13º SALÁRIO SOBRE OS BENEFÍCIOS DAS CRIANÇAS ESPECIAIS.

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição 13º SALÁRIO SOBRE OS BENEFÍCIOS DAS CRIANÇAS ESPECIAIS..

marilia

#226 Assunto:desumano

2014-05-17 13:55

requeri o beneficio para o meu filho especial, e foi negado, em razao dos pais terem salario superior a 70,00 reais por pessoa. Fiquei indignada, pois é um direito da criança especial, enquanto rios de dinheiro vai para o bolso destes politicos desonestos, a gente é vedada de um direito.

Convidado

#227

2014-06-05 01:34

Acho justo pois afinal eu mãe de um filho recebo o bpc mas não posso trabalhar pois se não meu filho perderia o benefício injusto!! Mais injusto ainda e qm tem dois filhos especiais não poder receber o benefício dos foi dois filhos!!!pq a renda perca pita de um governante pode ser assima de mil e a do pobre tem q ser 722 injusto revoltante..eu apoio q sim recebermos um décimo terceiro e outros benefícios afinal tratace de um trabalho mas diferente com muito amor carinho e dedicação é. Difícil é mas temos direito s e esses direitos poderia sim ser nos dado sem luta..pq um jogador q corre atrás de uma bola ganha milhões e uma mãe q luta dia a dia com seu filho cadeirante sem médicos sem onibos recebe essa miséria..revoltante

Convidado

#228

2014-06-09 12:16

é muito importante um auxilio maior a todos os filhos especiais,pois as necessidades são muitas com fraldas remedios e muitos vezes nem sobra um pouquinho pra compra de um presentinho a mais no fim de ano.

Convidado

#229

2014-06-24 14:45

assim como politicos e funcionarios publico tem varios direitos e , muitas das vezes nao fazem por merecer , peço que todos os beneficiarios do LOAS tambemtenha o msm direito , ao 13º salario, e muito mais pois ninguem vive somente com 1 salario minimo ainda mias com as coisa caras do jeito que esta , peço mais concideração aos beneficiarios

Convidado

#230

2014-07-01 20:37

o pais precisa mesmo pois políticos ganham absurdos e nossos filhos especiais uma misera de uma salario minimo e alegam que os pais nao pode trabalhar porque perde o beneficio

Convidado

#231

2014-07-05 14:27

Seria muito bom mesmo,tenho um neto de 5 anos,ele tem paralisia cerebral é cadeirante,necessita de varias coisas,minha filha trabalha e eu tive que parar de trabalhar para cuidar dele,pois eles precisam de cuidados constantes,e é uma luta diaria,pois não temos ajuda do lado do pai que a 3 anos ninguemvem ve-lo e nem ajudar (isso é pai)por isso acho que deveria sim ter o 13º e mais uma ajuda para quem cuida,pois os cuidados são em tempo integral.Torço para que seja aprovada essa lei e que assim conseguimos mais ajudas.

may

#232

2014-08-17 13:56

Eu acho tbm q nossos filho precisava de muito mais q eles ganha tenho um filho de 6anos ele tem hidrocefalia e custo e muito alto q eu gasto cm ele, e  esses politico nao tensao nele pq eu nao vejo a proposta deles em envesti nas criancas especil.axo isso um absurdo... temos msm q fazer o a manisfestaacao por um direito q nosso filhos tem e precisa.obrigado conte comigo tambem

Maira cristina

Sou de araraquara 


Convidado

#233

2014-08-22 00:06

isso e o fim do mundo esses ladroes safados eu tenho uma criança especial que dependi de mim para tudo eo dinhero da criança esperança pra onde vai tudo dinheiro sempre nao consigo e tudo espera na fila da acd estou revoltada eo 13 salario que todas nos maes deviamos ter o dinhero e pouco nao da para nada e remedios caros ortese nem se fala o governo deveria fornecerrrr

Convidado

#234

2014-09-19 07:33

Eu tenho um filho de 12anos ,ele tem paralesia celebral. Depende de mim para tudo nao anda,Nao come sozinho,usa fraudas. Por tanto nao posso trabalhar ecada dia que passa esta mais dificil,ele recebê um salario minimo mal da pra comprar o que ele precisa,tudo hoje em dia esta um abisurdo se pra eles ja é pouco imagina como fica dificil para nos que somos maes.o minimo que poderia ser feito é todos portafores de deficiência ter direito do 13salario, isso é uma injustiça. Gozado que no tempo de eleiçao chega carta no nome do meu filho pedindo voto cambada de safados, roubam tanto dinheiri e quem realmente necessita eles nao fazem merda nenhuma .

Convidado

#235

2014-09-24 06:01

As mães de crianças especiais não só deveriam receber o 13ª, como elas deveriam ter direito ao um salario também, as mães que não podem trabalhar Passão a vida cuidando de seu filho especial, assim como eu que cuido do meu filho autista desde meus 26 anos hoje estou com 46, não tive oportunidade para continuar meus estudos e muito menos trabalhar se um dia ele se for antes de mim o que sera de minha vida sou mãe solteira e nunca tive ninguém para me ajudar a cuidar dele, escolas especiais em Curitiba ha isso era uma ilusão pois ninguém queria pegá-lo por causa de disturbo de comportamental pelo menos na época espero que pelo menos conseguirmos isso já ajudaria e muito.

Convidado

#236

2014-09-24 10:26

uma exelente medida

Convidado

#237

2014-09-24 15:55

seria muito bom famílias pobres que naotem condições ajudar seus filhos autista.

Convidado

#238

2014-09-25 00:30

Seria uma ótima pra quem faz parte desse benefício um dinheiro bem vindo para todos.
Ju

#239

2014-09-25 15:26

Olá pessoal meu nome é Juliana e eu tenho dois filhos autista, e eu só recebo o benefício de um que é do mais velho, e mesmo tendo mais de um filho especial só tenho direito a 1 BENEFÍCIO, e preciso urgente sai do onde eu moro e vou ter que pagar aluguel, e eu não posso trabalhar por causa deles.

Eu já recebo um Benício pra duas crianças e se eles tivessem mais o 13° seria ótimo e um boa ajuda..

Apoio e assino embaixo! As crianças especiais tem que ter mais direitos e mais RECURSOS, Tratamentos etc.. 

Muito Obrigado um Abraço forte! E eu Apoio.


Convidado

#240

2014-10-21 19:47

Precisamos muito desse benefício, pois nem sempre podemos dar o melhor pra nossos filhos por não ter condições de trabalhar, e muitas famílias como eu paga aluguel e o que sobra não dá pra nada!!!
MARRY

#241 APELO

2014-10-22 11:02

Sou mãe de uma criança portador (cadeirante) com mielomeningocele, ele recebe o LOAS, mas noa consigo receber o 13º salario...injusto.pois tambem não tenho ajuda do pai e muito menos a pensão.....sei que existe justiça, mas é lenta............e eles acaba na malandragem..........na hora que vem a prisao o cidadão faz um deposito de menor valor do que deve e ai da-se a quebra do mandato de prisão............tudo é injusto.........OS GOVERNANTES...DEVERIAM REPENSAR SOBRE MAIS AO PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAS...............E TAMBEM DAR O DIREITO DA MAE FICAR EM CASA CUIDANDO DELES COM ATE A 2 SALARIOS PARA O SUTENTO DE SEUS FILHOS.............


Convidado

#242

2014-10-22 15:22

meu irmão é autista e precisa muito de ajuda,só meu pai trabalha em casa e minha mãe não trabalha para poder cuidar dele.... ele merece essa ajuda....
desde já agradeço .
espero que essa petição seja conseguida com muito SUCESSO!!!!

Convidado

#243

2014-10-23 00:44

Parabéns pela iniciativa.

Convidado

#244

2014-10-23 02:27

Pagamos através do tesouro inúmeros benefícios a um monte de come e dorme pelo país a fora. Garantimos mordomias aos nossos prisioneiros e políticos. Então qual a razão da demora para se reconhecer essa nessecidade das mães especiais, que lutam para cima e para baixo empurrando suas cadeiras de rodas em um Estado que já não oferece a menor condição para facilitar a lida do dia a dia, sua e de seus filhos? Além de não terem direito ao décimo terceiro, perdem também o direito de se aposentarém, pois em caso de falecimento do filho, essa mãe não tem direito a pensão. Tudo pára para essa pessoa, que agora terá que enfrentar o mercado de trabalho sem nenhuma experiência, ou conhecimento de praça. Devemos participar, por uma nação justa...

vero

#245

2014-11-03 01:48

e muito justo pois elas precisam de cuidados especiais o custo de vida para eles e muito mais elevado,com tanto politico que recebem vários auxlios ficam fazendo tanta burocraci, e mais tirar esse tal de renda per capita inferior a 1|4 do salario vigente , pois eles querem que os pais ou responsaveis das pessoas especiais dependam do deficiente fisico,os responsaveis devem procuram outro meio de sobrevivencia,pois o salario e o deficiente.

 


Convidado

#246

2014-11-03 02:03

e muito justo que eles tenham o direito ao décimo terceiro, porem devem acabar com a burocracia para conseguir o beneficio para o deficiente pois devem ter a renda per capita inferior ao 1|4 do salario vigente absurdo pois os responsáveis não devem trabalhar tem que ficar esperando pelo salario do deficiente e um absurdo enquanto os politicos para aumentarem o proprio salario não pedem nem a nossa opinião . Apoiado completamente.

Convidado

#247

2014-11-03 23:26

Deixei de trabalhar para cuidar do meu filho.os gastos com uma pessoa especial São altissima. Nossos politicos gastam com tanta bobagem como viagem. Propaganda e nós só prescisamos comprar remédio aos nossos filhos

Convidado

#248

2014-11-03 23:32

E verdades essas criancas especiais merece ganhar o decimo tanto governante ganha so pra ta centada sem fazer nada por isso faca valer amigas

Convidado

#249

2014-11-03 23:55

Vamos assinar essa petição é muito importante , voç~e pode fazer a diferença.

Convidado

#250

2014-11-04 00:36

e a coisa mais certa que se deve acontecer.