DIGA NÃO A MISTER COLIBRI - QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA

IMO

/ #196

2013-03-02 03:00

RELAÇÃO DE RECLAMAÇÕES Q FIZ A MC SOBRE O MESMO ASSUNTO E Q Ñ OBTIVE RESPOSTA

Israel Moura
01/09/12

para sac
Olá pessoal da MC.
Estou c um probleminha por aqui no campo CPF na 3ª conta .

Minha conta principal; ismoulive= OK
Abaixo do lado esquerdo; ismoulive1= OK
Abaixo do lado direito; ismoulive2, não conseguimos por o CPF. Aparece uma janela com explicações, etc.

Isso é comum acontecer?
Como resolver este detalhe?

Aguardo resposta no sentido de solução.

Grato: Israel Moura.
-------------------------------------------------------------------------------
Israel Moura
03/09/12

para MISTER
Bom dia sac M Colibri

Venho lhe comunicar que o problema sitado anteriormente ainda persiste.
Hoje tentei colcar o CPF e ñ foi possível.

Minha conta principal é = ismoulive OK
Conta lado esquerdo = ismoulive1 OK
Conta lado direito = ismoulive2 = Problema com a colocação do CPF

Continuo aguardando solução.

Grato; Israel Moura
-----------------------------------------------------------------------------
Israel Moura
06/09/12

para Helena (MINHA PATROCINADORA)
Olé...Bom dia Dona Helena.
Enviei esta mensagem ao sac MC veja a seguir;

Olá pessoal sac MC
Eu ja lhes enviei outros e-mails antes sobre esse mesmo assunto.

1º-Minha conta principal é = ismoulive OK

2º-Conta lado esquerdo = ismoulive1 OK

3º-Conta lado direito = ismoulive2 Ainda ñ foi possível colocar o CPF. Toda vez q teclo SUBMETER aparece uma mensagem na cor vermalha q diz; POR FAVOR TENTE NOVAMENTE.


OBS: A 1ª remessa foi vista acessada por outro caminho, tipo; (fale conosco/distribuidor, etc)., mas depois das mudanças no site, este atalho e/ou opção sumiu.

Detalhe: A 2ª remessa de vídeos q vencem no dia (07 e 14-09) estão inacessíveis. (Hoje é (06-09) ou seja, o tempo esta acabando).
Fica a pergunta; Como vamos resolver isso?

Grato; Israel Moura
--------------------------------------------------------------------------------
Israel Moura
11/09/12

para SEBASTIAO (REPRESENTANTE DA MC EM JUIZ DE FORA-MG)

Olá pessoal Sr. Sebastião MC/Juíz de Fora/MG
Eu enviei outros e-mails antes, sobre esse mesmo assunto, para o sac MC c o seguinte teor;

1º-Minha conta principal é = ismoulive-OK

2º-Conta lado esquerdo é = ismoulive1 –OK

3º-Conta lado direito é = ismoulive2- Ainda ñ foi possível colocar o CPF. Toda vez q teclo SUBMETER aparece uma mensagem na cor vermelha q diz; POR FAVOR TENTE NOVAMENTE.

OBS: A 1ª remessa foi vista acessada por outro caminho, tipo; (fale conosco/distribuidor, etc)., mas depois das mudanças no site, este atalho e/ou opção sumiu.
DETALHE: A 2ª remessa de vídeos q vence no dia (07-09 e futuras remessas) estão inacessíveis. (Hoje é (06-09) ou seja, o tempo esta acabando).
Fica a pergunta; Como vamos resolver isso?
Grato; Israel Moura.

-------------------------------------------------------------------------------
15/09/12

para MISTER
Boa noite Pessoal MC

01-Já enviei vários E-mails para o SAC Mister Colibri relatando problemas com o CPF na minha conta de Nº 3 q é (ismoulive 2)

02-Como ñ obtive solução com o sac, tomei a iniciatica e enviei relato para o Sr. Sebastião (em Juíz de Fora), mas ainda ñ tive a resposta q espero.

03-recebi mensagem dizendo q o problema era decorrente das mudanças no site, mas essas mudanças aconteceram ha dias e o problema insiste.

Peço-vos q providenciem a solução deste incidente.
-----------------------------------------------------
Essa conta (ISMOULIVE2) adquirida em 27/Agosto/2012 Juiz de Fora/MG sempre foi problemática.

Vejam q a conta foi adquirida em 27/Agosto/2012 e por tempos ñ funcionou.

____________________________________________________

SEGUE ABAIXO ALGUMAS CÓPIAS DE RECLAMOS COM DATAS VARIADAS

para:

data:

assunto:

enviado
por:

Olá pessoal da MC.
Estou

Minha conta principal; ismoulive= OK
Abaixo do lado esquerdo; ismoulive1= OK
Abaixo do lado direito; ismoulive2, não conseguimos por o CPF. Aparece uma janela com explicações, etc.

Isso é comum acontecer?
Como resolver este detalhe?

Aguardo

Grato: Israel Moura.


06-SET-2012

Olá pessoal sac MC
Eu já lhes enviei outros e-mails antes sobre esse mesmo assunto.

1º-Minha conta principal é = ismoulive-OK

2º-Conta lado esquerdo é = ismoulive1 –OK

3º-Conta lado direito é = ismoulive2- Ainda ñ foi possível colocar o CPF. Toda vez q teclo SUBMETER aparece
uma mensagem na cor vermelha q diz; POR FAVOR TENTE NOVAMENTE.

OBS: A 1ª remessa foi vista acessado por outro caminho, tipo; (fale conosco/distribuidor, etc)., mas depois das
mudanças no site, este atalho e/ou opção sumiu.
DETALHE: A 2ª remessa de vídeos q vence no dia (07-09) estão inacessíveis. (Hoje é (06-09) ou seja, o tempo esta
acabando).
Fica a pergunta; Como vamos resolver isso?
Grato; Israel Moura.
____________________________________________________________

IsraelMoura

para:IsraelMoura

sac@mistercolibri.com

1 DE SETEMBRO DE 2012 08:13

MISTER COLIBRI SAC


Boa noite Pessoal MC

01-Já enviei vários E-mails para o SAC Mister Colibri relatando problemas com o CPF na minha conta de Nº 3 q
é (ismoulive2)

02-Como ñ obtive solução com o sac, tomei a iniciatica e enviei relato para o Sr. Sebastião (em Juíz de Fora), mas
ainda ñ tive a resposta q espero.

03-recebi mensagem dizendo q o problema era decorrente das mudanças no site, mas essas mudanças aconteceram
ha dias e o problema insiste.

Peço-vos q providenciem a solução deste incidente.
________________________________________________________________

Muito bem, estes reclamos acima são apenas alguns dos q foram feitos para o sac MC.

Depois de tempos, certo dia, eu consegui abrir a conta e proceder normalmente, porém um detalhe interessante
chamou minha atenção; havia e, há um nome de pessoa estranha onde seria o meu. O nome é o seguinte: JOYCE
TALITA YASMINE CAMPOS – A conta estava abrindo então eu deixei assim (podia ser temporário ou q vocês daí
estivessem arrumando as coisas).

ABAIXO O ESQUEMA TIRADO DO SITE

15 DE SETEMBRO DE
2012 22:02

Re:

gmail.com

ID do Afiliado= ismoulive2

Nome= JOYCE TALITA YASMINE CAMPOS

Tipo de assinatura= AddStn

ID de quem lhe convidou= ismoulive

Data de Inscrição- 27/8/2012 11:24:42

Data do Upgrade=

Mas é só isso? Claro q não. Eu quis transferir valores para uma conta só para o caso de eu precisar usar estar fácil
(tudo em um lugar só).

Ao tentar transferir LPS da conta ismoulive1 para ISMOULIVE (mensagem de saldo insuficiente) sendo o saldo a
transferir menor q o saldo demonstrado lá.

Ao tentar transferir LPS da conta ismoulive2 para ISMOULIVE... Adivinha? (CPF Inválido) “palavras tiradas de lá”.

Mediante essas coisas eu me pergunto; Como esse pessoal pode gostar taaaaaaanto de criar problemas gratuitos
dessa natureza? Um problema bobo desse. Você vendeu um produto para funcionar então faça-o funcionar
conforme propagado.

A princípio dizia para eu ter paciência q isso estava acontecendo por causa das mudanças no site e hoje, o que é?

Porque que, mesmo recebendo várias reclamações “da mesma pessoa sobre o mesmo problema”, vocês ñ tomam
atitude de acertar as coisas?

Chego a pensar q vcs ñ tem pessoas qualificadas para operar o site (ha problema e ñ sabem como resolver).

Vocês estão pensando q por estarem distante do contato físico com o afiliado eu ñ vou aí... Vocês estão de pirraça
comigo e terão o troco a altura.

Se ñ consegue resolver este problema não empurra com a barriga - passa a questão para quem pode resolver –
contratem um técnico capacitado p fazer o serviço com profissionalismo.

Vou continuar tentando por aqui... Apostem que em algum momento eu apareço na central da MC e farei questão
de ser muito deselegante com quem deveria me respeitar como cliente.
-------------------------------------------------------
Israel Moura
27/09/12

para MISTER
Olá sac MC

Continuo na minha inútil tarefa de pedir que consertem a minha conta q ñ funciona.
Vou continuar fazendo isso, para que quando numa eventual questão, vcs ñ terão como alegar q eu não os notifiquei sobre o problema.
O fato é que eu estou a notificá-los desde o início.

Como poderei passar uma mensagem positiva sobre a colibri se tenho problemas desde o começo? Pelo contrário; Tenho q ficar calado na dúvida se vcs algun dia conseguirão resolver este problema.

At. Israel Moura.
---------------------------------------------------------
VEJAM A RESPOSTA DA MC DEPOIS DE TANTOS RECLAMOS QUE FIZ:
suporte@mistercolibri.com
25 fev (4 dias atrás)

Olá boa tarde pedimos que nos envie uma solicitação mais clara para que possamos ajuda-lo.
Atenciosamente Suporte Mister Colibri.
-------------------------------------------------------------
SUPOSTO ENDEREÇO DA MC EM BRASILIA ( Ja q o e-mail ñ funciona será necessário enviar cartinhas p o end a seguir).

SHS Quadra 06, Complexo Brasil 21, Torre A, Sala 210, Brasília – DF - CEP: 770322-950
---------------------------------------------------------------

É isso aí pessoal. É assim q a mister colibri trata o afiliado: com total desrespeito. Estou estudando como resgatar o investimento q fiz.