PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Bom dia! Por esta ha quase 2 anos em tratamento de um cancer de mama. Fiz quimio operei fiz radio. E por todas as pessoas que sofrem com a doenca.
This comment has been removed by the person who wrote it.
PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA CONTRA O CÂNCER
Penso que, se não faz mal, então libera a droga do remédio... enquanto o tempo passa por causa da má vontade, pessoas estão morrendo
Re:
Sebastião gostaria de mais informações sobre esse medicamento , também sou portador de câncer de próstata com metástase óssea meu nome é Walter Benevides de Abreu Filho meu whatssapp é 22 998592868 também tenho facebook
Cápsula Livre
Boa noite pessoal, tudo bem?
Tenho uma amiga que está em estado crítico por conta do câncer e esse remédio pode ser sua salvação!
Por conta disso, eu e alguns amigos decidimos criar uma campanha para todos que necessitam desse remédio.
Se chama Cápsula Livre. Queremos levar esse assunto a público, chegando até ao Gilberto para que talvez ele também possa ajudar de alguma maneira.
Para isso criamos uma página no Facebook onde compartilhamos todo tipo de informação em relação a fosfoetanolamina sintética : https://www.facebook.com/capsulalivre
Também criamos uma outra petição por um site que tem maior abrangência. Porém não dá pra postar o link aqui pois esse site rejeita nomes concorrentes! Entrem na página do Facebook e acessem o link para assinar.
Curtam, compartilhem e assinem, para um bem maior!
VAMOS CORRER CONTRA O TEMPO!
Conto com vocês!
| This discussion has been closed. |
Onde adquirir a FOSFOETANOLAMINA hj depois da suspensão?
Olá como faço para adquirir a FOSFOETANOLAMINA? Estou preocupado pois li no globo.com que estava suspenso e só com uma petição judicial para adquirir. Obrigado