CÃO SEM DONO - PELO DIREITO DE PODER AJUDAR OS ANIMAIS

Quoted post


Convidado

#1

2011-06-22 02:11

Não podemos deixar isso acontecer

Respostas

João

#83 Re:

2011-06-22 07:37:05

#1: -  

 Tem que mandar pras televisões. Alguém tem o contato do Proteste já, do CQC? Fantástico ou Domingo Espetacular seriam boas tbém.


Convidado

#323 Re:

2011-06-22 19:57:15

Ajude a @caosemdono a continuar ajudando os animais. Envie seu protesto para as autoridades http://bit.ly/k997nB
Que coisa!

#635 Re:

2011-06-23 03:11:45

 Fico indignada com tanta podridão nesse mundo! Infelizmente, os justos são condenados e "espertões" ficam livre para cometerem suas injustiças. Que mundo é esse!!!

Vendo os noticiários ,especificamente, as dos médicos que marcam o ponto eletrônico e vão embora , chego a conclusão de que: Não existe mais "humanidade" e sim um monte de pessoas egoístas, medíocres, sem noção... Devemos sim, lutar pelo que ainda resta, o bem deve prevalecer! Lutamos, sim pelos mais fracos ...enquanto pudermos!!

 

Thalita

#806 Re: Oq podemos fazer p ajudar além de assinar??

2011-06-23 19:11:13

Paulinha

#1683 Re:

2011-06-24 22:30:30

#1: -  

 Vamos nos unir pessoa! Isso não pode acontecer

Deborah Batistela

#2676 Indignação

2011-06-25 21:20:26

Parabéns pelo trabalho de vocês não podemos deixar isso acontecer. É incrivel como as vezes o ser humano que se julga o mais racional de todos, consegue ser o mais cruel e afetar tanto a vida dos outros seres que habitam nosso planeta. Vamos usar nossa inteligência para fazer coisas boas para todos, e não sermos egoistas. O poder público deveria com o apoio da população trabalhar fortemente para evitar o abandono e sofrimento dos animais. Se não tem como fazer isso, o mínimo que deveriam é apoiar as ONGs que trabalham por esta causa. Querer atrapalhar o trabalho sério realizado por estas entidades é na minha concepção um CRIME e me causa muita indignação.

 

 


Convidado

#3400

2011-06-26 16:25:05

#1: -

 

Intolerável. Quem eles pensam que são pra tirar a unica chance que muitos animais tem para sobreviver?

Rafael Pinheiro

#3477 Re:

2011-06-26 18:19:21

Pessoas, eu acho que se isto acontecer, devemos organizar um evento, uma manifestação pacifica, de boicote do rodeio em itapcerica, pois esse rodeios, além dos maltratos aos animais, servem p dar $$$, para as pessoas que atrapalham os trabalhos serios e sem interesse de retorno financeiro....

 

Ian curtis (vikky)

#4003 Re:

2011-06-27 09:02:18

Vamos ajudar...(vou espalhar este link para varios amigos e amigas)...faça o mesmo !!!!

 


Convidado

#4020 Re: Inconcebível!!! Deveriam ser sim ajudados,fazem um trabalho que por Lei seria dever do Estado!

2011-06-27 13:55:02

#1: -  

 

PROTESTANTE !!!

#4600 Re: PROTESTANTE !!!

2011-06-29 01:08:33

#1: -

OLÁ PESSOAL DO CÃO SEM DONO , CHEGUEI ATÉ VOCÊS POR MEIO DE VÍDEOS DE PC SIQUEIRA , PEÇO QUE LEIAM MINHAS SUGESTÕES PARA TENTAR CHEGAR EM ALGUMA CONCLUSÃO ! :

1- Usem meios de protesto oferecidos pela televisão Brasileira. Ex: O quadro proteste já do programa da (Band) CQC , o programa Balanço geral na rede Record entre outros..

2- Aproveitando essa onda de passeatas e movimentos sobre diversos assuntos poderiam chamar mais atenção das pessoas para o movimento de vocês.

3- Tentar legalmente com todos os recursos disponíveis a vocês manter a ONG em fincionamento.

4-Vi que vocês tem o apoio da MTV , e com esse apoio tentar chegar a outros meio de publicidade , como em páginas de jornais na internet e outros.

 

Abração e boa sorte !


Convidado

#4633 Re:

2011-06-29 02:01:01

EXISTE UM Decreto 4.645 de 10 de Junho de 1934 assinado por Getulio Vargas e nãio revogado até hoje, legislação suficiente para qualquer ONG registrada fazer valer em seu Estado, que estabelece medidas de proteção aos animais.
Art. 1º - Todos os animais existentes no País são tutelados do Estado. - Legislação vigente, portanto, as ONG'S que cuidam de animais abandonados podem e devem recorrer aos seus Estados para obter subsidios (salários de funcionarios, medicação, veterinário e ração).

 

Coração partido

#4887 Re:

2011-06-29 19:31:38

#1: -  

 A Prefeitura da cidade de Itapecirica da Serra e demais cidadãos empenhados em desalojar estes pobrezinos que não sabem reclamar e não têm opçao para viver sem nossa ajuda, serão marcados para sempre pela insensaibilidade e pela falta de amor no coração. Eles sabem que estes cães vão morrer e mesmo assim, continuam com a crueldade. Sera~para sempre assassinos de animais. Que Deus tenha pena deles.

 

 

Evellyn

#5307 Re:

2011-06-30 20:12:40

Vcs procuraram a ajuda do Ministério Público? Se o CCZ, que tem o dever de zelar pela saúde dos animais não o faz, e a vigilância sanitária entende que a ONG CÃO SEM DONO não possui instalações adequadas, quem sabe vcs não acionam a Justiça para obrigar a prefeitura da sua cidade, ou até mesmo o Estado, a providenciar as instalações para que a ONG possa dar continuidade ao trabalho que vem fazendo? Soube que há precedentes. Fui informada de que a ONG Sociedade Amigos dos Animais, do Rio Grande do Sul, propôs uma ação nesse sentido, e o Poder Público foi condenado a ajudar nas despesas que a ONG tem para cuidar dos animais. Me parece que a ação foi baseada no Decreto nº. 4.645/34, artigo 1º, que dispõe: "Todos os animais existentes no País são tutelados do Estado". Também faço parte de uma ONG protetora dos animais, estamos no começo de nossos trabalhos. Em breve nosso site estará no ar: www.ongdosanimais.com.br. Desejo sorte a vcs nessa luta que sei que não é nada fácil. Se pudermos ajudar em algo, entrem em contato. Abraços.


Convidado

#5487 Re:

2011-07-01 07:09:22

#1: -  

 pelo direito a vida,vida se Deus quizer digna


Convidado

#6230 Re:

2011-07-06 10:20:19

#1: -

Por favor,vamos chamar a atencao da midia,nao tem como levar o caso ao Fantastico ou ao CQC??Temos que mobilizar o maximo de pessoas possivel! Podem ccontar comigo!!

Giulia Luz

#6618 Re:

2011-07-11 21:21:30

#1: -

Concordo, não podemos ficar parados vendo isso acontecer, temosque fazer alguma coisa. todo mundo divulgando esse link pra conseguir mais assinaturas!


Convidado

#7519

2011-09-24 06:33:42

nao podemos deixar isso acontece   mesmo a gente ainda tem sorte que tem pessoas boas no mundo que cuida dos animais e esse povo ainda   quer tirar.isso nao pode acontecer

lili

#7572 Re:

2011-09-27 20:53:00

#1: -

vamos salvar nossos amiguinhos!!!!

 


Convidado

#7768 Re:

2011-10-15 00:53:21

#1: -  

 

Tatint

#7795 Re:

2011-10-18 17:47:07

#1: -  

 Isso mesmo publiquem no seu serviço, na escola, no facebook, orkut, twitter, MSN, Google ou em qualquer meio de comunicação eles precisam de nós.

Denise Lessa

#7981 Re:

2012-02-12 15:59:14

#1: -

Eu assinei esta petição e compartilhei com vários amigos. Pedí que assinassem a minha, pois a gente é uma voz de união, mas o dono removeu.De qualquer maneira, vou colocar o link pra quem quizer assinar.

http://www.peticao24.com/cadeia_para_quem_maltrata_os_animais

 

Denise Lessa

#8087 Re:

2012-06-03 20:36:52

#1: -

As pessoas não entendem que a VIDA  depende unicamente do que fazemos à natureza. Deus a fez para ser respeitada.Do momento que maltratam animais, cortam árvores, poluem os rios, desde já se começa um ciclo de auto-destruição comandada pelo homem.

Peço a todos que tambem assinem a minha petição.Preciso de 50 mil assinaturas pra entregar isso ao Ministério Público para que seja feita uma lei de proteção em que os animais e o meio ambiente seja respeitado.

Deixo o link e agradeço tambem quem puder ajudar.A união de todos nós que amamos os animais, amamos o planeta e os respeitamos, nos dará resultados concretos. Não podemos esperar apenas pelos governantes.Nossa voz é universal.

http://www.peticao24.com/cadeia_para_quem_maltrata_os_animais