DIGA SIM AO (SIMVE) E SUA CRIAÇÃO NÃO E INCONSTITUCIONAL.

Quoted post


Convidado

#2 APROVO O SIMVE

2013-05-18 20:14

A criação do SIMVE e legal, Não sei o porquê os concursados estão querendo cancelar esse concurso que o nome já fala TEMPORARIOS. Na sexta-feira entrei em contato com MP sobre o SIMVE eles me informaram que não tem como cancelar o SIMVE, pois tem uma lei onde deu origem ao SIMVE, e o próprio MP junto com os órgãos de segurança publica aprovou sua criação, pois não e inconstitucional e ninguém está tomando a vaga de ninguém. Agora se tiver algum favorecimento, estabilidade e etc. o MP atuará com rigor e pedirá o seu cancelamento.
Fui aprovado no concurso para soldado PMGO ENTORNO e sou a favor do SIMVE, pois precisamos de efetivo e seja bem vindos SIMVE.

Respostas

Suares

#16 Re: APROVO O SIMVE

2013-08-27 16:01:30

#2: - APROVO O SIMVE

Sou favor do simve e uma forma de valoriza o soldado que prestou serviço a tropa militares do brasil que com sua abilidades pode ajuda a policia militar e população...


Convidado

#46 Re: APROVO O SIMVE

2013-10-13 21:25:19

#2: - APROVO O SIMVE

não sou contra o SIMVE,mais pela lei eles não tem poder de policia nem podem fazer patrulhamento !!!não sou eu que estou falando isso e a lei !!!! e acho que eles podem ajudar a PM mais em serviços administrativos


Convidado

#77 reprovo

2013-12-22 20:35:08

#2: - APROVO O SIMVE 

 Vc esta certo na questão de que precisa de efetivo, mais o serviço de policia e permanente e não pode ser feito por temporario... Se o problema e efetivo que faça como o promotor pede na liminar... seja contratado os aprovados do concurso que estão em torno de 3.000 pessoas, e abra novos concurso, ele pede que seja aberto concurso no prazo de 180 dias, acha exageiro mais que pelomenos convoque os aprovados..


Convidado

#106 Re: APROVO O SIMVE

2014-02-02 16:05:51

#2: - APROVO O SIMVE

è meu camarada Leia a Ação Sivil Pública, movida pelo mesmo Mp que vc sitou, te garanto que não terá a mesma opinião.


Convidado

#188 Re: APROVO O SIMVE

2014-12-14 22:46:08

#2: - APROVO O SIMVE 

 vei .. c não e aprovado nada .... parem de se passar como aprovado isso e ridiculo !  sou do simve e sei que não tem nada disso de mp ai que vc falou ..


Convidado

#203 Re: APROVO O SIMVE

2015-04-09 06:49:45

#2: - APROVO O SIMVE 

 O governo devia volta o sinve pra academia e volta eles pra rua efetivado mais policia nas rua