animais também merecem ser livres, isto é uma forma de liberta-los, os coitadinhos sofrem muito, olha a modernidade que vivemos e ainda tem gente que usa os coitadinhos para transporte de carroças, isso tem que acabar....
Dél

#400

2012-09-02 16:24

O respeito para com os animais começa de bons exemplos. Nossa luta é incessante, não desistiremos até conseguirmos extinguir esta prática.