QUEREMOS JUSTIÇA P/ O BEZERRO AMARRADO E ARRASTADO EM UBERABA-MG.

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição QUEREMOS JUSTIÇA P/ O BEZERRO AMARRADO E ARRASTADO EM UBERABA-MG..

danymontanari

#1001

2012-12-10 23:30

Essa pessoa imoral e sem coração tem que pagar pelos seus atos.....Mesmo se o mesmo não estivesse mais com vida deveria ter tido o minimo de respeito e conduzido esse animal de forma correta.Tem que pagar SIM.......Pois ele estava conduzindo uma vida n importa se vivo ou morto mais deveria ter honrado as calças que veste e ter tido o minimo de compreensão com esse animais.
Deixo aqui o meu apelo e peço as autoridades que façam algo para que de um basta nesses tipos de atos crueis ao animais que nem ao menos sabem falar.

Esta postagem foi removida pelo administrador do site (Apresentar detalhes)

2012-12-19 07:23



Convidado

#1003

2013-01-02 23:02

Se for comprovado, CASO SEJA APURADO, que ele arrastou o bezerro ainda vivo, que se faça o mesmo com ele, para sentir o que fez o bichinho sentir. Viva Talião. Como ninguém vai mandá-lo para a cadeia por isso, e dinheiro ele tem, não se importando de pagar multas, então que sinta o que fez o bicho sentir.
Beto Dias

#1004 Quero justiça para o bezerro.

2013-01-03 03:15

Quero mjustiça pelo que ocorreu com o pobre bezerro em UBERABA - MG.
Quem fez esta barbaridade terá pagar na forma mais dura da lei.
Srs. representantes da lei, certamente já tomaram conhecimento do fato ocorrido, por tanto Srs, entrem em ação.
Estamos esperando, não para o ano que vem.
É para ontem.

Convidado

#1005 Re: IRRESPONSABILIDADE

2013-01-03 03:44

#23: Magistrado - IRRESPONSABILIDADE

Se fosse esperado pela justiça ou pela lei, este cara estaria arrastando este bezerro até agora.

Cade a lei, quando este carrasco praticamente atravessou uma cidade arrastando um bezerro e ninguém foi capas de abordá-lo??

Só espero que pelo fato de ser pessoa de pósse não caia no marasmo das recorrências tentando se justificar.

Com certeza seu advogado já está com o pedido de ábias corpus pronto na porta da delegacia.

Caros Srs da justiça, esperamos que este sujeito pague e pague na forma mais dura da lei.

Quanto tempo levaria para que fossem divulgado dados deste que se diz cidadão??

Só esperamos que não seja pelo fato de ser pessoa poderósa, que o caso não seja tratado como segredo de justiça.

Queremos divulgação do andamento das investigações e do andamento do processo.

JUSTIÇA, SÓMENTE JUSTIÇA É O QUE QUEREMOS.

UMA BOA NOITE.

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2013-01-05 02:11


Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2013-01-05 02:20


Revoltado

#1008 Bêbados dirigindo por todos os lados sim é revoltante !!!

2013-01-08 18:40

Todo mundo reclamando a morte de um bezerro e querendo justiça, assindando essas "petições" e o dos bêbados, que ficam matando a torto e a direito dirigindo por aí, que é muito mais importante, ngm se preocupa né.
http://naofoiacidente.org/blog/assine-a-peticao
Isso sim é digno de divulgação e revolta ...
Dias

#1009 Re: IRRESPONSABILIDADE

2013-01-17 03:03

#23: Magistrado - IRRESPONSABILIDADE

Ja que a justiça é lenta se calhar nós é que temos que a fazer, que esse filho da puta morra de uma doença bem cruel e dolorosa!!!!!


Convidado

#1010

2013-01-28 19:57

quero que faça o mesmo com esse filha da puta quero que ele vá para a casa do caralho

LariÊ

#1011

2013-01-31 17:52

Espero que essa pessoa responda pela atitude bizarra e cruel.
LariÊ

#1012 Re: Bêbados dirigindo por todos os lados sim é revoltante !!!

2013-01-31 17:54

#1008: Revoltado - Bêbados dirigindo por todos os lados sim é revoltante !!! Ninguém aqui disse que que isso tbm não é revoltante. Não preciso escolher um dos dois pra me revoltar mais ou menos...
Acho que tu foi infeliz na tua colocação!

dedete

#1013

2013-01-31 20:19

Toda e qualquer manifestação contra maus tratos aos animais sempre terá meu apoio incondicional. As pessoas precisam entender que eles são seres vivos e filhos de um mesmo criador. merecem respeito.

Convidado

#1014

2013-02-01 01:31

Uma crueldade sem limite. Absurdo!!!

Convidado

#1015

2013-02-01 22:25

Vamos ver se em Uberaba tem no mínimo um Ministério Público...

Convidado

#1016

2013-02-07 21:52

apenas queremos que estas práticas cruéis , tenham fim.

Convidado

#1017

2013-02-09 20:57

Este homem já foi julgado, e agora???

Convidado

#1018

2013-02-11 05:53

É um absurdo uma pessoa fazer isso, para mim é uma pessoa delinquente e que não tem que viver entre nós
Fico me perguntando o que leva uma pessoa a fazer este tipo de maldade!!!Não tem desculpa tem que tirar a liberdade dele...E sinceramente como psicóloga fico preocupada, porque está evidente que ele tem transtornos de personalidade grave e tem que ser internado em um hospital psiquiatrico após condenação!!!!Isso é um crime barbaro!!!!
DRA ANA VOLPI

Convidado

#1019

2013-02-15 22:04

Este homem deveria ser arrastado por uns metros porque a morte para ele é pouca. ficaria bem machcado com dores para ver o é dor, lei do talião para pessas sem alma e sem coração. esse bandido deve estar solto porque nossa justiça é falha magnâmca, frouxa e ele deve estar solto achando que não fez nada de mal.Um monstro tratar um animal sem defesa uma covardia e o nome dele deveria estar anunciado por toda a cidade a fim dele ser repelido em todo o lugar que aparecer. gostaria de saber qual a punição dele?

Convidado

#1020

2013-02-15 22:16

Afinal qual é a dele? Se exibir porque é carente e quer dar a impressão de poderio? Tem que se tratar psicologicamente deve ser louco e representa um perigo à população

canceriana

#1021 Re: Re: Bêbados dirigindo por todos os lados sim é revoltante !!!

2013-02-15 22:31

canceriana

#1022

2013-02-15 22:33

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outgra coisa.............se ele estava bebedo deve ser punido por isso e penalizado tb pelo crime contra o animal. Nao misturemos os assuntos, o brasileiro é irresponsavel via de regra pois mesmo com leis mais duras com relação à bebidas e direção.

Convidado

#1023

2013-02-16 05:36

Que esse vagabundo seja levado arrastado para a cadeia do mesmo jeito que fez com o animal, ou seja, o animal é esse filho da puta!

Convidado

#1024

2013-02-16 18:55

APOIO!

Convidado

#1025

2013-02-19 18:03

Desabado !!! O senhor como prefeito de uma cidade deveria tee no minimo o respeito e a responsabilidade com a populacao.Pois o senhor nao tem vergonha de mandar soltar um assassino ? E se fosse a sua Mae,esposa ou ate mesmo filhos que tivessem sido morto ? Esse maudido Tbm estaria solto agora ? Sinceramente ..... O senhor tem que ser punido Tbm