DIGA SIM AO (SIMVE) E SUA CRIAÇÃO NÃO E INCONSTITUCIONAL.

Quoted post


Convidado

#15 Re:

2013-08-08 11:39

#14: souza -



Muito bom Souza. Gostei muito do seu comentário. É isso ai, o SIMVE que defendo MUITO, está entrando para somar forças e prestar um ótimo serviço para a população Goiana que está carente de segurança publica. Falo e repito um soldado não e nada, mas com a UNIÃO de todos somos MUITOS.


O problema é que os concursados estão achando que o SIMVE está retirando vaga deles, e um bando de bizonhos kkkkkkk muitos caíram no TAF que e o mais fácil em relação às outras etapas é espero que os arrogantes e ignorantes não cheguem até a final.



Fica tranqüilo que a vaga já e nossa, nenhum concursado consegue retirar, agora é só esperar ser publicado no diário oficial de Goiás.

Respostas


Convidado

#24 Re: Re:

2013-09-07 16:14:58

#15: - Re:  

 onde sera o local de prova do simve de 900 vagas

 

PMGO - EFETIVO

#38 Re: Re:

2013-10-04 13:16:25

#15: - Re:

Bom dia amigo,

 

Leia a LEI FEDERAL 10029, que fala sobre o SIMVE ir para a rua, nao sei se vc sabe, mas a LEI FEDERAL, e acima da ESTADUAL.

Art. 5o Os Estados e o Distrito Federal poderão estabelecer outros casos para a prestação de serviços voluntários nas Polícias Militares e nos Corpos de Bombeiros Militares, sendo vedados a esses prestadores, sob qualquer hipótese, nas vias públicas, o porte ou o uso de armas de fogo e o exercício do poder de polícia.

 

Todos somos merecedores das vagas seja efetivo ou temporario, estou me preparando a nos, fiz nivel superior, estou estudando a anos para passar no concurso de efetivo, e agora a policia militar tira a materia de PORTUGUES da prova, para o pessoal conseguir passar, e brincadeira, não vou aceitar que tomem  minha vaga desta maneira....

 

Boa sorte a todos nos.