DIGA NÃO A MISTER COLIBRI - QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição DIGA NÃO A MISTER COLIBRI - QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA.


Convidado

#176

2013-02-28 19:17

Espero que tomem mesmo uma atitude, afinal, as pessoas são enganadas pela proposta de uma renda extra! No início foi informado que somente assistindo aos vídeos poderíamos trocar os LP's depois informaram que precisavam de no mínimo duas pessoas indicadas para poder resgatar, agora tem esse tal de e-commerce. Isso é um absurdo.

Convidado

#177

2013-02-28 21:09

Infelismente confiei em um pilantra que divulgava
falacias mas espero que os "chefoes" paguem com bastante sofrimento na carne.atenção porque ja estao montando outro esquema parecido aqui na cidade..

Convidado

#178

2013-02-28 21:14

agente tabem foi enganada esperamos que eles cumprao o que prometeram so isso que queremos

Convidado

#179

2013-02-28 21:56

Eu investi R$ 750,00 em um adstation e não prosegui fazendo update porque meu marido pediu pra eu esperar um pouco, pois, a Mister Cilibri não estacva cumprindo com seus prometidos. foi aí que parei de investir e aguardar. Meu marido até hj espera os TABLEBET's e os BIO3GEN que foram adquiridos e não entregues pela empresa Mister Colibri. E agravante, não dá nenhum esclarecimento à esse respeito.
"ISSO É UMA VERGONHA"

SOCORRO
douglas

#180 Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2013-03-01 00:27

#3: Josimar - Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

Bom amigo pelo visto vc é mais um ladrão da mister colibri
afinal é uma empresa de vagabundos calhordas isso sim por isso q minha situação
esta nas mãos de um advogado e da policia civil pq vagabundos tratamos assim.


Convidado

#181

2013-03-01 04:29

Eu também quero o meu dinheiro de volta, esses ladrões me enganaram e agora não sumiram nem os vídeos eu não consigo mais assistir. Só queriam o meu dinheiro. vigarista.

Convidado

#182

2013-03-01 04:50

Oi galera tudo bom eu entrei com uma conta básica na mister colibri e fui lesado assim como outros, não consegui pegar nenhum dinheiro do que foi investido, queria muito receber pelo menos o que eu investi qualquer coisa galera manda um e-mail: tiago_cbat@hotmail.com alguem que queira comprar Lps ou que pode ajudar de alguma forma me procure Obrigado.
IMO
Convidado

#183

2013-03-01 15:44

Olá pessoal navegando por aqui achei essa petição... É o seguinte: Estive em Juíz de Fora no meio do ano q se passou (2012) e uma amiga me apresentou esse negócio (Mister Colibri - ela ja estava dentro) - Até então eu ñ conhecia, pois estava vivendo em MT. Na hora (na empolgação) me pareceu bom e comprei 3 PINs no valor de 8,000,00 aprox. e retornei para MT. Detalhe é q a conta nunca funcionou corretamente, no começo me disseram q era por mudanças no site deles, mas o problema continuou. Tento transferir os saldos das duas contas (conta 2 e 3 para a conta nº 1), mas ñ funciona. Dá erro de CPF, senha inválida e por aí vai... O SAC da empresa ñ funciona. Ja mandei muitos e-mails reclamando sobre problema "desde o começo" e nada. Hoje vivo em Campinas-SP e estou pensando em ir à central da MC (fazendo questão de ser muito deselegante) para tentar resgatar o investimento que fiz, pois estou fazendo um investimento comercial nessa cidade campinas-SP e preciso desse valor para complementar o investimento. Peço a todos q navegam por aqui e sabendo onde é atualmente a central dessa empresa (MC), me confirme dando um toque no email ismoulive@gmail.com ou tel Claro 021(19) 9226-1062 ou Tim 041(19) 8374-9731 por favor. Eu ouvi dizer q estão em Brasilia, mas ñ tenho certeza. Do modo como agem, mesmo dizendo q estão "aqui ou ali" não posso confiar. Quem souber me confirme. No mais, me coloco a disposição no q for preciso para repudiar essa Mister Colibri, e principalmente resgatarmos os valores q investimos na proposta DELA. Juntos teremos mais força. Obrigado.


Convidado

#184

2013-03-01 15:54

espero que isto surte algum efeito, pois também fui lesado pela mister colibri, aqui em Natal/RN, e ficaria muito feliz se de alguma forma fosse ressarcido, quanto ao dinheiro que investi, e olhe que para mim foi muito dinheiro!!!
IMO

#185 Re:

2013-03-01 16:09

#179: - Disse bem: Eles ñ dão esclarecimentos de nada. Eu ja mandei vários email para o SAC, mas até gora nada.

Boa sorte para nós prq esstamos no mesmo barco furado.

 

IMO

#186 Re: Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

2013-03-01 16:21

#180: douglas - Re: Para ganhar dinheiro na Mister Colibri precisa primeiro TRABALHAR

Você ja fez BO desse caso? Eu estou pensando em procurar um delegado para relatar o fato, mas ñ sei se faço aqui em Campinas ou na sede deles, prq eu adquiri as adstations em Juiz de Fora com uma amiga q vive lá e me apresentou. Não sei o q fazer... Com certeza eles (MC) ñ vão me responder.

Estou pensando em ir À central deles: olhar na cara do chefão - se é q ele é homem para me encarar - e ouvir qual a desculpa q ele vai inventar para justificar tanto desrrespeito com as pessoas q acreditaram e dispuseram de recursos para se afiliarem junto a eles. Se alguém souber "onde eles realmente estão" ( os chefões, a "abelha rainha') me de um toque. Num relato q fiz nessa petição tem os meus endereços. Obrigado.


Convidado

#187 Re:

2013-03-01 16:33

#182: - Olá Tiago... Estou igual a vc nesse caso da MC. Adquiri tres adstations q me custou aprox 8,000,00 e nunca pude fazer saque... O sac não responde os meus reclamos por emails... Meu patrocinador q é de Juíz de Fora diz q não pode fazer nada... Eu vivo em Campinas-SP e até onde sei por aqui ñ ha representante da MC. Ouvi dizer q estão em Brasilia desde o começo de 2013 numa suposta sede q montaram lá. Vai saber!!!! Se eu tiver certeza q estão em Brasilia irei por lá dar uma palavrinha com esses safados. Tinhamos q nos unirmos e protocolar um processo coletivo contra a MC em algum lugar... Não sei se seria Brasilia o local adequado. As pessoas lesadas teriam q se introsar para isso. Agirmos isoladamente fica mais difícil imagino eu. Vamos manter o contato por aqui até sabermos qual a melhor forma de agirmos para resgatarmos os valores q investimos. Num relato q fiz nessa petição coloquei os meus endereços: email e telefones Claro e Tim.

Falou Tiago... Boa sorte para nós porque vamos precisar. Certeza!!!!

 

IMO

#188 Re:

2013-03-01 16:48

#184: - Olá amigo de natal estamos com o mesmo probleminha... Tmbém comprei tres adstations e minhas contas nunca funcionaram corretamente... é erro de CPF, erro de senha para transação... Nome de outra pessoa onde deveria estar o meu nome (talvez por isso o CPF não da certo). CPF esta relacionado ao nome... Estou pensando em ter uma audiência com esses safados, se é q eles tem coragem para isso - me receber cara a cara - estou duvidando disso.

O melhor maior de sermos resarcidos é colocarmos a justiça no rastro deles. Só ñ sei onde é o melhor lugar para fazer isso. No meu caso: Em capinas prq vivo aqui ou em Juíz de fora-MG prq adquiri os PINs lá, ou em Brasilia q é onde, supostamente, está a sede deles. Estou estudando o que fazer amigo... Enquanto isso vou assistindo os vídeos para A MC ñ alegar q ñ cumpri com a meu dever nesse negócio. Passar o negócio para outra pessoa não pude e ñ posso prq só deu erro desde o começo... Não vou vender um negócio enrolado para uma pessoa pela qual tenho consideração e respeito - nem pensar. Se for para ter prejuízo: Tenho eu. Entrei no barco furado agora atenho de resolver esse problema da forma como for possível. Boa sorte para nós colega de Natal.

 

IMO

#189 Re:

2013-03-01 16:59

#177: - Olá colega Colibriano. Estou com o mesmo problema teu. Devemos agilizar para resolver isso. Investi uns 8,000,00 (tres adstations) na MC e até agora nada!!! Só da erro e eles ñ responderam as dezenas de emails q ja enviei para o SAC MC. Temos que no unir em algum lugar (pode ser aqui mesmo nesse blog) e interagirmos diariamente uns com os outros juntando o máximo de pessoas lesadas pela MC para , juntos, decidirmos qual lugar e qual a forma - menos danosa para nós - de resgatarmos o nosso dindin. Concorda???? Segundo o q vi na imprensa, o pessoal de Juíz de Fora-MG, ha algum tempo fez um reboliço por lá. Deu delegado, investigação, apreensão e tal... não sei qual o resultado final na muvuca... VAleu Colibriano... mantemos contato por aqui.. Thial!!!

 


Convidado

#190

2013-03-01 18:09

Uma vergonha oque essa Mister Colibri esta fazendo...quero meu dinheiro de volta..

Convidado

#191 Re: E outra tenho muitos amigos que entraram nessa também vou avisar todos..

2013-03-01 18:10


Convidado

#192

2013-03-01 18:37

Pessoal lesado pela Mister Colibri fia um comentário sobre o meu caso c a MC e depois q sai lembrei q tem um político q faz um trabalho em defesa do consumidor o Sr. "Celso Russolmano" - acho q é esse o nome . Se a galera se unir em número considerável seria possível q ele entrasse nesse caso em defesa desse grupo lesado pela Mister Colibri. Q tal??? Pensemos nisso. Pesqsuisem sobre esse camarada. Me parece q ele é de São Paulo, mas o trabalho dele é abrangente.
Obrigado!

Convidado

#193

2013-03-01 18:42

Vamos lá gente... Vejamos a possibilidade de solicitar o Sr Celso Russolmano para solucuonar mais esse caso... Ele faz isso por aí pra muitas pessoas q se sentiram lesadas por empresas diversas. Q tal???
Meu e-mail ismoulive@gmail.com Tel (19) 9226 1962
Grato!!!

Convidado

#194

2013-03-02 02:16

Ola amigos! Vejo o quanto estão revoltados com esta empresa, e não é para menos, eles lesaram muita gente, tenho um amigo que pegou um empréstimo de R$28.000,00 para entrar nesse negocio e com isso conseguiu arrastar com ele quase 300 pessoas, agora ele não sabe onde enfiar sua cabeça, pois todos estão batendo a sua porta. Olha, ninguém fica rico da noite para o dia e bons rendimentos não vem sem muito esforço e dedicação então eu sabendo disso, assinei uma revista que me ofereceu uma perspectiva de ganhos que achei muito generosa pelo que eu faço, pode não ser muito, mas eles me pagam R$6,00 por cada pessoa indico direta ou indireta e mantenho fidelizado a ela, já estou ganhando R$1200,00 por mês e posso chegar até R$36.000,00 sem problema algum, pois pagam meu ISS e meu trabalho funciona como serviços prestados, tudo legal, o melhor é que não precisei abandonar meu emprego, trabalho com isso só nas horas vagas. Há, estou usando esse ganho extra para pagar meu carro novo.

Convidado

#195

2013-03-02 02:59

IMO

#196

2013-03-02 03:00

RELAÇÃO DE RECLAMAÇÕES Q FIZ A MC SOBRE O MESMO ASSUNTO E Q Ñ OBTIVE RESPOSTA

Israel Moura
01/09/12

para sac
Olá pessoal da MC.
Estou c um probleminha por aqui no campo CPF na 3ª conta .

Minha conta principal; ismoulive= OK
Abaixo do lado esquerdo; ismoulive1= OK
Abaixo do lado direito; ismoulive2, não conseguimos por o CPF. Aparece uma janela com explicações, etc.

Isso é comum acontecer?
Como resolver este detalhe?

Aguardo resposta no sentido de solução.

Grato: Israel Moura.
-------------------------------------------------------------------------------
Israel Moura
03/09/12

para MISTER
Bom dia sac M Colibri

Venho lhe comunicar que o problema sitado anteriormente ainda persiste.
Hoje tentei colcar o CPF e ñ foi possível.

Minha conta principal é = ismoulive OK
Conta lado esquerdo = ismoulive1 OK
Conta lado direito = ismoulive2 = Problema com a colocação do CPF

Continuo aguardando solução.

Grato; Israel Moura
-----------------------------------------------------------------------------
Israel Moura
06/09/12

para Helena (MINHA PATROCINADORA)
Olé...Bom dia Dona Helena.
Enviei esta mensagem ao sac MC veja a seguir;

Olá pessoal sac MC
Eu ja lhes enviei outros e-mails antes sobre esse mesmo assunto.

1º-Minha conta principal é = ismoulive OK

2º-Conta lado esquerdo = ismoulive1 OK

3º-Conta lado direito = ismoulive2 Ainda ñ foi possível colocar o CPF. Toda vez q teclo SUBMETER aparece uma mensagem na cor vermalha q diz; POR FAVOR TENTE NOVAMENTE.


OBS: A 1ª remessa foi vista acessada por outro caminho, tipo; (fale conosco/distribuidor, etc)., mas depois das mudanças no site, este atalho e/ou opção sumiu.

Detalhe: A 2ª remessa de vídeos q vencem no dia (07 e 14-09) estão inacessíveis. (Hoje é (06-09) ou seja, o tempo esta acabando).
Fica a pergunta; Como vamos resolver isso?

Grato; Israel Moura
--------------------------------------------------------------------------------
Israel Moura
11/09/12

para SEBASTIAO (REPRESENTANTE DA MC EM JUIZ DE FORA-MG)

Olá pessoal Sr. Sebastião MC/Juíz de Fora/MG
Eu enviei outros e-mails antes, sobre esse mesmo assunto, para o sac MC c o seguinte teor;

1º-Minha conta principal é = ismoulive-OK

2º-Conta lado esquerdo é = ismoulive1 –OK

3º-Conta lado direito é = ismoulive2- Ainda ñ foi possível colocar o CPF. Toda vez q teclo SUBMETER aparece uma mensagem na cor vermelha q diz; POR FAVOR TENTE NOVAMENTE.

OBS: A 1ª remessa foi vista acessada por outro caminho, tipo; (fale conosco/distribuidor, etc)., mas depois das mudanças no site, este atalho e/ou opção sumiu.
DETALHE: A 2ª remessa de vídeos q vence no dia (07-09 e futuras remessas) estão inacessíveis. (Hoje é (06-09) ou seja, o tempo esta acabando).
Fica a pergunta; Como vamos resolver isso?
Grato; Israel Moura.

-------------------------------------------------------------------------------
15/09/12

para MISTER
Boa noite Pessoal MC

01-Já enviei vários E-mails para o SAC Mister Colibri relatando problemas com o CPF na minha conta de Nº 3 q é (ismoulive 2)

02-Como ñ obtive solução com o sac, tomei a iniciatica e enviei relato para o Sr. Sebastião (em Juíz de Fora), mas ainda ñ tive a resposta q espero.

03-recebi mensagem dizendo q o problema era decorrente das mudanças no site, mas essas mudanças aconteceram ha dias e o problema insiste.

Peço-vos q providenciem a solução deste incidente.
-----------------------------------------------------
Essa conta (ISMOULIVE2) adquirida em 27/Agosto/2012 Juiz de Fora/MG sempre foi problemática.

Vejam q a conta foi adquirida em 27/Agosto/2012 e por tempos ñ funcionou.

____________________________________________________

SEGUE ABAIXO ALGUMAS CÓPIAS DE RECLAMOS COM DATAS VARIADAS

para:

data:

assunto:

enviado
por:

Olá pessoal da MC.
Estou

Minha conta principal; ismoulive= OK
Abaixo do lado esquerdo; ismoulive1= OK
Abaixo do lado direito; ismoulive2, não conseguimos por o CPF. Aparece uma janela com explicações, etc.

Isso é comum acontecer?
Como resolver este detalhe?

Aguardo

Grato: Israel Moura.


06-SET-2012

Olá pessoal sac MC
Eu já lhes enviei outros e-mails antes sobre esse mesmo assunto.

1º-Minha conta principal é = ismoulive-OK

2º-Conta lado esquerdo é = ismoulive1 –OK

3º-Conta lado direito é = ismoulive2- Ainda ñ foi possível colocar o CPF. Toda vez q teclo SUBMETER aparece
uma mensagem na cor vermelha q diz; POR FAVOR TENTE NOVAMENTE.

OBS: A 1ª remessa foi vista acessado por outro caminho, tipo; (fale conosco/distribuidor, etc)., mas depois das
mudanças no site, este atalho e/ou opção sumiu.
DETALHE: A 2ª remessa de vídeos q vence no dia (07-09) estão inacessíveis. (Hoje é (06-09) ou seja, o tempo esta
acabando).
Fica a pergunta; Como vamos resolver isso?
Grato; Israel Moura.
____________________________________________________________

IsraelMoura

para:IsraelMoura

sac@mistercolibri.com

1 DE SETEMBRO DE 2012 08:13

MISTER COLIBRI SAC


Boa noite Pessoal MC

01-Já enviei vários E-mails para o SAC Mister Colibri relatando problemas com o CPF na minha conta de Nº 3 q
é (ismoulive2)

02-Como ñ obtive solução com o sac, tomei a iniciatica e enviei relato para o Sr. Sebastião (em Juíz de Fora), mas
ainda ñ tive a resposta q espero.

03-recebi mensagem dizendo q o problema era decorrente das mudanças no site, mas essas mudanças aconteceram
ha dias e o problema insiste.

Peço-vos q providenciem a solução deste incidente.
________________________________________________________________

Muito bem, estes reclamos acima são apenas alguns dos q foram feitos para o sac MC.

Depois de tempos, certo dia, eu consegui abrir a conta e proceder normalmente, porém um detalhe interessante
chamou minha atenção; havia e, há um nome de pessoa estranha onde seria o meu. O nome é o seguinte: JOYCE
TALITA YASMINE CAMPOS – A conta estava abrindo então eu deixei assim (podia ser temporário ou q vocês daí
estivessem arrumando as coisas).

ABAIXO O ESQUEMA TIRADO DO SITE

15 DE SETEMBRO DE
2012 22:02

Re:

gmail.com

ID do Afiliado= ismoulive2

Nome= JOYCE TALITA YASMINE CAMPOS

Tipo de assinatura= AddStn

ID de quem lhe convidou= ismoulive

Data de Inscrição- 27/8/2012 11:24:42

Data do Upgrade=

Mas é só isso? Claro q não. Eu quis transferir valores para uma conta só para o caso de eu precisar usar estar fácil
(tudo em um lugar só).

Ao tentar transferir LPS da conta ismoulive1 para ISMOULIVE (mensagem de saldo insuficiente) sendo o saldo a
transferir menor q o saldo demonstrado lá.

Ao tentar transferir LPS da conta ismoulive2 para ISMOULIVE... Adivinha? (CPF Inválido) “palavras tiradas de lá”.

Mediante essas coisas eu me pergunto; Como esse pessoal pode gostar taaaaaaanto de criar problemas gratuitos
dessa natureza? Um problema bobo desse. Você vendeu um produto para funcionar então faça-o funcionar
conforme propagado.

A princípio dizia para eu ter paciência q isso estava acontecendo por causa das mudanças no site e hoje, o que é?

Porque que, mesmo recebendo várias reclamações “da mesma pessoa sobre o mesmo problema”, vocês ñ tomam
atitude de acertar as coisas?

Chego a pensar q vcs ñ tem pessoas qualificadas para operar o site (ha problema e ñ sabem como resolver).

Vocês estão pensando q por estarem distante do contato físico com o afiliado eu ñ vou aí... Vocês estão de pirraça
comigo e terão o troco a altura.

Se ñ consegue resolver este problema não empurra com a barriga - passa a questão para quem pode resolver –
contratem um técnico capacitado p fazer o serviço com profissionalismo.

Vou continuar tentando por aqui... Apostem que em algum momento eu apareço na central da MC e farei questão
de ser muito deselegante com quem deveria me respeitar como cliente.
-------------------------------------------------------
Israel Moura
27/09/12

para MISTER
Olá sac MC

Continuo na minha inútil tarefa de pedir que consertem a minha conta q ñ funciona.
Vou continuar fazendo isso, para que quando numa eventual questão, vcs ñ terão como alegar q eu não os notifiquei sobre o problema.
O fato é que eu estou a notificá-los desde o início.

Como poderei passar uma mensagem positiva sobre a colibri se tenho problemas desde o começo? Pelo contrário; Tenho q ficar calado na dúvida se vcs algun dia conseguirão resolver este problema.

At. Israel Moura.
---------------------------------------------------------
VEJAM A RESPOSTA DA MC DEPOIS DE TANTOS RECLAMOS QUE FIZ:
suporte@mistercolibri.com
25 fev (4 dias atrás)

Olá boa tarde pedimos que nos envie uma solicitação mais clara para que possamos ajuda-lo.
Atenciosamente Suporte Mister Colibri.
-------------------------------------------------------------
SUPOSTO ENDEREÇO DA MC EM BRASILIA ( Ja q o e-mail ñ funciona será necessário enviar cartinhas p o end a seguir).

SHS Quadra 06, Complexo Brasil 21, Torre A, Sala 210, Brasília – DF - CEP: 770322-950
---------------------------------------------------------------

É isso aí pessoal. É assim q a mister colibri trata o afiliado: com total desrespeito. Estou estudando como resgatar o investimento q fiz.
IMO

#197

2013-03-02 03:06

Muito bem, estes reclamos acima são apenas alguns dos q foram feitos para o sac MC.

Depois de tempos, certo dia, eu consegui abrir a conta e proceder normalmente, porém um detalhe interessante
chamou minha atenção; havia e, há um nome de pessoa estranha onde seria o meu. O nome é o seguinte: JOYCE TALITA YASMINE CAMPOS – A conta estava abrindo então eu deixei assim (podia ser temporário ou q vocês daí
estivessem arrumando as coisas).

ABAIXO O ESQUEMA TIRADO DO SITE

ID do Afiliado= ismoulive2

Nome= JOYCE TALITA YASMINE CAMPOS

Tipo de assinatura= AddStn

ID de quem lhe convidou= ismoulive

Data de Inscrição- 27/8/2012 11:24:42

Data do Upgrade=

Mas é só isso? Claro q não. Eu quis transferir valores para uma conta só para o caso de eu precisar usar estar fácil
(tudo em um lugar só).

Ao tentar transferir LPS da conta ismoulive1 para ISMOULIVE (mensagem de saldo insuficiente) sendo o saldo a
transferir menor q o saldo demonstrado lá.

Ao tentar transferir LPS da conta ismoulive2 para ISMOULIVE... Adivinha? (CPF Inválido) “palavras tiradas de lá”.

Mediante essas coisas eu me pergunto; Como esse pessoal pode gostar taaaaaaanto de criar problemas gratuitos
dessa natureza? Um problema bobo desse. Você vendeu um produto para funcionar então faça-o funcionar
conforme propagado.

A princípio dizia para eu ter paciência q isso estava acontecendo por causa das mudanças no site e hoje, o que é?
IMO

#198

2013-03-02 03:09

DEIXO UMA IDEIA Q ME VEIO DE REPENTE; Será q o Celso Russomano não conseguiria resolver essa questão pra gente pessoal??? É um palpite. Temos q fazer alguma coisa. Grato.

Convidado

#199 Re: Re: Insatisfação com a MISTER COLIBRI

2013-03-02 16:29

#17: Chacau_JF - Re: Insatisfação com a MISTER COLIBRI

Prezado,

 

Sou advogado em Juiz de Fora e estou movendo diversas ações de indenização contra a Omnia Serviços Publicitários.

 

Jon


Convidado

#200 Re: Re: Ação na Justiça contra a Mister Colibir

2013-03-02 18:16

Ola sou de juiz de fora e vou procurar voçes..
Davi