Criar é preservar!
Também temos que deter e dominar todos os processos de criação e preservação dos nossos animais, dos animais brasileiros!!!!
Como vários países pelo mundo, criar e comercializar animais silvestres e exóticos é normal, mas óbvio tudo com seu regimento e limites. Nosso país poderia adotar essa regra também, mesmo não sendo um hábito comum para todos de nosso pais, isso poderia levar ao início para o entendimento desse novo hábito. Muitos matam lagartos, cobras, aves e etc... pensando que são animais qual quer, mas são animais como todos, e tem pessoas que gostam e querem criar e ter em casa, então essa prática se for legalizada e regimentada pelo nosso IBAMA seria um grande avanço para o nosso país em relação aos animais.
Acho lindo estes animaizinhos.Sou contra o comercio ilegal.Como faço para ter um legalizado? .Meu telefone(51)34441868.cel.84934943.Meus filhos tambem ficam emocionados quando veem estes bichinhos.
animais em cativeiros
Amigos vamos lutar!!!estou sendo perseguido há 20 anos.......Vamos
Animais Exterior
Vários animais sendo criados no exterior...e aqui no Brasil.... arara azul, ararajuba...raridade ....criadouros sao perseguidos.....onde estão eles?????CAdÊÊÊÊEÊÊÊ???????????Cade as espécimes...
animais ilegais
E vocês vendem animais caro pra porra , como uma pessoa que tem familia pra cuidar que recebe um salario mínimo , vai comprar um animal do seu interesse ? Se uma arara por exemplo , custa 3 mil conto ? A vontade dela vai ser qual ? De comprar animais ilegais .. pq é barato e nao tem nenhuma burocracia .
| This discussion has been closed. |
Atenciosamente.: Gidehon Pereira