DIGA SIM AO (SIMVE) E SUA CRIAÇÃO NÃO E INCONSTITUCIONAL.

Contactar o autor da petição

Este tópico de discussão foi criado automaticamente da petição DIGA SIM AO (SIMVE) E SUA CRIAÇÃO NÃO E INCONSTITUCIONAL..


Convidado

#26

2013-09-07 16:41

Passei para o efetivo ou seja para o concurso pmgo mas como o simve vai chamar primeiro vou embarcar nessa boa sorte a todos me ajudem ai onde eu encontro os locais de provas?????

Convidado

#27 Re: não queremos cancelamento!

2013-09-07 17:00

#3: pani121 - não queremos cancelamento! 

 

isso mesmo. serviço administrativo sim
Advogado

#28 Cancelado

2013-09-07 20:54

Vai ser cancelado
*5556

#29 Re:

2013-09-10 15:26

#21: simvebizonho -

Art. 18. Os integrantes do Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás serão AGRACIADOS para fins de titulação em concurso público de provas e títulos para ingresso como membros efetivos das mesmas Corporações, com 1,0 (um) ponto, nos casos em que:

I – concluírem o Curso de Formação de Soldados Voluntários com aproveitamento igual ou superior a 70% (setenta por cento);

II – forem portadores de cursos na área operacional ou equivalentes, com carga horária superior a 140 (cento e quarenta) horas aula;

III – forem portadores de cursos de formação de cabos, sargentos ou oficiais temporários das Forças Armadas.

Parágrafo único. A pontuação referente à titulação definida neste artigo será cumulativa até o limite de 30% (trinta por cento) do total da distribuição de pontos do processo seletivo para ingresso nos quadros de militares efetivos e de carreira das duas Corporações do Estado de Goiás.

 

Guarda noturno deve ser vc meu amigo, e pode rir mesmo pq como diz o artigo 18 o pessoal do SIMVE será AGRACIADO para ingresso de membros efetivos. Tem vaga pra todo mundo! E até agora não vi nada de inconstitucional, até pq vai contar como pontuação em concurso efetivo.


Anonymous

#30 Re: Re: não queremos cancelamento!

2013-09-20 03:26


Convidado

#31 Re: não queremos cancelamento!

2013-09-23 15:18

#3: pani121 - não queremos cancelamento!

deixa de ser burro . pode praicar policiamento ostensivo sim , os integrantes do simve não podem fazer parte de grupos taticos ou qualquer fração especializada da pmgo . e outra a CF fala que o policial tem direito a porte de arma , e em momento algum fala de temporario ou não . se vc achar algo q fale de temporario poste aqui por favo


Convidado

#32 SIMVE

2013-09-23 16:30

ISSO E UMA MALDADE QUE VÃO FAZER COM OS JOVENS QUE ESTÃO PRECISANDO DE EMPREGO VÃO SE QUEIMAR JUNTO AO MEIO QUE VIVEM E SEM ESTABILIDADE PARA PROTEGÊ-LOS,APOS AGABAR O CONTRATO ESSE JOVEM FICARA A MERCE DA BANDIDAGEM QUE ELE UM DIA AJUDOU A COMBATER,E O ESTADO VAI FORNECER SEGURANÇA PARA ELE QUANDO O MESMO FOR DESCARTADO.

Convidado

#33 Re: SIVEM INCONSTITUCIONAL

2013-09-24 16:58

#23: Verdade - SIVEM INCONSTITUCIONAL

capacitados e graduados é , kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta de brincadeira neh ? vcs nao sabem de nada pra isso existe um curso de formação o msm que nos seremos submetidos , nao vem com papo de serem mais especializados ou graduados, vc no minimo deve ter bombado na prova e agora ta puto pq nao tem mais chance de entrar , babaca

SIMVE 2013

#34 Re: Re: não queremos cancelamento!

2013-09-30 23:57

#4: Diogo Santana - Re: não queremos cancelamento!

A onde fala que proibido policiamentos ostensivos, policiamento tatico o seu ignorante e especializada como rotam giro e outras ostensivo e preventivo..

EU SOU SINCERO

#35 Porte de Arma e Serviço Policial

2013-10-02 00:24

Quer ter porte de arma? Solicite um no Departamento de Polícia Federal mais próximo de você.
Quer ter Poder de Polícia? Preste concurso público para a ingressar na carreira policial.
O criador desse SIMVE é o kra mais ASNO desse mundo.
NO QAP

#36 A VERDADE É ESSA...

2013-10-02 00:33

Sou policial militar e não tenho nada contra o pessoal do SIMVE. Mas, a verdade é a seguinte: o SIMVE servirá apenas de mão-de-obra barata para o Estado enganar a população. A sociedade tem uma falsa sensação de segurança. O Estado tem uma massa de contratados a baixo custo e sem direitos trabalhistas. Além disso, o Estado e o Alto Comando da PM usarão o SIMVE para enfraquecer as manifestações das praças por melhoria salarial.
A verdade é essa

#37 Re: SIVEM INCONSTITUCIONAL

2013-10-03 03:02

#23: Verdade - SIVEM INCONSTITUCIONAL

Capacitados ???? em que ???? nunca passaram na porta de um quartel, nunca seguraram uma arma na vida kkkkkk,    graduado ?? qualquer retardado tem nivel superior hoje em dia e so fazer um cursinho fuleiro de gestao em qualquer merda que voce se diz graduado ???? me poupe , quando nao tem policia nas ruas o povo reclama quando o governo quer aumentar o efetivo da pm o povo reclama vai entender... e outra esse pessoal do SIMVE ai tem muiiiiiito mais preparo e treinamento para atuar nas ruas do que esse bando de civil imundo que so sabe falar asneiras

PMGO - EFETIVO

#38 Re: Re:

2013-10-04 13:16

#15: - Re:

Bom dia amigo,

 

Leia a LEI FEDERAL 10029, que fala sobre o SIMVE ir para a rua, nao sei se vc sabe, mas a LEI FEDERAL, e acima da ESTADUAL.

Art. 5o Os Estados e o Distrito Federal poderão estabelecer outros casos para a prestação de serviços voluntários nas Polícias Militares e nos Corpos de Bombeiros Militares, sendo vedados a esses prestadores, sob qualquer hipótese, nas vias públicas, o porte ou o uso de armas de fogo e o exercício do poder de polícia.

 

Todos somos merecedores das vagas seja efetivo ou temporario, estou me preparando a nos, fiz nivel superior, estou estudando a anos para passar no concurso de efetivo, e agora a policia militar tira a materia de PORTUGUES da prova, para o pessoal conseguir passar, e brincadeira, não vou aceitar que tomem  minha vaga desta maneira....

 

Boa sorte a todos nos.

ESADOF

#39 Re:

2013-10-12 21:50

#14: souza -

caro camarada, o brasil a muito nao tem conflito, esse tipo de concurso direcionado que não respeita os principio constitucional da exonomia é irregular. que treinamento vcs tem nas forças armadas, fazer faxina e puxar hora, segurança publica é coisa seria. e esse concurso é de nivel tão baixo que nao teve aprovados suficiente para vagas oferecida. prova mamao...

ESADOF

#40 Re: A VERDADE É ESSA...

2013-10-12 21:55

#36: NO QAP - A VERDADE É ESSA...

ISSO AI, NAO VAMOS TER AUMENTO, VISTO QUE PAGAM UMA AJUDA DE CUSTO PRA ESSE PESSOAL RESERVISTA. AINDA BEM QUE EXISTE LEI MAIOR QUE DEFINE ISSO, LOGO OS RESERVISTA VÃO FICAR NA ADM, MADA MAS;ESSE PESSOAL É BOM PRA QUEM, ENTAO SE ESSE PROJETO É TÃO BOM, CONTRATA OFICIAL TEMPORARIO OS R2 DAS FORÇAS ARMADAS;;;;ESSE ESTADO É UMA PIADA,,,RASGA A CONSTITUIÇÃO;;;

ESdof

#41 Re: darla

2013-10-12 22:04

#12: - darla

ÉUM ENGODO ESSE CONCURSO PRA VOLUNTARIOS DA PMGO...SE EXISTE FALTA DE EFETIVO FAÇA CONCURSO REGULARMENTE, TENHA PLANEJAMENTO...O UNICO ORGÃO QUE ACEITA ESSA ABERRAÇÃO É A PMGO...CADE O BOMBEIRO E A CIVIL, NÃO ACEITA ESSE TIPO DE GENTE...QUER SER POLICIAL FAÇA CONCURSO REGULAR...ESSE ESTADO É UMA PIADA...RASGA A CF...

PMGO

#42 Re: Re: Re:

2013-10-12 22:06

#38: PMGO - EFETIVO - Re: Re:

CANCELAMENTO JÁ....

Esta postagem foi removida pelo seu autor (Apresentar detalhes)

2013-10-12 22:22


REVOLTA

#44 Re:

2013-10-12 22:37

#21: simvebizonho -

VOCÊ ESTÁ COM MEDO DO PESSOAL DO SIMVE TOMAR SUA VAGA NO CONCURSO DE CARREIRA ? É BOM FICAR

PREUCUPADO PRINCIPALMENTE SI VC ESTIVER NO CADASTRO RESERVA QUE GASTOU DIREITO E TEMPO VAI SE

FUDER E NAO VAI ENTRAR. É BOM CONTINUAR POSTANDO ESTES COMENTARIOS POIS SI EU TIVESSE NESSA SITUAÇAO

TAMBEM ESTARIA FAZENDO A MESMA COISA. EM RELAÇÃO AO SEU COMENTARIO VC SE ENGANOU QUANDO DIZ QUE ELES

IRÃO SAIR SEM PROFISSÃO ELES SAIRAM COM UMA FACULDADE.

 

PMGO

#45 Re: Re:

2013-10-12 23:31

#44: REVOLTA - Re:

piada nacional....cancelamento já.....fala serio....


Convidado

#46 Re: APROVO O SIMVE

2013-10-13 21:25

#2: - APROVO O SIMVE

não sou contra o SIMVE,mais pela lei eles não tem poder de policia nem podem fazer patrulhamento !!!não sou eu que estou falando isso e a lei !!!! e acho que eles podem ajudar a PM mais em serviços administrativos

PMGO

#47 Re: Re: APROVO O SIMVE

2013-10-16 22:44

#46: - Re: APROVO O SIMVE

cancelamento já...isso é um abuso...

MALLET

#48 CANELAMENTO

2013-10-24 12:32

CANCELAMENTO DESSE ENGODO...
qopm

#49 simve

2013-10-25 05:12

o tal de fera vc virou faxineiro no EB por que vc e ruim viu na buxa todo militar faz faxina quando e recruta agora so deve ter ficado um ano la e ganhou carta e apresentaçao por que nao ganhou punição né agora cade a sua carcaça pra fazer um comandos um pqd um curso de montanha um estagio de selva ou caatinga em guerreiro pra mim eles tudo tem é que efetivar por que todo lugar tem cara ruim como na pm no bm ou eb ou em qualquer outra área agora vcs excedentes nao estudaram mais e nao passaram deveriam ter estudado mais né mais eu sou a favor de vcs serem chamados tambem agora vcs com inveja dos cara pqp sou instrutor na apm e nunca vi uma turma tao vibrante como o simve esses soldados estão de parabéns pelo padrão demostrado até agora e outra a maioria ali ja e formado e tiveram essa oportunidade de servir a patria e vao servir o nosso estado agora , e so relembrando dos efetivos nem todos continuam viu os vagabundos sao descobertos assim como no simve;;;
shgo

#50

2013-10-27 10:33

O Salario e ridículo, muito menos a bolsa de formação, nem soldado do exercito ganha essa ninharia, o secretario de seg. publica esta de brincadeira junto ao governo de goias, apoio a criação do programa, mas acho uma falta de respeito a quem e da reserva do exercito brasileiro, por se desvalorizar todos os jovens da reserva, agora eu lhes pergunto vale a pena ralar por um salario medíocre.